Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Primeira vez como passivo....

Oi pessoal do blog,
Bem, eu resolvi pedir ajuda pra um assunto que pra mim é meio estranho.
Eu sempre fui ativo durante todo o meu namoro(sim, eu segui a dica de vocês e tô super feliz) e um dia (mais exatamente, ontem) meu namorado pediu para ser ativo na nossa próxima vez. Até ai nada de mais, mas só há um pequenino detalhe: EU NUNCA FUI PASSIVO!!! Sério, sempre fui eu quem ficava por cima.
Eu quero até provar como é ser passivo, mas preciso de uma “ajudinha”, pois queria dicas de como evitar sentir a dor quando ele estiver dentro de mim.
Abraços e beijos

 RRS, Via E-mail


Matheus Responde....

 
Olá querido, fico feliz que tenha mandado mais uma pergunta. Pode mandar quantas quiser, fique a vontade.

Ser passivo não é a pior coisa do mundo para se ter tanto medo, mas umas dicas SEMPRE ajudam, né??? Estamos aqui para isso, te ajudar com suas dúvidas.

Primeiramente, ANTES de ir para os finalmente faça a chuca. Chuca é uma lavagem que limpa o intestino para que não saia nada de “inesperado” durante o sexo. Vá ao chuveiro e pegue o chuveirinho, tire a tampa e delicadamente coloque na portinha do seu edy, aperte a mangueira para fazer um jato e relaxe. NÃO PRECISA ENFIAR. Deixe a água entrar. Quando sentir que está “cheio”, vá ao vaso sanitário e despeje tudo lá dentro. Repito tudo até a água sair LIMPINHA. Primeiro passo completo.

Segundo. Nada como MUITO TESÃO para dar coragem, por isso abuse das preliminares. Deixe seu boy fazer muita cunete em você que isso ajuda a relaxar. Já se sente preparado??? COLOQUE A CAMISINHA NO PAU DO SEU BOY e passe muito lubrificante.

A posição “de ladinho” é uma das que menos dói na minha opinião. Depois que ele enfiar o pau em você peça para ele não ficar bombando logo de cara, deixe seu edy acostumar um pouco. Depois disso, é só alegria. As posições que eu acho que menos doem é você sentando em cima do cara, ou até mesmo de quatro.

GOZE LITROS e SEJA FELIZ.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário