Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2015

HOT BOY...

DELICIA DE PICA...


Dica de Fetiche...Prendedores

EU EXPERIMENTEI E DEU MUITO TESÃO...


JULIEN Inteirinho Para Você...

Gostoso...














Lista revela as fantasias sexuais mais comuns entre homens...



Pesquisadores da Universidade de Montreal, em Quebec, Canadá, entrevistaram mais de 1,5 mil pessoas com aproximadamente 30 anos para descobrir suas fantasias sexuais. No estudo, foram apresentadas 55 desejos a 799 homens e 718 mulheres, tanto heterossexuais quanto gays, nas quais os voluntários deveriam dar notas de 1 a 7 (sendo 1 para ‘não concordo’ e 7 para ‘concordo totalmente’).
Além das 55 opções, os voluntários descreveram com detalhes suas fantasias favoritas que não estivessem na lista. “As teorias da evolução biológica não conseguem explicar essas fantasias”, disse Christian Joyal, um dos pesquisadores, afirmando ainda que homens têm mais fantasias e conseguem descrevê-las sem medo, tendo uma maior vontade de realizá-las.
O resultado categorizou as fantasias em: 2,3% para os desejos raros, 15,9% ou menos para incomuns, 50 a 84,1% para comuns e acima de 84,1% para típicas. Entre os desejos incluídos, sexo com animal foi classificado como raro, sexo com prostituta como incomum e sexo oral como típico.

Ator Pornô Avi Dar...




O israelense Avi Dar é praticamente um dos mais requisitados atores pornô da atualidade, o ator fez sucesso desde sua primeira aparição na cena gay porn, lindo e de um dote de 21cm de pica, ele é a sensação de 09 entre 10 gays que curtem produções pornô no mundo. confira algumas fotos do gato.

















Vai Fazer o Que Eu Mandar...

Eu Adoraria Obedecer...kkkk













ATENÇÃO...Mãos: uma possível rota para contágio.


O objetivo desta postagem é alertar para um risco que muitos homens desconhecem. Pelas mãos, doenças sexualmente podem ser transmitidas.

Mas só aquelas que precisam de um contato íntimo para se disseminarem. 

Quero deixar um alerta para as situações em que homens se expõem em locais para sexo grupal (saunas, dark rooms, banheiros, cinemas) e se tocam sem proteção, na região do pênis. 

Se uma mão encosta num pênis com lesões de herpes genital em atividade, por exemplo, e essa mão imediatamente vai para o seu pênis, você pode ser contaminado pelo vírus do herpes genital. Já tenho observado relatos de pacientes que se contaminaram e a única forma de exposição, foi essa da troca de toques genitais.

E como se proteger? A minha sugestão e que se use um preservativo nesses momentos. A mão que pegará no seu pênis, entrará em contato com o látex da camisinha. E evite que a região da bolsa escrotal também seja tocada, já que o preservativo só protege o pênis.

HOT VÍDEO... Fazendo Jarrod Gozar...


Assistir a filmes pornôs é bom, ainda + acompanhado...

Trabalho no setor governamental e tenho uma vida social bastante movimentada. Sou branco, 1,76m, 66 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claros e pratico natação. Tenho um corpo modelado, por isso sou bastante cogitado pelas mulheres. Numa quinta-feira fui convidado para um vídeokê, para comemorar o aniversário de uma colega de serviço. Lá estavam todos os colegas de serviço, com mulheres e maridos, num clima bem familiar. Também estava lá o primo de um colega de serviço, que me fez companhia, já que as demais pessoas estava acompanhadas. Conversamos altos papos, cantamos e, na hora de ir embora, esse cara me perguntou se eu não queria dormir na casa dele. Achei que seria um pouco incômodo, mas aceitei. Chegando lá, conversamos sobre tudo, e no final ele me perguntou se eu não gostava de ver filmes pornôs. Disse que era o que mais gostava de fazer era bater uma punheta assistindo aos filmes pornôs. Então, fiquei de cueca, ele também, e fui para a sala. Ele veio logo em seguida com as fitas, mas mesmo antes de colocá-las eu já estava de pau duro, porque me excita muito assistir esses filmes, além disso, não sei o que era, mas o fato de ter um outro cara perto, estava me deixando mais excitado, apesar de nunca ter assistido filme com outro cara do lado. Já no primeiro filme meu pau quase não conseguia ficar sob a cueca. Então comecei a alisá-lo, eu estava com um tesão tão grande, que não conseguia me conter, o mesmo fez o cara. No terceiro filme um clima diferente pintou no ar, ele começou a ficar olhando pro meu pau e eu não sabia o que fazer, só que o tesão estava tomando conta do meu corpo. De repente ele pegou no meu pau e eu quase gozei naquele instante.
Deixei todas os preconceitos de lado e peguei no pau dele, que também estava durasso. Aí já não estava nem mais vendo o filme, ele passava a mão no meu saco e eu ficava doido. Fomos para o quarto, eu fiquei deitado na cama, de costas, e ele veio sobre mim, encostando pau no pau, me deixando maluco. Depois começou a me chupar, enfiava meu pau  até a garganta, uma sensação que poucas vezes experimentei. Não me contive e comecei a chupar o pau dele também. Eu estava em êxtase, porque fazia muito tempo que não transava e aquela experiência era diferente. Peguei ele por trás e coloquei o meu pau entre as suas coxas grossas. Ele tinha espasmos, parecia que estava gozando de cinco em cinco minutos. Fizemos isso por quase duas horas, até que eu não agüentei e então gozei. Minha porra deu um salto tão alto que foi parar perto da boca dele, no braço e na barriga. Ele até brincou, falando que só tinha visto aquilo em filmes, bati uma punheta para ele que acabou gozando muito por entre meus dedos, terminamos, mesmo que sem penetração e tomamos uma ducha, dormimos e no dia seguinte no trabalho agimos ou tentamos agir naturalmente, no final  do expediente ele aproximou-se de mim e disse bem baixinho " Topas hoje assistir um pornô completo comigo?", Confesso que meu pau na hora ficou uma pedra de duro e eu respondi topo sim... chegamos na casa dele enquanto eu preparava uma bebida para relaxarmos ele escolhia alguns filmes pornô só que desta vez eram filmes gay, ele colocou o filme e confesso que meu pau reagiu na hora e meu amigo percebendo foi logo arrancando sua roupa, chegou perto de mim totalmente pelado e de pau duro e disse "te prepara que hoje você vai entrar com tudo em mim", suspirei fundo e quase gozei na cueca, tive de controlar. dai ele disse vou tomar uma ducha me preparar fique ai para entrar no clima assistindo os filmes, tirei a minha roupa fiquei totalmente nu e vendo os filmes comecei uma punheta deliciosa, foi que quando por trás de mim no sofá ele chegou e logo foi me acariciando o corpo até chegar as mãos em minha pica já totalmente dura e melada de tesão, me abocanhou, chupou meu saco e até meu cuzinho, confesso que delirei, nunca senti algo parecido, até que ele abriu uma gaveta pegou um frasco que depois percebi que era lubrificante e lambuzou seu cuzinho e também meu pau e num movimento lento foi sentando em minha pica, até ela entrar inteira naquele cuzinho apertado, quando dei por mim eu estava gritando de tesão e prazer, comi ele em várias posições até que enchi o cuzinho dele com meu leite quente e ele punhetando seu pau gozou simultaneamente. repetimos nossa foda toda semana,confesso que mesmo eu sendo um cara hetero e nunca ter tido experiência com outro cara, eu me apaixonei por meu amigo de trabalho e me declarei para ele, e fui correspondido, enfim levo uma vida dupla, mas não importa aquele cuzinho é meu e nunca vou abandonar ele.

Ricardo   São Paulo S.P   

Que Abundância...

FIQUEI DE PAU DURO...



quinta-feira, 7 de maio de 2015