Total de visualizações de página

domingo, 20 de abril de 2014

Luan Mastro....

DELICIOSO..






40 comentários:

  1. Meu Deus!! Q pica fora do comum..hummmmmm

    ResponderExcluir
  2. Quem tiver um assim eu quero 11 966320142 pass claro sao paulo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 13 anos e tenho o pau 18 cm. Quem me dera chupar um desse e ainda por cima ele é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é d onde?Adoro novinho,sou pass mas adoro ser mamado,add no skype:hgatinho25

      Excluir
    2. EU TENHO 14 ANOS ME PASSA SEU NUMERO

      Excluir
    3. TENHO 15 SOU PASSIVO

      Excluir
    4. Tenho pau grande, quem quiser. bota pra dentro. Quero esse de 13 aí

      Excluir
    5. Está pica de 18 cm me serve queria ver sou de pouso Alegre Mg

      Excluir
  4. amei essa piroka muito deliciosa ate deu vontade de chupar uma ate viro putinha para ter uma viro mulherzinha

    ResponderExcluir
  5. concordo , anterior por uma piroca tesuda dessa. hum

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Mande fotos da sua Bundinha. Acho que vou enlouquecer.. J2emrec@hotmail.com. to esperando matheus broonne

      Excluir
  7. Oi tenho 14 anos quem quiser zap 21 973088153

    ResponderExcluir
  8. oi eu tenho 24 anos sou louco por pau grande e gosto muito de chupar e deixo os homens enloquecidos de tesão aqui estar meu face gato:vicente_silva_18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Se ele não tivesse esse pauzão não teria valor algum pra ninguém que fica comentando.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. nossa ate gozei vendo esta gostosura de rola

    ResponderExcluir
  12. eu quero mete com luan mastro pra ver se grande mesmo mim realize gostoso

    ResponderExcluir
  13. Um coroa sedento pode ter esse pauzão gostoso? Como matar esse desejo? Como ter esta satisfação?
    Vale o preço.

    ResponderExcluir
  14. Sou de natal tenho 22anos 1,72alt 70kg moreno claro e sou virgen quem quer me fuder tem q ser dotado mostro.
    Marcio diego.

    ResponderExcluir
  15. Se voce tem uma piroca igual a esta deixe um contato. Somos evangelicos, mas minha esposa gosta de meter e de piroca igual a esta.Debaixo daquele vestido comprido tem um corpo maravilhoso, muito gostosa, somos do rio e so gostamos de alguem de confianca para meter na nossa casa, mas com muita discricoa e sigilo, Gosto de ver a piroca toda enterrada ate o talo e gozando bem la no fundo. Ver a piroca entrar bem dura e sair sozinha bem mole.....

    ResponderExcluir
  16. eu chapu esse pauzão todinho quero dar 0 cu bem gosto colocar tudo no meu cu só Virgem eu quero

    ResponderExcluir
  17. JÁ DEI MUITO MEU CUZINHO, MAIS E NÃO SEI SE AGUENTARIA ESSA ANACONDA GIGANTE. COM CERTEZA MEU CUZINHO SERIA COMPLETAMENTE DESTRUÍDO E FICARIA SEM SENTAR PELO MENOS POR UM MÊS.MAIS TOPARIA CORRER ESSE RISCO. FICAR DE QUATRO RECEBENDO ESTOCADAS LA NO FUNDO.E DEIXAR ELE GOZAR NA MINHA CARA.

    ResponderExcluir
  18. Tenho 13 anos, loirinho, olho azul, passivo, bubum arrepitado bem gostoso, aguento qualquer pica enorme como essa ou maior no meu rabinho guloso. Curto dupla e tripla penetração anal. Chupo gostoso e tomo todo o Leitinho. Interessados deixem contato aqui. Só macho mega dotados, gostosos e tesudos, com no maximo ate 30 anos. Levo qualquer um a loucura!!!

    ResponderExcluir
  19. Tenho 13 anos, loirinho, olho azul, passivo, bubum arrepitado bem gostoso, aguento qualquer pica enorme como essa ou maior no meu rabinho guloso. Curto dupla e tripla penetração anal. Chupo gostoso e tomo todo o Leitinho. Interessados deixem contato aqui. Só macho mega dotados, gostosos e tesudos, com no maximo ate 30 anos. Levo qualquer um a loucura!!!

    ResponderExcluir
  20. Quero um homem com o pau assim gostoso 091992047720

    ResponderExcluir
  21. Quero um homem com o pau assim gostoso 091992047720

    ResponderExcluir
  22. Olá tenho 21 anos, e sou binho, me ADC no snap:crufabi.
    La tem sexo na história. E mim chama no chat

    ResponderExcluir
  23. Ola galera me ADC no snap: crufabi.
    Sexo na história

    ResponderExcluir