Total de visualizações de página

sábado, 23 de maio de 2015

Jogadores do time de basquete do Real Madrid se beijam no vestiário...


Beijo na boca é sempre bom e é uma puta prova de amor ao próximo. Concorda? Bom, quem deve concordar é o jogador de basquete Andrés Nocioni, do Real Madrid, que deu um exemplo de tolerância enquanto comemorava o título conquistado na final da Euroliga no domingo (17).
Ao vencerem por 78 a 59 os gregos do Olympiacos, o jogador agarrou o companheiro Facundo Campazzo no vestiário e tascou um beijo na boca, tirou uma foto e compartilhou nas redes sociais.
Esta é a segunda vez que Andrés beija um colega após a vitória. Em 2002, ele beijou Leo Gutiérrez durante o Mundial, quando a argentina ficou com a prata. Bem humorado, ele publicou a foto dos dois beijos e disse na legenda: “Meu primeiro amor e meu segundo amor”.
Vale lembrar que a torcida ficou de boas e não rolou nenhum tipo de reclamação. Acabou.


EXCITANTE JOGO DE SINUCA...















Eu e meu melhor amigos nos masturbamos...


Meninos, pra começar, adoro o blog!!!! sigo sempre.
Estou preocupado, eu e meu melhor amigo estávamos meio bebados e acabamos batendo uma pro outro, tipo troca-troca. Estou com medo de que fique um climão entre nós, caso aconteça, o que eu faço?
Beijos

Lucas, Ribeirão Preto S.P


Resposta:

Olá Lucas, ficamos felizes com seu e-mail, e obrigado por ler o Homens Pelados. 
Não pense que isso acontece apenas com você. Não sei que idade você tem porque não nos disse, mas a maioria dos adolescentes [homens ou mulheres], geralmente tem sua iniciação sexual com amigos, e muitas dessas vezes com amigos do mesmo sexo. Isso é normal, mas pelo que você deixou a entender, vocês não estão se iniciando no mundo do sexo.
Por isso, o que se tem a fazer é tratar o seu amigo normalmente. Não mudeiede a forma como você o trata, e nem deixe transparecer essa preocupação, porque se ele sentir que você está diferente com ele também, aí sim as coisas podem ir por água abaixo.
Agora, se ele mudar a forma como te tratar e se distanciar, é hora de você o chamar para uma boa conversa. Diga a ele que independente do que rolou entre vocês isso não muda de forma nenhuma a amizade, e que o ocorrido foi o lance de bebida e muita afinidade, e que isso acontece até nas melhores famílias.
Duvido que ele mude a forma como te trata depois disso.

Bjxx ...

Gatos que acessam o Homens Pelados: Anônimo...









Foto íntima de novo galã bem dotado da Globo vaza na internet..


Será que você já conhece Felipe de Carolis? Bom, o cara já é bem conhecido pela galera do teatro, integrando uma peça que tinha como protagonista a ”incrível Marieta Severo. Agora, ele está prestes a estrear na Globo como par romântico de Grazi Massafera em “Verdades Secretas”, a nova novela das 23h da emissora carioca.
No entanto, ele está envolvido em outra polêmica: circulam na rede supostas fotos dele, completamente pelado, no vestiário de uma academia... 




Gatos que acessam o Homens Pelados: Magrinho sacudo...





Meu namorado não me ama...

Meu namorado não demonstra interesse por mim, fico com ele ou vazo?

 

“Seria clichê dizer que sou fã e leio sempre o blog… Então, vamos direto ao drama?
Faz um mês que fico sério com um cara de 19 anos, a gente “trocou” o status do Facebook na semana passada. Porém isso fica somente em tese. A verdade é que não sei se ele gosta realmente de mim…
Fatos: 1º Ele faz o tipo de cara que já viveu bastante, e se decepcionou tbm, acho que talvez seja frio por isso.
2º Nunca disse que me ama, Ok! Até ai da pra entender, afinal Um mês é muito pouco, não?
3º O fato de não ligar, não mandar sms e não conversar muito acho que é um ponto a mais (Obs: A não ser quando quer me encontrar).
4º O fato de a cada 1 hora adicionar um cara diferente no Facebook… Poxa é tanta coisa…
Dai fico na dúvida:

 Continuo com esse “Status” dou mais uma chance para o cara, ou acabo com tudo de uma vez?

 Ele diz que se fechou para o amor, mas pelo menos poderia fingir que se preocupa… Da um Help!???? Preciso da Ajuda de vocês Urgentemente! .. Bjos !”

 Rômulo, 18 anos, São Paulo.

RESPOSTA

 
Romulesco, não sei quem de vocês dois é mais confuso. Vou tirar dois ou um comigo mesmo pra decidir…
Sobres os fatos 1 e 2, não acho que sejam decisivos agora para saber se ele gosta ou não de você, pois, como disse, faz um mês que estão juntos… É pouco tempo.
O fato 3 é realmente meio estranho, eu falo com meu namorado todos os dias, quase o dia todo, tem gente que fala menos, mas não dar sinal de vida em nenhum momento… Estranho.
O fato 4 pode demonstrar que ele não está com a cabeça na relação ou que não vê problemas em adicionar outras pessoas. Pode estar caçando ou não.
O que mais me preocupa nessa história toda é ele ter dito que se fechou para o amor. Quem se fecha para o amor não quer sair muitas vezes com a mesma pessoa e não muda status no Facebook para relacionamento sério junto com o “namorado”. Enfim, a melhor coisa a fazer é sentar e conversar.
A triste realidade é que tem gente que não gosta de ficar sozinha, mas também não quer embarcar em relacionamento sério. Me parece que ele está nesse nível… Achou bacana embarcar nessa, mas não embarcou 100%.
É cômodo ter alguém ali te esperando e te querendo, dá segurança. E tem cara que mesmo com namorado sai caçando por aí… Pra sentir emoção, se sentir o fodão, desejado… Enfim, depois de sentar e conversar sobre essa “falta de interesse” dele, se continuar com esse comportamento por mais um mês, caia fora. Ele não quer ficar contigo realmente. E você NÃO É OBRIGADO E NÃO ESTÁ DISPOSTO a ser capacho, não é mesmo? 😉

Beijos entre machos....