Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Boy Exibindo Seu Rolão...

Tesão..






Bukkake – O que é isso e onde começou?..

Bukkake – Já experimentou?

Bukkake tem sua origem no Japão, e sua prática servia para punir uma mulher pega traindo o marido. Todos os homens da vila eram chamados e a mulher era amarrada de joelhos, e todos esses homens ejaculavam na cara dela, deixando a mulher completamente humilhada.

 

O Bukkake significa algo próximo a espirrar água apesar de não ser bem água que é espirrada, né?

 

A prática do bukkake foi importada do Japão Medieval para os filmes pornôs da atualidade e acabou se tornando algo comum desde os filmes dos anos 90 e é considerado um fetiche.
Entre 4 paredes acho que deve rolar de tudo! Gozar no rosto é apenas uma das coisas que deve rolar durante o sexo gay, até porque o limite de uma boa transa é a imaginação, mas lembre-se que se a o esperma atingir o olho do seu parceiro a porra ficará séria. [Desculpe o trocadilho, mas não resisti]
O esperma, matéria prima para curtir um bom bukkake, é composto por uma mistura de secreções produzidas nos testículos e em um adulto normal seu volume varia entre 3,5 ml e 5 ml.
O ph do esperma varia entre 8,1 e 8,4 e encontra-se em torno de 200 a 600 milhões de espermatozoides por ejaculação. Curiosidade: Um único ml contém cerca de 60 a 120 milhões de espermatozoides.


O gosto do esperma é bem peculiar. Composto por frutose, deveria ter um gosto mais adocicado mas alguns fatores podem mudar esse sabor do esperma e deixa-lo avinagrado, amargo e com aquele cheirinho de cândida horrível.
O ingestão de alho, aspargos e até o uso do cigarro influencia negativamente o sabor do esperma deixando um gosto bem mais amargo e forte.
A alimentação também influencia o gosto da porra. Carnes e Peixes podem deixar um sabor mais amanteigado e alguns dizem que comer frutas cítricas e bebidas alcoólicas de boa qualidade deixam seu gosto mais adocicado.
Agora que você sabe o que é bukkake precisamos relembrar que o esperma transmite diversas DSTs, bem como sexo oral. O bom mesmo é fazer o exame para DST/AIDS e ter plena certeza que seu parceiro também não tem nenhuma doença!

 

Foda à 3...







Anônimo.....

Rolão........






Teste do tesão entre héteros viram moda; Conheça o “Boner Test”..


O Brasil é um país super machista, onde o carinho afetuoso entre homens é quase que inconcebível. Pode ser de pai pra filho, de amigo pra amigo… enfim!
Mas, lá fora, as coisas são mais descomplicadas e geram comportamentos bastante curiosos. Sempre de olho no que está acontecendo, a gente gosta de lembrar que os goys e os highsexuais viraram notícia no país e no mundo.
 o “Boner Test”, Para brincar disso, você só precisa ter alguns amigos heterossexuais dispostos a provarem que não são capazes de ficar excitados com suas provocações. Existem diversas formas de testar o companheiro, mas, a mais comum delas, é colocá-lo deitado na cama, só de cueca. Aí, outro hétero precisa ficar por cima, esfregando seu próprio pênis no dele. Você pode até falar umas putarias, dançar sensualmente e exibir seu corpo.
Quem ficar de pau duro, perde! Simples assim. Obviamente, o “Boner Test” está fazendo sucesso entre os gays, já que muitos adoram essa sacanagem entre caras héteros.
Excitante isso............

Novinho safado...







Criaram uma cueca que protege o pênis da radiação vinda de smartphones..


Eu preciso te dizer que tem muita gente preocupada com seu pênis. E isso é muito bom! No caso, é uma empresa chamada Wireless Armour, que desenvolveu uma linha de roupas íntimas masculinas capazes de bloquear possíveis radiações vindas de smartphones.
Recentemente, pesquisadores do Reino Unido encontraram uma evidências de que carregar dispositivos móveis nos bolsos o dia todo pode ajudar a diminuir a fertilidade dos homens. A técnica é bastante utilizada para proteger equipamentos sensíveis usando campos eletromagnéticos e eletrostáticos.
A linha, desenvolvida pelo médico Joseph Perkins, é feita de algodão e tem ação antiomicrobiana, protegendo de bactérias e odores desagradáveis. A cueca conta com uma malha de prata inserida no tecido que protege a região contra 99,9% da radiação eletromagnética emitida a partir de dispositivos como smartphones, tablets e notebooks.
As cuecas estão disponíveis em dois estilos: boxer justas ou boxer largas. Para cada um deles, há versões de proteção de 180º (apenas os bolsos da frente) e 360º (os bolsos de trás também). As peças estão disponíveis por preços entre US$ 38 e US$ 55.

Feet Fetiche...









Sexo oral é seguro?



No sexo oral corre-se o risco de contrair alguma doença?

Wilson.. Ceará


Resposta:


Oi guri..Infelizmente sua resposta não é a que você queria ler! E nem a que eu amaria te responder!
SIM… Através do sexo oral você também pode contrair doenças sexualmente transmissíveis e inclusive pode passar alguma ao seu parceiro com a boca se tu estiver contaminado, por exemplo, se vc tiver uma ferida de herpes na boca e chupar seu parceiro, o pênis dele ficará com herpes e vice-versa.

É importante saber também que o contato de mucosa com mucosa onde há secreção transmite doenças como o HIV que um dos dois parceiros tenha ao outro, ou seja, o que ele tem você pega e o que você tem ele pode pegar também. E ainda, engolir esperma contaminado com AIDS pode sim te contaminar, o esperma tem um alto nível de vírus do HIV em sua composição.
Resumindo… Até pra sexo oral deve-se usar camisinha no pênis…existem algumas com gostos de frutas, de chocolate e etc… justamente pra isso, mas as pessoas não usam muito…costumam colocar camisinha somente na hora da penetração…o que é um risco que elas preferem correr por conta própria, ou, talvez pela falta de informação. Algumas pessoas alegam que chupar um pênis com camisinha é o mesmo que chupar bala com a embalagem, mas pensa bem, se a bala fosse 100% livre de contaminações por vírus e bactérias ela não seria vendida embalada, certo?  Seu pênis que não veio de fábrica embalado por nada só tem que ser embalado num momento específico, custa tanto assim se precaver? Acho que não.

É válido lembrar que se você usou camisinha pro sexo oral, a mesma camisinha não deve ser usada depois para a penetração…a saliva e os dentes podem danificar a camisinha e usá-la seria o mesmo que não usar nada.
Bjuxxx, Com sabor de morango, chocolate e Tutti-frutti, Boa sorte.....

Eric Blade...

Gostoso...