Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de junho de 2015

FUI VISITAR MEU AMIGO ACABEI CHUPANDO O PAU DELE...

Nun domingo a tarde fui visitar meu amigo, fazia algum tempo que não ficavamos juntos mais, nem nos divertiamos mais, costumavamos sair para beber dançar e no final da festa sempre rolava umas brincadeiras entre machos, ficavamos comparando nosso pau para ver qual ficava mais duro, faziamos lançamento de porra, quem gozar mais longe ganhava esse tipo de coisa. mas neste dia marquei com ele e quando toquei a campainha tive uma excitante surpresa, ele estava de PAU DURO para fora da calça me esperando...confesso que fiquei excitado também, mas meio surpreso pois ele nunca foi tão direto assim, logo segurei o pau dele e o acariciei,e subitamente ele já me tascou um beijo de tirar o fôlego, senti tremores pelo corpo todo, pois ele nunca permitiu que nos beijássemos, em seguida foi tirando  minha roupa e para minha surpresa maior comecou a dar lambidinhas em meu pau, me olhou nos olhos entre uma lambida e outra e disse: vamos nos chupar até gozar topa? eu mais que rapidamente quase que gritei um simmmmmm e ele me arrastou para sua cama, ficamos ali acariciando os paus, chupando gostoso e no final gozamos dentro da boca um do outro, eu confesso engoli toda aquela porra quente e grossa e percebi que o meu amigo fez o mesmo, dai senti ele dizendo ao pé do meu ouvido: DA PROXIMA VEZ QUERO TE FUDER O CUZINHO!!! E QUERO QUE VOCÊ ME FODA TAMBÉM....

CONTINUA....




Nenhum comentário:

Postar um comentário