Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de março de 2015

Boy Gostoso De Hoje...


Anônimo que ascessa o HOMENS PELADOS.... COLHENDO ESPERMA ...

COLHENDO ESPERMA COM A MÁQUINA DE TIRAR LEITE DO PEITO... CONFESSO QUE ME DEU TESÃO...











Jovem gay encontra o próprio pai homofóbico fazendo pegação no Grindr...


A tese que diz que todo homofóbico sente atração pelo mesmo sexo, gera polêmica e discussão, mas veja o que aconteceu e tire suas conclusões.....

 Trata-se da descoberta de um adolescente gay enrustido, que encontrou seu próprio pai homofóbico no Grindr, o famoso aplicativo de pegação gay.
Extremamente impressionado, o jovem compartilhou sua experiência no site Reddit e tem provocado muita discussão na internet. “Descobri que meu pai homofóbico tem Grindr em seu celular quando ele pediu pra eu ir buscar o aparelho no carro. Eu ainda estou no armário (em negação/curioso) então eu sei o que o Grindr é, apesar de eu mesmo não ter. Isso me deixa ainda mais confuso”, desabafou o adolescente.
A publicação rendeu mais de 100 respostas de outros usuários do Reddit, que ofereceram ajuda e bons conselhos. “Meu pai era extremamente homofóbico antes de me assumir para ele, aos 18 anos”, disse um internauta. “Ele chegou a fazer terapia durante um bom tempo (…) mais tarde, ele me disse que é bissexual e admitiu que sua homofobia foi devido a raiva que sentia em torno de ser bissexual”, acrescentou.
“Não conte nada para a sua mãe até que você tenha uma oportunidade de conversar com ele sobre isso”, ponderou outro usuário do fórum. Como a zoeira na rede nunca acaba, teve quem sugeriu que o jovem tente seduzir o pai pelo aplicativo: “crie um perfil falso e tente seduzi-lo”.
Dias depois, o adolescente voltou ao site para atualizar sobre o ocorrido: "Agradeço todas as palavras gentis e encorajadoras. Eu não sei como explicar isso em detalhes ainda: papai entrou em negação e na defensiva, até questionou minha própria sexualidade. Mamãe ainda não sabe e isso me dói. Acho que ele talvez ainda fosse aquele homofóbico no armário e eu aquele gay tão banana para fazer algo sobre isso. Talvez tudo esteja na minha cabeça. Talvez eu esteja pensando demais sobre isso", desabafou.
E aí?

ESTE É O PAI DO ADOLESCENTE, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É UM TESÃO DE PAI...KKK

Sexo Oral Grupal.......

Tesão..












Conto Erótico...O Delicioso coroa carioca...

Oi, pra quem não leu os meus outros contos, sou de SP/Capital, tenho 28 anos, casado com mulher, 1,70m,lisinho, algumas tattoos, discreto, bem tesudo e com uma tara enorme por homens maduros estilo paizão…
Um tempo atrás qdo trabalhava na Avenida Paulista, estava num daqueles dias em que a putinha quer sair para uma aventura kk…passei o dia loucoooo de tesão, pensando mil besteiras, quase ao ponto de ir no banheiro me aliviar…mas me segurei…
Saí do trabalho às 17h, desci a Rua Augusta à pé pra ver se descolava algo, mas nada aconteceu…então chegando na Praça da República fui numa lan house…Comecei a caçar na sala e conheci um coroa que a única coisa que ele quis saber era como eu era e se eu aguentava rola grande…
Óbvio que eu disse que sim, afinal, boto fé na minha caçapa…então o papo rolou rápido…ele me disse que era carioca e que estava à serviço em SP e hospedado num hotel no centro…
Perguntou se eu realmente aguentava rola grande novamente…disse que sim, então ele me chamou pra ir no hotel onde estava hospedado…Aguardei ele na recepção e logo ele estava lá…MEU DEUS…que coroa gostoso…lindo…alto…do jeito que eu gosto…nos cumprimentamos e ele me convidou pra subir…
No quarto ele já foi logo mandando eu tirar a roupa…obedeci…e ele fez o mesmo…se jogou na cama nu e me convidou…
Fiquei bobo admirando aquele macho…qdo ele perguntou se eu aguentava, imaginei que fosse grande, mas não daquele jeito…ele confirmou medir 23cm…grossa…reta…eu mamei, mal cabia na minha boca…enquanto mamava e morria de tesão, pensava o qto seria difícil receber aquela tora no meu cuzinho…mas como putinha que se presa, serve o macho sem frescuras, não pestanejei qdo ele disse que qria me comer…
Claro que antes disso, nos pegamos, nos beijamos, mamei, engasguei, fui encoxada, xingada, provoquei o macho passando aquele cacetão no meu cu…

Então ele encapou o pau com uma camisinha daquelas extra G, lubrificou mto o cacetão e meu cuzinho….me colocou de ladinho pq ele disse que assim eu aguentaria melhor…e foi penetrando…a cada centímetro que entrava eu via estrelas…tava louco de tesão…
Pensem num macho que sabe comer um cu…em poucos minutos o pau já estava todinho dentro de mim e doeu mto menos do que eu pensava…
Qdo entrou td ele falou no meu ouvido; “e aí putinho, posso comer?” E claro que eu falei que poderia…então ele começou a comer lentamente…eu delirava…ele me comendo ali de ladinho, guiando os movimentos…me pegando pela cintura e beijando meu pescoço e boca…demais…
Então ele começou a aumentar a intensidade…tirava o pau quase todo e socava de novo…e eu totalmente entregue…maluco de tesão…
Mudamos de posição…ele deitou com aquele mastro em pé e eu fui por cima…me agachei…apontei o pau no meu buraquinho e fui descendo…qdo entrou td, comecei a rebolar ainda agachado…subia e descia…deixava só a pontinha dentro e depois sentava até sentir os pentelhos dele na minha bunda…fiquei assim um bom tempo, até que ele me puxou contra seu corpo, me beijou e começou a bombar forte…fudeu mto…mas eu tava entregue…depois me colocou de 4, atolou a pica no meu cuzinho e castigou mto…fudeu como um macho, mto viril…me arrombou todo…anunciou o gozo e lotou a camisinha…qdo tirou, senti um vazio e coloquei os dedos no meu cuzinho…senti ele aberto como nunca havia estado…ele deitou ao meu lado ainda de camisinha e vi que tinha sangue nela…tirei a camisinha do pau dele e mamei gostoso…deixei limpinho…o pau meia bomba…lindooooooooooooooooooooo…
Tomei uma ducha, me vesti e fui embora…não gozei…mas saí com as pernas moles e quase gozando enquanto ia pegar o metrô…
Trocamos contatos…e qdo ele voltou à SP, nos encontramos novamente…mas conto outro dia…

O Sensual Tino...

Sexy Twink Tino toma um banho e, em seguida nos mostra sua longo pau. Observar o Boy ensabouando-se e passar as mãos por todo o corpo enquanto seu pênis fica duro e grande é muito excitante. Depois de vê-lo nú e se acariciando você vai precisar de um banho frio também!!!!










Rocco Reed- Ator Pornô..


Um moreno para ninguém colocar defeitos, sonho de consumo de milhares de homens e mulheres, esse é Rocco Reed, que era um dos mais badalados atores pornôs dos Estados Unidos. Seu verdadeiro nome é Joshua Lucas Broome, nascido em 26 de julho de 1982, em Charlotte no estado da Carolina do Sul, sob o signo de leão. Descendente de italianos e gregos, o bonitão tem olhos e cabelos castanhos, 1,88 m de altura e pesa 82 Kg muito bem distribuídos, além de um dote de 19 cm. Possui uma tatuagem de um crucifixo no ombro direito, adora baladas e não dispensa uma cervejinha com os amigos.




 Em fevereiro de 2010 começou um namoro com a atriz Asa Akira, chegaram a noivar, mas o casal cancelou o casamento em 2011.




Em julho de 2012, Rocco Reed surpreendeu a todos ao assumir que era gay. O que segundo a revista francesa Têtu poderia causar uma pequena revolução no pornô heterossexual. Há muitos anos, seja sabido que parte dos atores pornôs de filmes gays são hétero na vida real, os chamados “gays for pay” (gays por dinheiro), o caso de Rocco Reed foi o inverso já que se trata de um gay que estrelou filmes héteros e se consagrou nesse ramo, o que não é comum, aliás, tão incomum que virou notícia! 
Rocco aproveitou para informar sua mudança de mercado, assinando um contrato de seis meses com o site http://www.men.com/ onde foi modelo exclusivo. Se tornando o segundo modelo mais popular do site atrás apenas de Johnny Rapid com quem também fez cenas. Foi um movimento sem precedentes para um artista tão prolífico masculino.  
Sua primeira cena gay foi gravada dia 28 de junho de 2012 com o ator Tommy Defendi.









No dia 17 de maio de 2013 logo após o lançamento de sua cena Gang Bang Rocco's Fantasy onde contracena com 4 negros em uma cela de prisão, Rocco anunciou em um comunicado enviado ao site de notícias AVN que se aposentou das produções pornôs afirmando que estava na hora de buscar outras oportunidades. “Eu gostaria de afirmar que o meu tempo na indústria adulta em todos os aspectos já chegou ao fim,” disse Reed “Eu não vou mais estar vivendo na área de Los Angeles e eu estou dando o passo para iniciar outros empreendimentos comerciais. Gostaria também de dizer que eu não sou ou nunca ter sido gay, apenas artista adulto. Estou aposentando não por qualquer outra razão que não é hora de seguir em frente. Obrigado.” 
O site Men.com ainda tem diversas cenas inéditas do Rocco Reed e promete lançá-las em breve. O anúncio deixou os seus fãs desolados. Rocco traçou uma carreira linda e de sucesso pela sua naturalidade, um verdadeiro homem sem limites e sem vergonha de quebrar barreiras. É de homens assim que precisamos cada vez mais.
Twitter oficial https://twitter.com/roccoreedxxx

 VEJA MAIS FOTOS DO GATO: