Total de visualizações de página

sábado, 24 de janeiro de 2015

Astro do pornô gay que ofereceu milhões para transar com Justin Bieber é preso ...

                                                     


Lembra daquele ator pornô americano chamado Johnny Rapid, que ofereceu US$ 2 milhões para gravar um filme de sexo gay com Justin Bieber? Então, de acordo com informações do site Str8upGayPorn, ele foi preso, acusado de agredir sua namorada. Sim! Ele diz ser heterossexual.
Conhecido na indústria pornô por ser insaciável, Rapid já tem mais de 100 cenas gravadas, quase sempre como passivo. Além disso, ele é artista exclusivo da produtora Men.com, onde começou a trabalhar aos 19 anos de idade. Caso você seja maior de idade e queira ver filmes estrelados pelo Johnny,
Voltando ao caso de agressão: o bafo rolou em outubro, mas o desfecho aconteceu agora no Estado americano da Geórgia. Johnny, que na verdade se chama Hilan Taylor, teria agredido a namorada Candie, depois que ela não aceitou ir para a cama com ele e uma garota de 14 anos.
O casal, que costuma se relacionar com outras pessoas, se encontrou com uma garota que alegava inicialmente ter 18 anos. Após a adolescente admitir que ainda tinha 14, Candie decidiu deixar o encontro, para a revolta de Johnny. O ator teria sufocado a namorada e a jogado no chão. Depois, ele continuou a bater nela dentro do carro.
O ator pornô de 22 anos foi preso no dia 15 de dezembro, em Oxford, na Geórgia, e foi liberado no dia seguinte ao pagar 2.500 dólares de fiança. Apesar da data do acontecimento, essa notícia só começou a circular no começo deste ano.

 Olha a foto do casal!
                   
                                             


é dizem mesmo que ele é ht eu não acreditava mas depois dessa, fico pensando como a namora aceita o namorado ser tãoooooo passivo....KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário