Total de visualizações de página

sábado, 2 de maio de 2015

Só Entenda..


Conto Erótico...Aula Prática..

OLÁ,TENHO 18 ANOS E CURSO O TERCEIRO ANO NUMA TRADICIONAL ESCOLA PAULISTA. O QUE VOU CONTAR ACONTECEU HÁ UNS 3 ANOS ATRÁS QUANDO ESTAVA NA OITAVA SÉRIE. UM CERTO DIA DAQUELE ANO, TERIA AS DUAS ULTIMAS AULAS DE BIOLOGIA, E TERIA UM VÍDEO. QUANDO CHEGAMOS A SALA DE VÍDEO, DESCOBRIMOS QUE SERIA SOBRE REPRODUÇÃO HUMANA E QUE TERIAMOS QUE FAZER UM RELATÓRIO EM DUPLA SOBRE O VÍDEO. A PROFESSORA SORTEOU AS DUPLAS E CAI COM UM DOS MENINOS MAIS ESTRANHOS DA CLASSE, NÃO FALAVA COM NINGUÉM ERA MUITO ISOLADO. TODAS AS MENINAS PAGAVAM PAU PRA ELE POR TER UM ROSTO BONITO E UM CORPO DEFINIDO. O VÍDEO COMEÇA E ELE FAZENDO ANOTAÇÕES. DE REPENTE, NO VÍDEO, COMEÇAM ALGUMAS CENAS UM POUCO MAIS FORTES E COMEÇO A FICAR DE PAU DURO. COMEÇO A ALISAR MEU PAU. TOMEI UM SUSTO QUANDO MEU PARCEIRO TIROU MINHA MÃO E DISSE PARA PRESTAR ATENÇÃO NO VÍDEO. FIQUEI ENVERGONHADO MAS PENSEI QUE ELE TIVESSE ESQUECIDO E COMO ESTAVAMOS NO QUANTO DA SALA E ESTAVA ESCURO TIREI MEU PAU PRA FORA E COMECEI A PUNHENTA-LO. MEU PARCEIRO TENTOU DE NOVO TIRAR MINHA MÃO MAS NÃO DEIXEI E DISSE QUE SE NÃO QUERIA VER QUE FICASSE VENDO O VÍDEO. MAS EU PERCEBIA QUE ELE NÃO PARAVA DE OLHAR MEU PAU. PERCEBENDO QUE EU HAVIA VISTO A ATENÇÃO DELE SOBRE MEU PAU, DAI ELE ME PEDIU LICENÇA E COMEÇOU A PUNHETA-LO. DEIXEI E COMECEI A DELIRAR UM POUCO. SUSPIRAVA ALTO MAS CONTINHA MEUS IMPULSOS, POIS A SALA ESTAVA LOTADA.
O FILME ACABA E ESTAVAMOS SAINDO QUANDO VEJO O MEU COMPANHEIRO DE ESTUDOS ENTRANDO NO SAÍDA DE INCÊNDIO, FUI ATRÁS. ENTREI E TRAVEI A PORTA. ELE DISSE QUE QUERIA CONTINUAR O QUE ESTAVAMOS FAZENDO. COMEÇOU A ABAIXAR MINHAS CALÇAS, TIROU MINHA CUECA E FICOU ALISANDO MEU PAU POR UM TEMPO, ATÉ QUE PARA MINHA "SURPRESA" ELE ABAIXOU E... ABOCANHOU DE UMA SUA VEZ,E OLHA QUE MEU PAU NÃO É TÃO PEQUENO(20X7) FAZENDO MEU PAU PULAR EM SUA BOCA. COMECEI A FUDER SUA BOCA ATÉ QUE GOZEI ALGUNS LITROS DE PORRA EM SUA BOCA. ELE ENGOLIU TUDO E LIMPOU MEU PAU DIREITINHO. DEPOIS ME DISSE QUE NÃO ERA GAY MAS ESTAVA COM UM TESÃO QUE ELE NUNCA HAVIA SENTIDO. ABAIXOU AS CALÇAS E DEIXOU SEU PAUZINHO (UNS 15 CM) BEM DURINHO PRA FORA. DISSE QUE QUERIA QUE EU CHUPASSE SEU PAU. DISSE QUE QUEM COMEÇOU FOI ELE ENTÃO A "MOCINHA" ERA ELE. ELE ENTÃO LOUCO DE TESÃO COMEÇOU A ESFREGAR SEU PAU NO MEU, E LOUCAMENTE PEDIU PARA SER PENETRADO. HESITEI MAS NÃO RESISTI. ENCOSTEI ELE NUMA LATA DE LIXO DE COSTAS E PEDI PARA ELE ABRIR SUAS NÁDEGAS COM A MÃO, O QUE ELE FEZ COM GOSTO. DEI UMA PEQUENA SALIVADA NO CU DELE E OUTRA NO MEU PAU. COLOQUEI A CABECINHA E ELE GRITOU. ELE ERA MUITO APERTADO., COMECEI A ENTRAR , ELE IMPLORAVA PARA PARAR, MAS MEU DESEJO ERA MAIOR. SENTI SUAS PREGAS CEDEREM E MEU PAU ENTRAR CADA VEZ MAIS. ELE CHORAVA E EU ENFIAVA. ATÉ QUE ENCHI SEU CU DE PORRA FAZENDO SUAS COXAS FICAREM LAMBUZADAS. DEPOIS AINDA O FIZ LIMPAR MEU PAU COM A BOCA O QUE ELE FEZ COM GOSTO. MAMOU BEM MINHA PIROCA. DEPOIS FOMOS EMBORA E ELE ENTREGOU UM TRABALHO NOTA 10 PARA A PROFESSORA. ATÉ HOJE SOMOS AMIGOS E FUDEMOS MUITO, ELE AMA BEBER MEU ESPERMA, ENFIM ATÉ O PRÓXIMO, DAÍ CONTAREI MAIS DA MINHA EXPERIÊNCIA COM ELE. VALEU.

Aquela Punhetinha Deliciosa...

Aquela Hora Do Dia Que Bate Aquele Tesão e Vc Procura Um Lugar Para Aliviar-se, Dá Muito Prazer...











No meio do mato, ex-BBB Cézar Lima posa pelado e surpreende...



Nem o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil impediu que o Cézar Lima aceitasse a proposta de posar completamente pelado para o Paparazzo. O parananense, que ficou conhecido pelo seu jeitão engraçado, surpreendeu em um ensaio para lá de sensual.
As fotos foram feitas na Fazenda Invejada, localizada em Paracambi, Rio de Janeiro. “Nossa, eu sempre tive vontade de posar para um fotógrafo profissional e esse lugar é muito bonito, até anima a gente. Assim como o público, não vejo a hora das imagens irem ao ar”, disse o peão.
A rotina de um vencedor do reality impediu que o caubói caísse na malhação, mas o paranaense disse que pelo menos conseguiu evitar os carboidratos por dois dias. Ninguém reparou nenhuma gordurinha no corpo musculoso e escultural de César. “Nossa, eu tentei ficar sequinho e o máximo que consegui fazer foram exercícios aeróbicos. Outra coisa que nem passou perto de mim foram os refrigerantes, tudo isso para não inchar”, disse o ex-participante do programa da TV Globo.
Cézar surpreendeu e não ficou envergonhado em tirar a roupa e se sentir bem livre em um ambiente conhecido por ele, o rural. Inicialmente, o objetivo do Paparazzo era tirar fotos do ex-brother com pouca roupa, mas o bonitão ficou tão desinibido que decidiu tirar tudo e ficou como veio ao mundo durante boa parte do ensaio. O vencedor do BBB15 fez questão que toda a equipe do site ficasse enquanto ele estava pelado sendo fotografado. “Se vocês não se incomodarem de me ver pelado, não serei eu que terei algum pudor”, disse o fortão.


 Veja algumas fotos:
















BILLY CLARK....

GOZANDO GOSTOSO











Socorro! Como faz para ser ativo?

Como um passivo convicto faz para ser o ativo da relação:

 

 

Vou te contar meu caso, sempre preferi ser e fui passivo, desde os 11 anos de idade, pois é molequinho precoce, já sabia o que queria, mas com o tempo os comportamentos vão mudando, não o meu, com o tempo vc aprende que gosta mesmo é da rola e do corpo todo de um macho.
Mas caí no conto da ativa (passivas malucas) que querendo meu corpo de qualquer forma e sabendo da minha opção se passaram por ativo e advinha, eu que não tinha nada com o peixe peguei gosto pela coisa.
Pior de tudo é o fabinho é muito bonitinho, grande, cabeçudo e brincalhão, e todos querem ele, sem contar a situação constrangedora de muitas vezes o amiguinho do boy ser menor que ele, ai o cara perde o rumo.
Amo fazer tudo com um homem na cama, chupar, ser chupado, lamber, cunete, tudo, tudo, menos ser ativo.

 “Depois é bombar conforme der mais prazer para você e para o cara”, cara isso não funciona para mim, eu não consigo trepar em cima do cara e bombar para valer, em qualquer posição, não ai, não dá certo, e eu sei que é algo que eu gosto.

 E sempre tive uma vantagem muito da boa, geralmente todos que eu peguei eram apertadinhos, ou seja, um tesão gigante, vontade enorme de socar tudo e com tudo até urrar de gozar, mas…….

Fábio”.

 
Resposta:


Eita, MOLIER! Fiquei confuso. Vamas recapitular…
  1. Você é passivo, passivésimo, passivérrimo, muito passivo mesmo e não consegue sair disso.
  2. As gays da sua cidade, sabendo disso, se fingem de ativos para te levar para a cama, mas, ao verem sua piroca – apelidada de “Fabinho” por você – ficam insanas e querem te dar.
  3. Daí você as come, mesmo alegando não conseguir ser ativo!
  4. E só pega cu apertado, mesmo alegando não conseguir ser ativo!
  5. E afirma gostar de ser ativo, mesmo alegando não conseguir ser ativo!
  6. Daí leu nossa matéria sobre ‘Como ser ativo?’ e nos enviou um e-mail porque ela não te ajudou a ser ativo. Mesmo tendo passado pelos passos 3, 4 e 5 desse DRAMA de como ser ativo.
É isso? Pois, MOLIER, você é ativo. ACEITA QUE DÓI MENOS! No mínimo é versátil. Até aí, tudo bem. Suas preferências sexuais são suas. Ninguém tem nada a ver com isso.
Mesmo assim, precisa saber como faz para ser ativo? É muito simples. Pensa no alvo de tiro ao alvo. Pronto. O objetivo é você enfiar o Fabinho no alvo, que no caso será o ânus de uma gay que queira ser penetrada por ele, que é “bonitinho, grande, cabeçudo e brincalhão”, segundo afirmação sua.
Vale lembrar que ninguém está te obrigando a ser ativo. Você pode dizer não a quem quer te dar. E isso da dificuldade em ser ativo está na sua cabeça, a do Fábio, não do Fabinho.
Quer continuar sendo ativo? Faça da forma que te deixa mais à vontade. O cara cavalgando. De frango assado. De ladinho. Enfim, vale experimentar as posições e repetir sempre a que te satisfizer mais. Não faça disso uma tempestade em uma represa (se bem que estamos precisando de água).
E use camisinha! 

BJXX

Pode Entrar !!!!!!

Eu fuderia ele com força....


Amigos Jovens Brincando...







Theo James – Divergente...

Hot Hot Hot

 

 

Theo James, esse ator britânico de 29 anos, dono de um corpo escultural, uma boca carnuda, olhar sexy e, claro, muito talento. Sua carreira decolou após o filme Underworld: Awakening, mas o sucesso pleno veio com o filme Divergente, no papel de Four [Quatro].
A saga continua com o filme Insurgente, e logo mais teremos Theo James em Convergente Parte 1, e Convergente Parte 2! Uma overdose de Theo James para nos deliciarmos.
O que as pessoas não sabem é que Theo James é formado em filosofia e além disso canta e toca guitarra em uma banda chamada Shere Khan. Imagina ele cantando alguma coisa no seu ouvido, que delícia?
Curiosidades sobre Theo James:
– Seu nome completo é Theodore Peter James Kinnaird Taptiklis, e seu sobrenome exótico vem do seu avô grego que viveu na Nova Zelândia.
– Sua carreira no teatro e cinema surgiu por acaso, quando acompanhou uma namorado a um teste no qual acabou participando e entrando na peça. Sortudo, né?
– Tem uns hobbys incomuns, como: balé, sapateado, jazz e ainda curte basquete, rugby, mergulho em alto mar e até mesmo salto de penhascos. Um pouco louco essa coisa de saltar de penhascos!
– Embora lindo, quer ser conhecido por seu talento como ator. Uma vez disse a seguinte frase: ‘Eu sei que muitas vezes consegui papeis por conta de minha aparência, mas espero manter meus trabalhos por conta de minha atuação‘.
– Antes do sucesso já trabalhou como bartender, limpando casas e até salva vidas. Agora imagine você se afogando e vem um salva vidas desses fazer respiração boca a boca?
Sobre o filme Divergente, que está nos cinemas ele fala: ‘Eu adorei o segundo livro. A história inicia de uma maneira muito boa para começar um filme. Nós temos que estar bem preparados para as gravações pois nós dois [Shailene Woodley] gravamos outros filmes e precisamos voltar para os personagens e fazer um bom trabalho’.
 

Fotos Theo James: