Total de visualizações de página

sábado, 22 de agosto de 2015

Sexo Entre Ursos...

Tesão..








Fursuit...

Fursuit...

Fursuits são fantasias de animais antropomorfizados. Quando cobre apenas parte do corpo, é chamada de halfsuit.[1] As mais elaboradas podem assemelhar-se a um mascote.[2]
Fursuit é intimamente ligada ao furry fandom, um fandom relacionado à personagens ficcional que apresentam características antropomórficas.[3] [4] Quando a pessoa está vestida com a fursuit, é chamada de fursuiter e a pessoa adota a personalidade do personagem que estiver representando. Fursuits normalmente são usadas em convenções furry.
O conceito é similar ao cosplay, apesar desse ser mais relacionado à otaku[5] e que normalmente não há relação por algum personagem popular, mas sim do fursona que a pessoa usa para se representar.[6]

















Foda...








Sexo Oral: Dicas para arrasar no boquete...


SEXO ORAL É UMA ARTE...

Sexo oral é uma delícia! Uma verdadeira arte para quem faz e quem recebe. Portanto se você deseja deixar o homem enlouquecido, aprenda um pouco com essa matéria.

Dicas para sexo oral:

1 – Pau não é chiclete. Por isso nada de morder a cabeça, viu? Tome cuidado também enquanto chupa o meninão, e use os lábios para chupar. A glande do pênis, como todo homem sabe, é sensível.
2 – Surpreenda o boy. Quando estiver naquela pegação, desça e chupe rapidamente. Uma surpresa dessa todo mundo gosto, ainda mais se for bem feita.
3 – O poder do saco. Por que não? O saco / testículos também são uma zona erógena bem estimulante, tem milhares de terminações nervosas e chupando as bolas fará o boy delirar de prazer. Agora se você curte que chupem seu saco, não esqueça de depilar.

4 – Use a língua. Durante o sexo oral, enquanto estiver trabalhando no pau do boy, use a língua para massagear o pênis inteiro. Passe a língua na cabecinha, principalmente no ‘freio’ que isso é tiro e queda.
5 – Massageie o ‘campinho’. Sabe aquela área entre as bolas e o anús? Então, é ali pertinho que fica a próstata, o ponto G masculino e mesmo que o boy jure que é 100% ativo estímulos nessa área farão ele dar um duplo twist carpado. Dica: Enquanto está com o pirulito na boca, massageie de leve essa área. Movimentos circulares são bem bacanas.
6 – Toque a campainha, Ding Dong. 10 entre 10 homens afirmarão que amam quando você enfia o pau inteiro na boca, até a epiglote ou campainha. Acho a sensação muito foda. Só tome cuidado para não acabar com a sua traquéia, viu guloso?
7 – Olhe nos olhos. Não há coisa mais gostosa do que enquanto o cara te chupa, olha bem nos seus olhos com cara de safado. Tem vergonha? Ué, vergonha de chupar pau você não tem, né? Lembre-se: sexo oral é uma arte.



8 – Elogio é bom e todo mundo gosta. Porque não elogiar o pau do cara? Homem adora elogios, ainda mais se forem direcionados ao seu pênis. Pode parecer besteira, mas muitos homens ainda tem ‘vergonha’ de seus membros, por isso um elogio pode ajudar o boy a se soltar ainda mais. Ah, e nada melhor do que uns bons gemidos, mostrando que esta curtindo, viu?
9 – Chupeta. Sabe o movimento de sugar? Então, esse também é bem estimulante para o homem durante o sexo oral mas não vá fazer a linha aspirador de pó. Sugue levemente, solte. Essa pressão estimula ainda mais.
10 – Got Milk? Se você curte engolir esperma não tem motivos para não fazer. Confesso que o gosto não é dos melhores, mas é interessante para quem recebe o sexo oral. Sabe porque? Porque enquanto está gozando o pau continua sendo estimulado, e isso prolonga a sensação de prazer.
Lembre-se que sexo oral também transmite o vírus da AIDS e também DST, portanto é bom usar camisinha na orar de chupar o carinha. Quanto a engolir a porra do cara, é importante salientar que isso só deve ser feito com homens que você tenha muita confiança, viu? Não vá ao cinemão ou sauna gay engolindo porra de todo mundo!

Fetiche...





Frottage e Docking: Uma Delícia mas... saiba os riscos....


Alguns leitores podem não conhecer os termos, então vamos às definições.

1) Frottage: é a masturbação com os pênis encostados, seja lado a lado ou um por cima do outro. Com uma única mão, dois pênis são masturbados ao mesmo tempo.

2) Docking: quando um homem que tem um excesso de prepúcio importante no seu pênis e com esse excesso de pele, consegue, encostando a ponta dos pênis, encobrir com a sua pele a glande do pênis do seu parceiro. E aí, iniciar uma masturbação dos dois pênis ao mesmo tempo,  com a extremidade dos pênis encostadas e cobertas pelo mesmo prepúcio.

E quais são os riscos dessas práticas? Quando realizados sem uma proteção, como um preservativo, pode permitir a disseminação de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) que se transmitem pelo contato. Como exemplo: herpes genital, cancro da Sífilis, HPV (condiloma).



 A maioria das vezes a preocupação é principalmente em relação à transmissão do vírus HIV e nesse caso, se o atrito entre os pênis for muito intenso a ponto de gerar esfoliações na pele, a transmissão pode ocorrer.

A mesma coisa em relação aos corrimentos pela uretra, como no caso da gonorreia: a saída de secreção de um canal urinário, pode vir a contaminar o canal urinário do pênis sadio. 

Quer estar protegido? Use um preservativo pelo menos no seu pênis. Mas se o excesso de prepúcio for o do seu pênis, vai ficar impossível praticar o docking. Mas o preservativo não impedirá que a glande do seu pênis, seja encoberta pelo excesso de prepúcio do seu parceiro.

Underwar....