sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CONTOS ERÓTICOS..

OI MEU NOME É THIAGO E A HISTÓRIA QUE EU IREI CONTAR PARA VOCÊ É VERDADEIRA.
UM CERTO DIA EU SOZINHO EM CASA RESOLVI PEGAR UMAS ROUPAS DA MINHA IRMÃ E ME TRAVESTIR. (SEMPRE QUE ESTOU SOZINHO EU VISTO ROUPAS DA MINHA IRMÃ E FICO ME ADIMIRANDO EM FRENTE AO ESPELHO) CHEGUEI NO QUARTO DELA ABRI O ARMARIO FUI PEGANDO ALGUMAS PEÇAS DE ROUPA BEM SEX, PRIMEIRO COLOQUEI UMA CALCINHA PEQUINININHA E ENFIADINHA UM SUTIÃ DEPOIS PEGUEI UMA SAINHA CURTINHA E COLOQUEI E EM CIMA UM TOP. FUI AO BANHEIRO PASSEI UM BATOM ME MAQUIEI TODO E FUI PARA SALA ASSISTIR TELEVISÃO SENTEI NO SOFÁ E RELAXEI.
DERREPENTE TOCOU A CAMPAINHA E EU ABRI A PORTA ME ESQUECENDO COMO ESTAVA VESTIDO. ABRI A PORTA E VI MEUS DOIS VIZINHOS DE BOCA ABERTA OLHANDO COMO EU ESTAVA VESTIDO
EU É CLARO TENTEI ME EXPLICAR MAS ACHO QUE NÃO ADIANTOU MUITO ELES ENTRARAM EU FECHEI A PORTA QUANDO ME VIREI EU VI QUE ELES ESTAVAM OLHANDO PARA MINHA BUNDA FIQUEI DE PAU DURO NA HORA EU REPAREI TAMBÉM QUE OS DOIS ESTAVAM DE PAU DURO. ELES SENTARAM NO SOFÁ EU FALEI QUE IRIA ME VESTIR, ELES FALARAM QUE NÃO PRECISAVA QUE EU DEVERIA SENTAR NO SOFÁ COM ELES EU ACEITEI SENTEI NO MEIO DOS DOIS, DERREPENTE SENTI O PAULO COLOCANDO A MÃO NA MINHA COXA E O VAGNER PEGANDO MINHA MÃO E COLOCANDO NO SEU PAU EU NÃO RECLAMEI ESTAVA ADORANDO AQUILO E PARTI PARA O ATAQUE, ENFIEI A MÃO POR DENTRO DA BERMUDA DO VAGNER E COMEÇEI A PUNHETA-LO ENQUANTO O PAULO ENFIAVA O DEDO NO MEU CUZINHO, FOI QUANDO VAGNER TIROU A PARTE DE CIMA DE MINHA ROUPA E FALOU PARA EU CHUPAR SEU PAU, FIQUEI DE QUATRO COMEÇEI A CHUPAR AQUELE PAUZÃO ENQUANTO O PAULO ABAIXAVA MINHA SAIA COLOCAVA A CALCINHA DE LADO E METIA SEU PAU NO MEU CU, EU COMECEI A GEMER, GRITAVA E CHUPAVA O PAU DO VAGNER ATÉ QUE ELE DERRAMOU TODO SEU LEITE NA MINHA CARA PAULO CONTINUOU METENDO NO MEU CU ATÉ GOZAR LA DENTRO. DEPOIS VAGNER FALOU QUE ERA A VEZ DELE ME FUDER E O PAU DELE ERA BEM MAIOR QUE O DO PAULO ELE ME PEGOU ME COLOCOU DE QUATRO E COMEÇOU A ME FUDER EU GEMIA MUITO PAULO VEIO E COLOCOU O PAU NA MINHA BOCA E EU CHUPEI ATÉ ELE GOZAR NA MINHA BOCA FOI QUANDO VAGNER TAMBEM GOZOU DENTRO NO MEU CUZINHO E EU GOZEI JUNTO DE TANTO TESÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário