Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Assalto na Estrada....

CREIO QUE NINGUÉM SE IMPORTARIA DE SER ASSALTADO POR ESTE BANDIDO GOSTOSO..KKK








Atletas de Remo Contra a Homofobia [EXEMPLO]

A equipe de remo britânica tem um jeito inovador de combater a homofobia: um calendário com imagens de seus esportistas em cenas inusitadas. O dinheiro arrecadado é destinado a entidades que combatem a homofobia.







terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SACO DECORADO...


Contos: Dei meu cu pro filho do sapateiro...

Olá quero contar o que aconteceu comigo à alguns anos atrás.
Na minha antiga rua havia um sapateiro ele era um senhor já de idade porém era muito fogoso, dava em cima das meninas novinhas e se achava o garotão. O seu filho não era um bom rapaz! Vivia se metendo em confusões e foi preso duas vezes por causa de drogas, o pai dele então o ensinou a consertar moveis.
Minha mãe  e eu morávamos em uma casa não muito grande , mas ótima só para duas pessoas. Nossos moveis já eram velhos e minha mãe quis renovar o sofá , e então contratou os serviços do filho do sapateiro o nome dele era Alex , tinha 22 anos era negro , alto , não era forte era magro pouco definido e tinha um bigode ridículo. Bem minha mãe acertou tudo com ele e disse que assim que eu chegasse do colégio ele já estaria trabalhando no sofá , e assim aconteceu cheguei do colégio e ele esta com um amigo consertando o sofá dei bom dia e fui direto para a cozinha.
Eu sempre soube que era gay desde os meus 13 anos , sempre preferia brincar com as meninas do que os meninos e sentia muita atração por homens mais velhos ; pois bem enquanto estava na cozinha falando ao celular com a minha mãe sobre a que horas ela iria voltar  ela me disse que iria ter que passar na casa da amiga dela retornaria por volta das 4 da tarde como ainda era meio dia desliguei o celular e fui almoçar.
Mas antes eu tinha que limpar o aquário do meu peixe , fui ate a sala peguei o pequeno aquário e voltei para a cozinha ; da cozinha eu ouvi quando Alex pediu para o seu ajudante pra ir ao mercado comprar parafusos (pensei finalmente ficaremos a sós) e  assim aconteceu fiquei sozinho junto a ele , mas como sou tímido não disse nada foi ai em que ele falou: - seu peixe e macho ou fêmea?
Eu disse:- macho.
Ele:- a é? E por que não da pra ver a rola dele?. Fiquei totalmente vermelho quando ele disse isso.
Eu:- e que o pênis dele fica encolhido tentei rir mais não consegui.
Ele:-tipo na barriga??
Eu:- sim tipo isso
Ele:- aaahhh sim , se minha rola ficasse na barriga , ela ia ser inchada de tao grande que é. Essa foi a deixa dele , afinal depois de uma dessa eu não poderia negar , não o achava bonito mais ele era bem gostoso.
Eu:- essa eu quero ver. Você me mostra?
Ele riu olhou pra um lado , olhou pro outro e me mandou fechar a porta caso o ajudante dele voltasse e foi o que eu fiz, fechei a porta e fui até a cozinha sentei na cadeira e esperei, e veio com rapidez abaixou sua calça de moletom e mostrou. Nossa aquilo era uma arma, serio se ele batesse com força na cabeça de alguém com aquilo, matava. Ela não era grossa mas também não era fina porem era grande demais e a cabeça era mais grossa ainda , pedi licença a ele peguei a régua que estava na minha mochila e medi o pau dele , deu 26cm , ele riu da minha reação.
Eu:- posso colocar na boca??
Ele:- com todo o prazer
 
Que boquete foi aquele nossa o primeiro boquete da minha vida foi num dotado de 26cm de pau, mas nossa como foi difícil  ele apertava minha cabeça em direção ao pau dele e eu me engasgava ele fez isso varias vezes seguidas , eu pedi então que ele parasse , ele então pediu que eu deitasse na mesa da cozinha e que abrisse a boca , ele tinha uma tática para que eu engolisse toda aquela piroca, fo ai em que eu deitei de barriga para cima e e me deu a volta na mesa e foi em direção da minha cabeça. Chupei o pau dele quase que de cabeça para baixo suas bolas viam em meus olhos e voltavam , eu sentia a cabeça da rola dele indo bem fundo na minha garganta e dessa vez não doeu.
Ele então pediu que eu me levantasse e fosse pro banheiro, e assim eu fiz fui para o banheiro e ele me segui. me colocou de frente pra parede cuspiu no meu cu (que ate então so tinha entrado rolas  dos meus amigos de colégio(paus bem pequenos por assim dizer)) e começou a me penetrar bem devagar muito devagar mesmo ela so encostava a cabeça do pau no meu buraquinho e tirava , mas a velocidade aumentou e assim como a velocidade a penetração começou a ficar mais difícil . foi ai que ele segurou minha boca e meu braços me apertou com força e meteu de vez.vi as  coisas ao meu redor começar a rodar e tudo ficando preto , desmaiei de dor. Mas assim que recobrei os sentidos senti novamente as mesmas dores fortes e descobri que ele ainda estava me penetrando porem ele estava sentado no vaso sanitário e eu cavalgando em cima dele quando eu o olhei ele me disse:- sabia que você ia desmaiar de dor. 
 
 Todas desmaiam kkkkkkkkkkkkkk. Mas percebi que seu pau ainda não estava todo dentro de mim e para introduzir o que restava ainda iria doer muito quando ele ia tentar alguém bateu na porta (graças aos céus), era o ajudante dele tivemos que parar eu sai do colo dele e ele tirou o pau ainda ereto de dentro de mim me assustei quando vi todo o sangue que tava na cabeça do pau dele. Nossa pensei (ele deve ter me lascado todo, vou perder muito sangue e minha mãe vai descobri que dei o cu) quando ele percebeu minha cara de espanto riu, e me disse: esse sangramento logo vai passar, tu era virgem né?? Por que seu cu era bem apertadinho a entrada foi difícil por isso sangrou, mas já já isso passa ele lavou a rola na pia do banheiro , pegou a calça na cozinha e foi atender a porta enquanto eu tomava um banho e ainda tentava me recuperar do que tinha acontecido, tinha doido muito e eu fiquei desnorteado .
Depois do banho fui pro quarto jogar vídeo game e peguei no sono quando acordei minha mãe já tinha voltado porem ele continuava la , quando passei por ele , ele disse :-amanha vamos terminar o que começamos. Nossa eu estremeci de medo (e de tesao) . Não posso negar foi muito gostoso, só foi ruim pelo fato de que eu passei a noite sentado no gelo e dormir de bruços.
Ele voltou no dia seguinte com uma mochila onde ele disse que tinha uns brinquedinhos, mais isso ai e outro conto.

David. 



GOZANDO GOSTOSO...














O DELICIOSO STONE..






PADRE SAFADINHO...

Este padre safadinho e sacana acabou convencendo seu aprendiz a ficar nú durante a meditação e o padre tarado aproveitou para abocanhar o cacete do garoto e tudo acabou em uma foda deliciosa...













WALTER.....

DELICIOSO...