Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Homofóbica recebe carta de seu pai...


Homofóbica e sem coração..

 O que dizer de um pai que escreve uma carta para sua filha homofóbica, que expulsou o filho de casa depois de contar que é gay, uma carta onde simplesmente acaba com ela? Aposto que a homofóbica ficou com a cara na poeira, já que o pai dela simplesmente arrasou no que escreveu.


A carta que a homofóbica recebeu

 

Querida Christine:
Estou desapontado com você como filha. Você está certa sobre termos uma ‘vergonha na família’, mas errada sobre qual seja.
Expulsar Chad da sua casa simplesmente porque ele te contou que é gay é a real ‘abominação’ aqui.
Pais renegarem seus filhos é o que vai ‘contra a natureza’.
A única coisa inteligente que escutei você dizer foi que ‘você não criou seu filho para ser gay’. Claro que você não o fez. Ele nasceu assim e não procurou isso, da mesma forma que não quis ser canhoto.
Você, no entanto, fez a escolha de magoá-lo, ter a mente fechada e ser conservadora.
Então, já que estamos nessa de renegar nossos filhos, vou aproveitar o momento para te dizer adeus.
Eu agora tenho um neto fabuloso [como dizem os gays] para criar, e não tenho tempo para ter uma vadia sem coração como filha.
Se encontrar seu coração, ligue pra gente.
Papai

Juro que gostaria de entender o que leva um pai ou uma mãe a ter uma atitude tão homofóbica com seu filho, a ponto expulsa-lo de casa ou até mesmo de espanca-lo. Há diversos casos, de pessoas próximas até, que tem problemas em casa por conta de sua sexualidade.
Que bom que o filho dessa babaca homofóbica tem um avô que o ama de verdade e o acolheu em sua casa, renegando a atitude da filha. Quem sabe assim o Chad pode viver sua vida plenamente, ser ter ao lado alguém que não o compreende, que o ama da forma que ele é.
Parabéns para o Vovô!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário