quarta-feira, 17 de junho de 2015

Fingir para os pais. Até quando???


Boa noite, meninos do Blog!
Há um bom tempo eu não entro no Blog, e nem envio perguntas, mas como todo bom filho à casa retorna, cá estou eu de novo!
A história é a seguinte, sou bi, não assumido, e agora moro em uma cidade longe dos meus pais. Estou fazendo faculdade, e esta época é uma das mais badaladas da vida! Minha questão é a seguinte, jogo tudo pro alto e saio com bem entender, ou então continuo com minha dupla personalidade como fazia quando morava com meus pais? Agradeço a atenção!
Abraço.

 Duh, 20 anos, MG.


Resposta...

 Oi Duh, ainda bem que retornou,viu??? o/

Realmente é nessa fase de nossas vidas que temos diversas experiências. A faculdade, pode-se dizer, é o início de nossa vida adulta, é a época de cometer acertos e erros, aprender com eles…

Seus pais já passaram pelas experiências deles quando tinham a sua idade, e aposto que não deixaram de tentar ser feliz porque estavam preocupados com o que seus avós pensariam. APOSTO. E querido, seus pais estão em outra cidade, qual a probabilidade deles descobrirem algo sobre sua sexualidade morando longe??? Aposto que bem pequena.

Acho que você tem que deixar de se preocupar com o que as pessoas pensam de você, e aproveitar a melhor fase de nossas vidas, ou do contrário quando estiver mais velho e olhar para trás, verá que perdeu tempo se preocupando com os outros.

De que adianta sair de casa para estudar em outra cidade, curtir a nova fase da sua vida, se é preciso viver esconder quem você é??? Nada disso menino, essa coisa de ‘dupla personalidade‘ só faz para uma pessoa, VOCÊ. Acho que você não deve se esconder de seus pais se não está pronto para assumir sua bissexualidade, mas também não deve ficar mostrando algo que você não é.

Ah, e sobre pegar quem você quiser: desde que USE CAMISINHA, está Ok.

Um comentário:

  1. Cara eu tenho 16 anos e to acabando e ensino medio so bi tbm e sei como e dificil a toda hora tento fala pro meus pais q eu so mais nunca da kkk e vc e um cara q parece se bem gente boa e fina tente aproveita a vida e n se importe mt com isso bjsss .. a e aproposito me chamo math :)

    ResponderExcluir