Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Excitados...













Namorados...







Simplesmente Deliciosos...










Como ter uma primeira vez incrível?


Oi gente!
Assumi minha sexualidade faz mais ou menos 8 anos.
Hoje tenho 24 nos e já namorei 3 vezes e atualmente estou ficando com um cara virgem de 21 anos e estou indo bem devagar por causa disso, mas queria que a primeira vez dele fosse incrível, daquelas inesquecíveis!
Como ter uma primeira vez incrível com ele?
Luciano, Blumenau/S




Juliano, fico feliz em saber que tem todo esse cuidado com esse cara que está ficando. Poucos caras agem assim ultimamente. Parabéns!

Como ter uma primeira vez incrível? Para começar tente se lembrar como foi a sua primeira vez, tudo o que rolou, o que gostou ou não gostou? Esse já é um começo!
Separe tudo aquilo que gostou e pense se o atual gostaria que fizesse também com ele. Geralmente dá muito certo isso. Serve também para aquilo que não curtiu, viu?
Faça da primeira vez dele algo especial. Reserve um quarto de motel ou se morar sozinho nem precisa de motel! Prepare o ambiente com velas, incenso e música. Vale até passar em um sex shop e comprar produtos para massagem para deixá-lo relaxado, porque pode apostar, ele estará ansioso e tenso para a primeira vez dele.


Vale comprar guloseimas para antes e depois. Aposte em chocolates, morangos… Tenho certeza que estarão cansados e com fome.
Se gostarem de beber podem preparar drinks com vodka ou qualquer outra bebida que curtam: tequila, whisky, cachaça e até champanhe! Bebida relaxa um pouco, mas tem que ser na medida certa ou desanda tudo! Ele pode passar mal, vomitar, bodear e dormir, então controle bem os drinks, hein?
Todo cuidado é pouco não apenas na primeira vez, como em todas as outras, por isso vá com calma na hora de penetrar ou ser penetrado. Se você for ativo lembre-se que ele nunca foi passivo e pode sentir bastante desconforto na hora da penetração. Comece com uma cunete nele para relaxá-lo e não esqueça de passar bastante lubrificante, assim o atrito é menor e ele sentirá menos dor.
Muito carinho. Muito beijo na boca. Siga essas dicas e com certeza ele terá uma primeira vez inesquecível!
E use camisinha!

FODA...










Latin...









Massageando o Boy




BOY DOTADO ..