Total de visualizações de página

sábado, 12 de setembro de 2015

ORGIA ...SEXO GRUPAL.. Para o site Willian Higgins











É possível confiar em um boy depois de ser traído?







Leitor foi traído e não consegue confiar no boy atual…

 

Olá! Namoro um rapaz de 22. Tive várias experiências horríveis, sempre fui traído nos meus relacionamentos, antes pensava que o problema fosse comigo, mas depois percebi que era com os rapazes que me envolvi que tinham um péssimo caráter.
Eu namoro esse rapaz, ele demonstra ser muito uma ótima pessoa e é carinhoso comigo, porém não tenho total confiança nele, eu me mordo, mas não demonstro para que ele não perceba.
Pode ser neurose da minha cabeça porque sempre fui traído, tenho problema de acreditar nas pessoas, mas fico sem saber o que fazer. Gostaria de saber o que me dizem sobre isso. Não consigo confiar plenamente nele.

 Marcelino, 24 anos de idade


Olar, Marcelo! Vou direto ao ponto porque acordei assim… Direeeeta: isso de “não conseguir confiar completamente” é algo que você usa para se convencer de que confia pelo menos um pouco no seu boy… Apenas aceite que os sem caráter que vieram antes dele te causaram traumas e que não consegue confiar em ninguém que não seja em você mesmo.
Meu primeiro ex era assim, sofreu tanto com traições que brigava comigo até se eu olhasse para o lado. Nunca o traí, mas, no fim das contas, tenho indícios de que ele me traiu… Vai entender!
Aqui vão três dicas, porque tenho empatia pelo número 3:
  1. Não tem como estarmos com ninguém 24 horas ao dia. Então, confie. Não adianta se descabelar pensando onde o boy está, com que está e o que faz… Se ele quiser te trair, vai trair e não há nada que você possa fazer para impedir isso.
  2. Lembre que trair é escolha. Confiar também é.
  3. Você o ama, mas sua neura te deixa mal. Converse com o boy sobre isso, quem sabe conseguem chegar a um consenso que seja bom para ambos sobre como ele pode agir para te fazer ficar bem quando estão longe e sobre como você pode agir para não sufocá-lo. Esconder isso não adianta, porque ninguém consegue fingir sempre. Uma hora vai rolar uma treta bem feia entre vocês por causa do seu ciúme…
Aqui vai uma dica extra, porque sim: faça terapia. Bote seus traumas para fora e peça a ajuda de um profissional. Quem sabe você se resolva tão bem na terapia que não precise nem preocupar seu boy com isso…
No fim, acho que falta perceber que não é dono dele, nem de ninguém. Cada um tem vontades próprias. Você não é obrigado a gostar nem concordar com as escolhas dos seus namorados, o máximo que pode fazer quando alguma delas te desagrada é conversar e tentar resolver.

kitie...Para o site Ladyboy Ladyboy.com











ALEX...Para o site.. Viscontitriplets.com

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Shampoo ou Sabonete?????


É uma pergunta idiota! É o seguinte, quando eu vou tomar banho eu devo usar shampoo ou sabonete nos pêlos lá de baixo? Ou tem algum especial”.



 Oi guri! Aqui no Blog não tem essa coisa de pergunta idiota. Mentira! Tem sim, mas vocês não vêm pq as muuuuito idiotas não postamos, respondemos por e-mail! Brinks!
)))Vou direto ao ponto: Shampoo você usa no cabelo que fica na sua cabeça (a de cima). O resto dos pêlos agradecem se forem limpos com sabonete pelo menos duas vezes ao dia.

Aproveitando: Sei que muita gente se pergunta se há um sabonete especial pra limpeza íntima masculina. Isso pq existe o sabonete íntimo feminino líquido. Pois bem. Nunca vi na farmácia o “Pênisil” pra vender, acho que a indústria farmacêutica não investiu nisso porque os homens, em geral, achariam uma frescura comprar produtos pra lavar as partes íntimas! O sabonete normal dá conta do recado. Mas como não to aqui pra “achar nada” pesquisei Google afora e descobri que o sabonete íntimo, apesar de ser anunciado pra mulheres, também pode ser usado por homens.

Esse anúncio só para as mulheres se deve ao fato delas sentirem a necessidade de usar algo mais específico, pq a Caverna do Dragão delas está propensa a muitas bactérias  e mau cheiro (tipo Bacalhau), enfim, se elas não lavarem direito acontece o Armagedon! É bom lembrar que o piu piu dos homens tb fede e se não for bem limpo pode desenvolver Câncer na glândula, resultado de acúmulo da  urina.
Resumindo, qualquer parte íntima mau limpa é Hiroshima Feelings. Sabe? Tipo… A região fica inóspita e parece um lugar sofrido por causa da bomba nuclear!

Agora, se você perguntou isso pq ao lavar o seu JR aí tu ta sentindo algum desconforto ou notou alguma alergia… É melhor ir ao médico pra ver o que ele te receita. Tem gente que tem alergia ao sabonete comum. Mas isso não é desculpa pra não lavar as partes e sair na rua fedendo. Existem sabonetes pra pessoas alérgicas que não contêm todas as substâncias dos sabonetes comuns. E também há o sabonete pra bebê, que muito adulto usa pq é menos agressivo pra pele.
Você pode lavar seu pênis com sabonete íntimo, com sabonete normal ou infantil. O importante é lavar direitinho. Sempre. De maneira delicada, claro. Nada de esfregar com Bom Brill hein!

O picão grande de Damen Rockford..








Sabe seu novo namorado, amiga? Já peguei...



“Oi meniiiiinos! Adoro vocês!
Meu caso é sério, uma amiga minha me apresentou o novo namorado dela. Somos muitos amigos e ela fez isso para ver se eu aprovava o cara.
Ela está super feliz com ele, mas tem um porém:  na hora em que vi o moço o reconheci, a gente se encontrou num chat de sexo ano passado e transamos sem compromisso, depois disso nunca mais o vi. Estou preocupado com ela! Não sei qual é a do cara, se é Bi, se é gay enrustido, se é um Ht curioso… O que devo fazer? Não quero que ela sofra com um cara confuso e mentiroso!

 Abraços. Joseph.


 Dramalhão mexicano, hein!  Fiquei imaginando a cena aqui! Toda uma tensão no ar! Affe!


Seguinte, fale com o cara, primeiro procure descobrir qual é a dele. Se ele se define, gay, bi, pan, trans… Sei lá! Com base nisso saberá se ele é bem resolvido. Se for, no mínimo ele deve ter contado pra sua amiga qual a dele e ela aceitou namorá-lo mesmo assim. Mas, (sempre tem um mas), ele pode estar confuso sim senhor e pode até ser um gay enrustido, usando sua amiga só pra se fazer de machão.
Seu dever é alertar sua amiga. Mas pra isso você tem que sondar antes, pra saber que diabos de orientação sexual ele segue e se ele já contou isso pra ela. Porque, se contou, você nem precisa se preocupar em dizer como sabe que o namorado dela curte homens também. Acho que isso é o pior, saca? Se ela aceitou o fato dele ser bi, é muito chato ela saber que ele já transou contigo. Sei lá! É a minha opinião.

Agora, se o cara é um pilantra e sua amiga nem faz ideia, o negócio complica! Tu vai ter que contar até que transou com o cara e que o conheceu num chat gay! Ela precisa saber disso, pro bem dela. Mas se prepare, quando estamos amando ficamos cegos. Pode acontecer até de ela não acreditar em você, acreditar nele. Ou, mesmo que acredite em ti, pode deixar de falar contigo, por vergonha, ou raiva! Ih! To dizendo, dramalhão mexicano…
Mas não tem como não se envolver, é sua amigona. Por isso é preciso cuidado, tem que saber o que dizer e como.
Espero que no fim dê tudo certo! Vou torcer pra que esse cara seja bissexual (se é que isso existe), pra que ele tenha dito isso a sua amiga, e o principal, que ele seja fiel com a pessoa com a qual namora no momento, não importa que seja homem ou mulher.

bjxx..M.

Arny Donan e Marek Borek... LUTA LIVRE..

PARA O SITE SWNUDE.COM