Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Barret Long....Roludo e sacudo...

Um dos atores pornô mais conhecidos e dono de uma vara espetacular, Barrett Long dispensa comentários. São 28cm de puro prazer e tesão na vara monstruosa deste macho. Um tesão ver Barrett socando e o sacão enorme balançando.










GAROTOS FUDENDO..

PURO TESÃO..














Davi Cardoso Jr Só pra lembrar desse loirão gostoso..












Contos: O cara da Informática..

 Meu nome é Fábio, 27 anos, 1,90 de altura e 92 kilos, cabelos castanhos e olhos verdes, sou bisexual, curto de tudo e gosto de uma boa sacanagem!! Bom, vamos lá.
        Só um viciado em computador sabe o que ficar sem net por alguns dias, é como se desconectar do mundo todo e não poder acessar sites, videos e redes sociais. No meu caso, estar sem computador, então sem sacanagem. E aí me enganei. Levei meu PC para o conserto porque ele estava travando em uma assistência aqui perto que me indicaram, o técnico não estava mas a recepcionista me disse que não devia ser nada demais, algum vírus ou outra coisa boba mas que era melhor e passar na hora do almoço para conversar melhor com o técnico. Deixei a máquina e fui para casa. Na hora do almoço, pra não perder a viagem e falei direto com o técnico por telefone, uma voz rouca e grossa que me pediu para ir lá combinar o conserto. Achei estranho porque não me deu nenhuma informação por telefone mas fui.
Quando cheguei a recepcionista não estava, esperei e ninguém saiu, decidi então entrar para ver se tinha alguém nas outras salas, foi quando vi Junior, o técnico. Ele tinha a minha altura, corpo sarado que mesmo com aquela camisa dava pra ver seus músculos saltarem, moreno, um tesão. Pedi desculpas por ter entrado pois não havia ninguém la na frente.
Junior disse que a recepcionista era maluca e sempre esquecia de fechar a porta quando saía, que ele estava em horário de almoço, e foi fechando a porta. E trancou.
Disse que eu não queria atrapalhá-lo, que só tinha vindo para resolver sobre o meu PC. Ele me disse que já até tinha dado uma olhada na maquina e soltou: Caraca mano, tu é um pervertido hein? Dei uma olhada no seu histórico e só tem putaria! Falou e já deu aquela pegada com vontade no pau, que com aquela calça social já mostrava vida. Fui aos céus em 1 segundo e pensei: é agora ou agora.
Criei coragem e Falei: Gosto de uma boa putaria e quem não gosta não é?
Mal terminei a frase e Junior me pegou pelo braço, me virou de costas junto a seu corpo e sussurrou, hoje eu acabo contigo. Falou e já foi me beijando, e que macho, sua barba roçando a minha cara suas mãos já procurando minha bunda com grandes apertões. Abrí aquela camisa e fui beijando todo o seu corpo, mordendo cada gomo daquele abdomem, desabotoei a calça e me deparei com uma pica maravilhosa, grande com uns 21 cm e grossa, com um cabeção. Tive até dó meu meu rabinho mas não podia perder a oportunidade daquela jeba invadindo meu rabo. Mamei com astucia, Junior adorou foder minha boca e gemia alto, nesse momento já nem se importava se chegaria algum cliente. Liberou uma mesa que trabalhava, me debruçou e começou um cunete dos deuses. E como era safado, me lambia e me xingava de putinha safadinha. 

 Pôs a camisinha (que surgiu de não sei onde) e enfiou tudo de uma vez, que quase desisti, parou, esperou relaxar e começou um vai e vem delicioso aumentando as estocadas no meu pobre rabo. Mas não gozou, quando percebeu que estava chegando ao ápice, me pediu para sentar que gostava de gozar na cavalgada. Sentei de mansinho e rebolei, rebolei e sentei como nunca, a dor já se transformara em prazer e quicava com gosto. Junior deu um urro (muito alto) e gozou. Tirei a camisinha e limpei aquele pau de macho. Chupava e ele se contorcia. Depois de toda a pegação, conversamos um pouco, e Junior me disse que eu seria sua foda fixa sempre que tivesse afim. Concordei mas com a condição de enrabá-lo também, que meter naquele macho de quatro seria um tesão, Junior me disse que nunca tinha dado, mas que era afim. Marcamos para a semana que vem, e já vou pegar meu pc, e o melhor, sem pagar nada!  

Gatos que acessam o HOMENS PELADOS: Anônimo, 19 anos...

Tenho 19 anos (PI) ...Ai estão algumas fotos minhas. Waths ?!





Tchau Colômbia - James Rodriguez!!!