quarta-feira, 10 de junho de 2015

Boticário Dia dos Namorados

Boticário Dia dos Namorados: O Amor é lindo!

 

A campanha do Boticário Dia dos Namorados deu o que falar nos últimos dias, graças a ala super maxi mega conservador de ovelhas fanáticas que discordam do vídeo, que aborda de forma simples casais gays, lésbicos e heteros com a naturalidade que deve ser.
As críticas a campanha Boticário Dia dos Namorados alcançaram milhares de pessoas, graças a redes sociais e Whatsapp, já que centenas de religiosos organizaram uma campanha para dar ‘dislikes‘ no vídeo do Youtube, como forma de protesto contra a empresa.
A população mais esclarecida, tolerante e respeitosa organizou então um outra mobilização, mas dessa vez para dar like no vídeo Boticário Dia dos Namorados. Deu certo! Em cerca de menos de 12 horas, a quantidade de’ likes’ e visualizações do vídeo bombou! Boticário agradece, claro!

                                                                             


O que sempre me pergunto em casos assim é: ‘Por que as pessoas são tão contra o amor entre pessoas do mesmo sexo?‘ O que isso influencia na vida delas ao ponto de ir ao Reclame Aqui ou abrir um processo no Conar contra o vídeo do Boticário Dia dos Namorados? Menos, gente! Muito menos!
As pessoas têm o direito de não aprovar a homossexualidade baseados em seus dogmas religiosos? Sim, têm todo o direito de discordar, porém vale lembrar que discordar é uma coisa, desrespeitar é outra bem diferente? A partir do momento que discursos de ódio são feitos fere a liberdade e os direitos constitucionais do cidadão gay, que também paga imposto e compra.
Qual o problema em ter o vídeo Boticário Dia dos Namorados um casal gay e outro lésbico? Por acaso não damos presentes no Dia dos Namorados? Fanáticos religiosos querendo ou não, nós existimos e não desapareceremos da faca da Terra por conta de seu preconceito.

                                                                 

 

Deus não é esse Senhor raivoso, preconceituoso e tirânico que eles pintam em discursos em seus cultos. Não fica correndo de casa em casa para saber se você transa com homem ou com mulher, se você dá presente de Dia dos Namorados para seu namorado ou namorado. Ele tem um Universo inteiro para gerir e não se preocupa nenhum um pouco com isso.
Se Ele, Deus, não se preocupa com isso então por que esse povo se preocupa? Ah, essa humanidade está fadada a acabar consigo mesma, usando o nome de Deus em vão. Se eu pudesse resumir DEUS em UMA ÚNICA PALAVRA, seria AMOR. Então por que não deixam as pessoas se amarem como seus corações mandam?
Uma coisa é certa, não sei na Bíblia de vocês, mas na minha está escrito: ‘Amai-vos uns aos outros como eu vos amei‘ e não ‘Amai-vos apenas os héteros porque eles são a única forma de viver a vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário