Total de visualizações de página

sábado, 9 de novembro de 2013

BRINCADEIRA ENTRE AMIGOS..... CONTOS

Era sexta-feira, eu estava na faculdade e recebi a ligação de um amigo que não via faz tempo, me convidando para ir a casa dele tomar um vinho. Achei maneiro a ideia, um bom vinho suave era o que eu queria naquele dia frio.
Chegando lá, trocamos uma ideia maneira, colocamos o papo em dia ao sabor do vinho suave.
Eu sentado no sofá, de mansinho ele foi chegando, colocando a mão no meu pau, acariciando. A jeba logo de cara ficou dura. Ele se joelho a minha frente, coloquei a piroca para fora, por uma das saída da bermuda e coloquei ele pra mamar.
Que boca de veludo!
Minha piroca latejava a cada chupada que ele dava. Levantei ele, coloquei ele de quatro no sofá, arriei o short dele e comecei a linguar o seu cuzinho apertado.
Uma delícia de cuzinho!Fomos para o quarto, e começei a dar umas pinceladas no rabinho dele, doido pra meter. Pegamos a camisinha e nesse momento ficamos olhando um para o outro, não era isso que queríamos, um bom tempo olhávamos um para o outro e ele tirou a camisinha da minha mão e logo meti a piroca em brasa naquele rabo guloso.
O puto não dava nenhum gemido, rebolava gostoso na minha rola. Segurei na cintura dele e comecei a socar.  A minha vontade era atravessar aquele cuzinho, Eu via na expressão do rosto dele que ele sentia dor, mas não queria que eu parasse. 
Levantei ele no colo e comecei a meter a piroca, segurando ele nos braços. Ele não acreditou que eu pudesse fazer isso, por ele ser um pouco mais alto que eu. Mas sou assim mesmo, o convencional nunca me atraiu.
Mas é claro que não dependeu só de mim, a disposição dele me surpreendeu. Foi uma trepada quente.
Numa das posições de 4, não deu para segurar mais. Leitei o cuzinho daquele puto. Minhas pernas tremiam. Ele percebendo, foi aos poucos deitando na cama, sem deixar eu tirar a piroca de dentro.
Até que dormi. Acordei tempos depois e para minha surpresa, eu estava em cima dele e com a pica dentro....
 




 


FANTOCHE DE CARNE ..KKK


SLUT - Humilhado e Exposto












CUZINHO ARROMBADO


SMOKING BOYS...FUMANDO E GOZANDO














HOT BOYS....JOVEM...NOVINHOS...