Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tenho algumas dúvidas sobre encontro gay...

DICAS PARA O PRIMEIRO ENCONTRO GAY...

RESPONDENDO A UM E-MAIL...

 

“Tipo, já fiquei com outros caras, mais nunca cheguei a marcar um encontro, e estou na dúvida de como deve rolar, já que é um encontro gay, por que a noção de encontro é aquele tiro onde o homem paga as coisas para a mulher. E tenho essa dúvida: como deve ser feito isso? Cada um paga o seu? Já que vamos ao cinema, devo pelo menos pagar a entrada?  Tenho medo de ofendê-lo com isso, tentando ser gentil..
E também estou um pouco nervoso, já que é meu “primeiro encontro” e ele está bem perto de se realizar, já conversamos bastante do que ele faz, curte e tenho medo de ficar um clima meio chato por falta de papo, e tipo no primeiro encontro devemos sair da “zona hétero” pra ficar?
Agradeço desde já! Pedro.
                                                       

Matheus Responde..

Oi, Pedrones, blz?
Não confunda a cabeça rotulando seu encontro pela orientação sexual de vocês.
Pense assim: um encontro com outro ser humano deve ter, no mínimo, respeito e consideração, foda-se o que as pessoas envolvidas fazem entre 4 paredes.
É bom partir do princípio de que o cidadão tem dinheiro para sair de casa, se não, não deveria ter topado o encontro contigo. Mas, existem pessoas que saem esperando que os outros paguem as despesas.  Acredite… Já namorei um ser assim. E te digo de antemão, se perceber que é esse o caso, fuja para as colinas ou simplesmente diga “ai, desculpa, preciso ir para a casa porque esqueci a panela de feijão no fogo”. Fuja de gente interesseira.
Enfim, se você não sabe se ele tem dinheiro para pagar a conta, pergunte educadamente. Ou, melhor do que perguntar, é simplesmente pagar a conta logo. Se ele ficar chateado com a situação, você diz que ele pode pagar a pipoca. Entende?
Cada um paga por uma coisa durante o encontro. Para mim, o ideal é que cada um pague o seu… Vocês estão no primeiro encontro, não é namoro ainda. Quando há um relacionamento sério, é normal um bancar o outro quando a grana está curta etc… Mas, acho legal se isso for algo natural e não combinado… Você ser espontâneo e pagar os ingressos e ele ser espontâneo e pagar a pipoca e o refri… Agora, se ele realmente fizer um grande caso e ficar chateado por você ter pago os ingressos, combine com ele que a pipoca fica por conta dele ou que a próxima sessão de cinema fica por conta dele…
Sobre a falta de papo: é um medo comum. Se ficar um silêncio chato, se esforce para puxar conversa. Sobre estudos, seriados, livros, filmes, música etc… Assunto é o que não falta.
Sobre onde beijar o boy: vocês correm menos risco de apanhar de algum homofóbico se rolar beijo no escuro do cinema ou em um lugar gay friendly. E é bom se atentar ao fato de que, talvez, o boy tenha vergonha/medo de beijar em público. Então, se o encontro for bom, estique para um bar LGBT ou gay friendly depois…
Espero ter ajudado!!!!

BEIJOXXX Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário