Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Bissexual tem cura????

RESPONDENDO A E-MAILS....

“Olá,
…Meu problema é meu ex namorado o qual eu sou apaixonadissima é bi, não tenho preconceito com isso, mas eu não gosto, tenho medo dele não sentir prazer comigo, ou de sentir mais prazer com homens do que comigo.
Isso dele ser bi pode acabar?
Como eu faço para saber se ele realmente sente prazer na cama comigo?
Ele tem 19 anos eu tenho 16, ele foi o meu 1° namorado, meu 1° e unico homem…ele mexe mto comigo e eu qro ele de volta. Ele ja me disse algumas vezes que queria que as coisas voltassem como antes. Eu não sei oq eu faço. Meus pais descobriram proibiram de vê-lo, eles não tem preconceito é pq além de bi ele, ele usa drogas fuma d+, bebe muito,
Anda com más companhias… E por eu ser nova meus pais têm receio. Quando a gente se vê é escondido.
O meu maior medo é da gente voltar e ele me trair de novo com um homem (pq antes eu n sabia, só soube quando a gente já tinha terminado agora eu já sei) Ele terminou comigo p morar com um gringo no Leblon….
Eu me sinto a pior pessoa do mundo por n conseguido segurá-lo sabe, tipo me sinto feia, gorda, sem atração ao ponto de levá-lo a buscar prazer na mesma espécie que ele !
Eu ouvi dizer q tem como uma pessoa deixar de curtir isso… Se tiver me ajude!”
                                                    
                                                             

RESPOSTA...


Oi Bia! Vou responder na lata o que perguntou: Não existe remédio contra opção/preferência sexual. Não tem essa de levar camarada pra exorcizar a alma, o corpo, não adianta dar choque elétrico nas partes íntimas e nem no cérebro, e não, Gardenal não resolve! Gosto sexual é gosto sexual.
Em primeiro lugar, AME A VOCÊ MESMA. Se o cara foi o primeiro na sua vida, isso quer dizer que tu ta só começando. Aliás, você é bem novinha, tem muito pela frente, não se prenda a alguém pq ele foi importante, como vc disse ele foi o único… então ta na hora de fazer a fila andar. Digo isso pq se esse cara quisesse continuar namorando contigo não teria te dito que é Bi… Ninguém sai falando pra ex namorada “sou bi e terminei contigo pq to tendo um caso com um Gringo no Leblon…” Se ele te disse isso foi porque ele não tinha planos de voltar pra ti.
E vamos combinar menina, o fato dele fumar, beber, se drogar…não é lá um histórico de namorado ideal pra ninguém que não seja discípula e praticante do mesmo estilo de vida. E claro que seus pais não apoiariam isso. Tu ta numa idade na qual muita coisa ta mudando rápido e você precisa de alguém ao seu lado que te dê segurança. Esse cara não é essa pessoa. Tu sempre vai pensar que a qualquer minuto ele pode olhar pro lado e ver um cara mais interessante que você. Isso não é muito saudável.
Quanto a saber se ele tem prazer na cama contigo, um homem não vai pra cama com mulher nenhuma por obrigação, se ele vai é porque curte. Agora, o fato dele curtir homens também não está relacionado com você ter ou não suprido as necessidades dele. As pegadas são diferentes, não dá pra comparar e é mais sadio você não se obrigar a suprir um homem na cama pra ele não te trocar por outro homem. Não pira na batatinha fia.
Se ele terminou contigo azar o dele. Se cuida, vai estudar, malhar, se divertir, faça novas amizades… deixa esse cara um pouco de lado. Guarda os melhores momentos desse relacionamento no teu coração e procure por alguém que te faça bem. Ou melhor, não procure por nada, cuide de você e deixe que o homem feito pra você te ache... BJXX MATHEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário