Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

JOVENS E EXCITADOS....











Alunos aprendem a fazer sexo oral na escola, com aulas práticas na Rússia...


Aula de sexo oral? No meu tempo, a gente tinha aula de educação sexual no colégio pra evitar gravidez, DSTs e o caralho...
Agora, lá na Rússia, saber chupar um pau virou obsessão entre as mulheres locais.
Tanto que já tem escolas para essas danadas praticarem uma mamadinha, com aulas práticas, mas com pênis de borracha...
A professora ensina várias técnicas para conseguir engolir rolas, intercalando com goles d’água. Essa nem eu conhecia...
Em três horas de aula, as moças também aprendem sobre a anatomia do pênis, como excitar o seu parceiro, como nós nos masturbamos e até como colocar a camisinha corretamente.
Tudo isso numa sala repleta de espelhos, para elas poderem acompanhar o seu próprio desempenho. O curso custa 3.500 rublos, pouco menos de R$ 250.

 Aprendi sozinho, amadoras...............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




SOLDADOS FUDENDO... ENSAIO PARA O SITE MEN.COM..












VIDEO PROMOCIONAL DA FODA...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MOTOBOY PELADO....(VÍDEO PROMOCIONAL DA PRODUTORA BALLERBOYS)

A Ballerboys renomada produtora de filmes, artigos e campanhas do gênero gay, lança esta campanha ousada, onde coloca um modelo totalmente pelado numa moto e o boy anda pela cidade chocando algumas pessoas, atiçando a curiosidade de outras e excitando também, assista vale a pena confeirr...

VC PEGARIA CARONA COM ELE?????


Anônimos que acessam o Homens Pelados...Gostoso de Salvador....








Respondendo a e-mails...Quero transar com um príncipe loiro de olhos azuis..

Não sou Valeska, mas quero ti dá, se você for loiro de olhos azuis…

 O E-MAIL..

“Eu sou gay desde que eu tinha (pasme) 11 anos!
Sou MUITO tímido (tenho só 2 melhores amigas. E me sinto muito sozinho por não ter um amigo gay ou uma amiga lésbica com quem possa conversar abertamente…). Nunca tive relação sexual com outro cara eu sei que curto dominação e afins na hora H…
Lendo seu blog (muito bom por sinal ;)) acabei descobrindo que sou ninfomaniaco (sério, eu penso em sexo o dia inteiro!)
Tudo que eu mais quero nessa vida é encontrar um cara legal e viver ao lado dele pra sempre…
Ai tá o problema… Como tenho várias fantasias, me apaixono por todo cara loiro de olho azul…
E como eu quero (MUITO) fazer sexo com outro cara (sou passivo) tenho medo de que quando eu fizer 18 anos e for morar fora eu (desculpe o termo) dê o c** pro primeiro cara loiro de olho azul que eu ver na rua…
Bem, é isso ai. Foi só mais um desabafo e queria pedir um conselho se possível. Obrigado !

 G, 17 anos, de SP.

MATHEUS RESPONDE....ou tenta responder kk vamos lá...

 
Ai, tanto para comentar e tão pouco espaço!
0 – eu sou gay desde que nasci. Pasme você!
1 – Não há problema em ser tímido. Amigos você conquista com o tempo, e eles não precisam ser homossexuais para você poder falar abertamente. Amigas hétero também servem, homens costumam ficar mais retraídos para falar com um amigo gay sobre paqueras/desejos dele, mas isso não é regra.
Enfim, quanto a amizade, não procure amigos gays/lésbicas apenas porque precisa falar sobre seus sentimentos, afinal, sentimentos e desejos são iguais, não importa a sexualidade de quem os sente. Não escolha seus amigos pela orientação sexual deles.
2 – ninfomaníaco é quem faz sexo todo o tempo. O fato de você pensar muito em sexo significa apenas que você tem 17 anos e seu corpo está cheio de hormônios que te fazem sentir assim.. sexual… É normal.
3 – você curte dominação porque viu um pornô e achou legal? BEWARE: na vida real é bem diferente. Acho melhor testar essa prática com alguém que confie antes de sair falando “ai, sô dominatrix” ou “gosto de ser dominado na cama”. Você é passivo? Mas nunca foi passivo… Algo estranho aê. Mesma coisa, experimente ser ativo, além de passivo, para não fechar o leque de opções…
4 – cuidado com suas fantasias. Loiros de olhos azuis são bonitos. mas não são imaculados. Todo o ser humano é imperfeito. Não endeuse ninguém, não se iluda, assim você não se magoa.
5 – querer namorar alguém para sempre é bacana. Mas nada dura para sempre, então, seja mais realista. Queira namorar alguém sério. Ter um relacionamento sério.
E, para terminar, qual o problema em dar para o primeiro loiro de olhos azuis que passar na rua, caso vá morar fora? Se você quer dar e ele quer comer, não vejo problema algum. Apenas: USEM CAMISINHA.
É isso, espero ter ajudado. Você pediu um conselho e eu dei seis. E aqui fica mais um: não paute sua vida baseado em achismos. A única maneira para sabermos se gostamos ou não de algo. Se um relacionamento vale ou não a pena, é experimentando.
Boa sorte!!!!  Matheus...

Christian Romeros....Mostrando Todo O Seu Charme Latino...

DELICIOSO LATIN LOVER...