sexta-feira, 15 de maio de 2015

Como conquistar um ‘passivo de 40 anos’?

Anônimo ativo quer conquistar um ‘passivo de 40 anos’

 “Olá, queridões! Sou ativo (porém feminista e não faço questão de querer transpirar virilidade) isso não faz de mim menos gay… Mas sou bem plantado, nada forçado, me passo por hétero… Estou ficando com um cara que é passivo, 40 anos e MUITO LINDO! Tenho 21, saímos duas vezes e foi muito bom nosso sexo, mas quero lance sério…

 

Dicas para me dar? Queria saber como faço para conquista-lo…

 

RESPOSTA:

 

Olá, anônimo, não sei o que te responder. Parei no primeiro parágrafo do seu texto e fiquei tentando entender ‘What the fuck?’.
Você é ativasso, mas feminista, não faz questão de transparecer virilidade porque acha que isso não influi na sua masculinidade, tudo certo até aqui. Mas o fato de se passar por hétero é que pegou… Foi só uma informação do tipo, me passaria por HT se quisesse ou é tipo motivo de orgulho infinito para ti?
Enfim, vou me atentar ao que mais interessa no momento, como conquistar um ‘passivo de 40 anos’ em 5 atos:
  1. Não o trate como um passivo de 40 anos.
  2. Não o trate como um passivo de 40 anos e o chame para sair novamente, mas para jantar, um cinema, teatro ou bar. Enfim, para atividades que envolvam outras coisas que não sexo.
  3. Não o trate como um passivo de 40 anos e se ele aceitar sair contigo, será um forte indício de que ele busca algo mais que sexo. Aproveite. Veja se descobre mais afinidades entre vocês e use isso para conquistá-lo.
  4. Não o trate como um passivo de 40 anos e, caso ele dê brecha, demonstre carinho. Dê atenção. Mande mensagem para saber se está tudo bem. Resumindo, demonstre que se importa com ele, caso realmente se importe com ele.
  5. Não o trate como um passivo de 40 anos e quem sabe vocês transarão muitas vezes juntos, mesmo que não role nada sério entre vocês. E, independente de qualquer coisa, o trate com respeito e tenha consideração. Em suma, não faça nada que não gostaria que fizessem contigo.

 BJXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário