Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ESCOLHA A VONTADE


FUDENDO FORTE...
























Babilônia - E os personagens gays - Nova Novela - 21 horas.



Depois de Felix e Anjinho, Clara e Marina e Cláudio e Leonardo, chegou a vez de Carlos Alberto e Ivan, vividos por Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr., respectivamente, na próxima novela das 21 hs, Babilônia, que será exibida no lugar de Império a partir do dia 16 de março deste ano. Sem falar das personagens lésbicas, que serão vividas por ninguém menos que Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, OMG, duas super atrizes, só podemos esperar algo no mínimo perfeito! Fernanda pediu ao autor, Gilberto Braga, que escrevesse uma personagem feminina e longe desses estereótipos criados pela sociedade, nos quais lésbicas são masculinas. Pasquim também falou ao O Globo que vai fazer um personagem sem trejeitos e que torce para acontecer um beijo gay, para segundo ele, acabar de vez com o preconceito. Marcello, será professor de slackline na praia do Leme e não esconde sua sexualidade de ninguém. Não é a primeira vez que Marcelo fará um personagem gay e se por ventura acontecer um beijo gay, também não será o primeiro do ator.
 Chay Suede também estará em Babilônia, será Rafael um jovem criado por Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro), Rafael será vítima das perseguições de Fred (Filipe Monteiro), um rapaz homofóbico, filho de Carlos Alberto.  Vale lembrar que Carlos, não assumiu sua sexualidade e assim como Cláudio de Império, enfrentará dificuldades com o filho homofóbico, alguns podem falar que a história parece se repetir e muito se assemelhar a de Império, porém, enquanto o preconceito existir e, pior, enquanto ele acontecer dentro de casa e vim de familiares próximos, como acontece com Cláudio e Carlos, ele precisa sim ser repetido e Gilberto Braga está certíssimo em trata-lo. Ah, não posso esquecer de falar da Glória Linda Pires, OMG, ela não vai viver um personagem gay, mas eu adoro ela e, melhor, fazendo vilã.

O TEEN BOY..................JERRY....
















A GOZADA DO BOY GOSTOSO...


Roberto Carlos surpreende e diz que vai escrever música para os gays


Durante coletiva de imprensa no cruzeiro "Emoções em alto-mar" na tarde da quinta-feira , o cantor Roberto Carlos foi questionado sobre união homossexual.
Sem titubear, o Rei respondeu: “Eu sou a favor do casamento gay. Pode rolar uma homenagem ao público gay. Um dia quem sabe eu faça uma música para eles”.
Essa não é a primeira vez que Roberto faz declarações pró-gays. Em 2011, em entrevista dada ao Jô Soares, o músico já havia dito ser a favor da união entre pessoas do mesmo sexo. “Todo ser humano tem direito à felicidade. Se um gay casa com outro e não me causa problema algum, sou a favor. Porque ser contra o que é felicidade é loucura. São pessoas do mesmo tipo que nós. Temos que parar com esse tipo de preconceito”, disse.
Sempre astuto, o apresentador emendou com uma piada: “Que susto! Quando o Dodi [Sirena, empresário de Roberto] falou para eu te fazer essa pergunta, achei que você iria sair do armário”. E caíram na gargalhada...

SENDO ARROMBADO PELO BOY BEM DOTADO...

QUE PICA LINDA...