quarta-feira, 25 de junho de 2014

Contos: TREPEI COM O PEDREIRO...

Me chamo Bruno, tenho 19 anos,1 metro e 70 , 80 kg . Ainda Moro em casa com meus pais. Esse fato aconteceu a um ano atrás.
Minha casa estava em reforma , e o pedreiro só podia trabalhar na parte da tarde que era  o único horário que eu estava em casa ,Porque meus pais trabalham o dia todo.
Bom o Antônio é um homem maduro de 45 anos, mais ou menos da minha altura barba mal feita, forte e peludo do jeito que eu gosto; Um macho bem viril.
As vezes ele pedia minha ajuda em alguma coisa. Nesse dia ele estava trabalhando e eu estava de boa só de cueca na piscina tomando  sol , Quando de repente!
_Bruno !
_Fala!
_Preciso da sua ajuda aqui .
_Tô indo.
Chegando lá ele estava em cima de uma escada e falou assim .
_Pega essa mangueira grossa ai .
_Uii adoro mangueira , e Grossa então adoro !
Quando falei isso eu percebi que ele gostou e deu um sorriso bem sacana, entreguei a mangueira e ele me pediu pra segurar a escada.
Eu segurando a escada , reparei que o pau dele  estava marcando no short; que por sinal estava bem na frente do meu rosto . Daí eu falei:
_Nossa Antônio por que  você está tão excitado ?
Ele sem jeito falou:
_Fiquei pensando naquilo que você falou que adora mangueira grossa.
_Mentira ?!
_É sério, eu fiquei com um mega tesão.
_Vou te mostrar agora como se fica com tesão seu safado .
Tirei o pau dele pra fora do short , fiquei impressionado, nunca tinha visto um pau daquele antes , parecia um cogumelo  , a cabeça era bem vermelha , e cheio de veias bem salientes , acho que media uns 22cm e bem grosso.
Comecei a chupar aquela rola , ele exalava um cheiro que só macho de verdade tem . Ai que tesão , que deliciaaaaaaa sua puta  . Ele gemia de prazer . Eu não conseguia engolir tudo era muito grande pra mim. Chupei as bolas dele , foi quando ele rasgou minha cueca com aquelas mãos grandes dele , me deixando completamente pelado , ele também ficou todo pelado na minha frente revelando um corpo másculo .
Ele me puxou e me deu um beijo na boca  , fiquei sem fôlego . Ele então me virou e m colocou de quatro e começou passando a língua  quente no meu rabo, Fui ao delírio , Nossa que sensação maravilhosa. Paramos e eu o levei para meu quarto, ele me jogou  na cama e foi colocando o dedo no meu cuzinho forçando a entrada .
Daí ele me mandou chupar mais o pau dele que já estava na hora de foder, chupei feito louco, depois fiquei de quatro . 
Ele cuspiu no meu cú e foi forçando a entrada aos poucos de repente ele meteu tudo até o talo , doeu muito no começo , mais depois a dor se transformou em tesão , ele  foi dando estocadas  mais fortes em um vai e vem  bem gostoso e alucinante.
Me chamando de cachorra, vagabunda, vadia , me dava tapas na bunda. Me fodeu de todos os jeitos, depois se  levantou colocou o cacete na minha boca e falou que era pra mamar o cacete dele e não deixar derramar uma gota de seu leite , obedeci feito uma puta submissa , ele gozou na minha boca jorrou leite na minha boca que ficou cheia , ele me dando tapas ordenou que eu engolisse tudo .
Engoli  tudo com muito prazer o leite do meu macho gostoso, depois ele me deu um beijo na boca. Tomamos um banho juntos ele se trocou e foi embora . Ainda trepamos umas quatro vezes  antes dele terminar o serviço na minha casa. Dei meu telefone pra ele , e essa semana ele me ligou  me chamando de cachorra e que queria me foder . E com certeza eu vou porque estou com vontade de trepar com meu pedreiro  gostoso.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário