segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Governo de Marina Silva não poderá haver casamento gay

Não gosto de política e tão pouco me satisfaz fazer propaganda de algum partido, mas de algum modo fico com receio de ideias tão conservadoras.
Após cinco anos administrando este blog, pela primeira vez sinto a necessidade de expressar algo pessoal e ainda sem nenhuma conotação com o conteúdo proposto aqui.
Sinto a necessidade de aproveitar a audiência desse espaço para dizer o que o penso acerca de algo que me assusta na perspectiva de um futuro. 
Embora não seja um casamento propriamente dito já conquistamos a união estável que ao menos dá direito ao companheiro a inclusão nos planos de saúde, seguro de vida, pensão alimentícia e a divisão dos bens adquiridos no caso de um rompimento. Ainda, caso ocorra a morte do companheiro conseguimos ter direitos recorrendo à justiça.
Queremos mais!!! 

Com um governo assim, de antemão, já sabemos que vamos parar no tempo, e quem sabe até mesmo regredir com sanções de leis como "Cura Gay", apoiada pelo Feliciano ( A qual Marina Silva defende).
Não creio que ainda no século 21 um candidato à presidência possa dissipar ideias tão ultrapassadas em sua campanha e ainda ter uma boa colocação nas intenções de votos (manipulação?).
Marina Silva, como todos sabem é ligada à Assembleia de Deus, e suas ideologias pessoais com toda certeza afetará as pautas progressistas como casamento gay. Fato este já comprovado após a retirada de seu programa de governo os compromissos de criminalizar a homofobia e apoiar o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo. Recuo este, influenciado pelo Pastor Silas Malafaia, ao qual exerce grande influência na candidata à presidência.
MARINA SILVA NÃO LEVA MEU VOTO NEM A PAU
#prontofalei
 
 

Um comentário: