Total de visualizações de página

domingo, 28 de junho de 2015

Metendo gostoso...





Sexo Anal: Gozar rápido demais...


Sexo Anal bom demais!

 

Oiii… Adorei suas respostas e gostaria de saber umas coisas.
Meu marido quando estava solteiro transava com vários homens com paus entre 18 e 24 cm e depois de um tempo ele sentiu que o ânus havia ficado enorme por dias.
Um dos ex-namorados dele o machucou bastante durante uma transa e depois disso ele ficou com um carocinho um pouco depois da entrada do ânus e dificultava a entrada de pênis durante o sexo anal. O caroço desapareceu sem nenhuma tratamento.
Meu pênis é de 18 cm e muitas vezes quando mexo rápido durante o sexo anal ele diz que dói e que ‘vou acabar com ele‘. Perco a vontade na hora de sexo anal na hora!
Por conta disso fui passivo durante muito tempo em nosso relacionamento. É complicado meu pau entrar nele e até perco a vontade de transar. As vezes acho que ele se faz demais.
Não reclamo dele ser ativo comigo, até porque ele é ótimo e me faz gozar sem ao menos tocar no meu pau. É aí que mora o problema: Vira e mexe ele mau penetrou e eu já gozei. Tem como eu arrumar esse problema ?
Outra dúvida: Como posso descobrir se ele esta muito alargado ou se não me sente?
Dharikly, 20 anos. Pelotas/RS
Matheys Responde:

Oi querido,
Sexo anal é uma arte e pelo jeito seu namorado sabe mesmo como fazer. Tanto que você nem precisa tocar no seu pau para gozar e ainda goza rápido! Bee, não termina com ele que homem assim está em falta no mercado.
Uma boa forma de não gozar rápido no sexo anal é bater uma punheta antes dele te comer! Pode ser antes de ir vê-lo, pode ser durante as preliminares e etc.
Depois de gozar o homem especialmente precisa de um tempinho para descansar antes de voltar para o sexo anal. Sabe aqueles 15 minutinhos de delírio e tals? Então!
Gozou? Então transe com seu namorado como se não houvesse amanhã, aposto que você demorará um pouco mais para gozar e chegará ao orgasmo junto com seu namorado.
Quanto ao problema no ânus do seu namorado: O bom mesmo é procurar um proctologista e verificar se há alguma alteração no edy do seu namorado. As vezes com a prática hardcore de sexo anal algumas caras podem desenvolver fissuras anais dentre outros problemas. Por isso é sempre bom consultar um médico urologista e proctologista.
Você quer saber se ele finge com você na cama quando você o está fodendo? Querido, nada melhor do que perguntar a ele diretamente  e acabar com esse mistério se ele sente ou não prazer. Até porque ambos são adultos e podem conversar a respeito disso, né?
Beijos e sempre que tiver dúvidas mande-as para nós do HOMENS PELADOS.

 

Clic no banheiro...
















Estou pronto para dar, comer, chupar…


Sou gay de 17 anos. Tudo começou aos 11 anos quando tive meu primeiro amor gay, apenas amor porque na época ele tinha 22, um rapaz hétero mas que já beijou outro cara.
Sofri por amar alguém que não poderia alcançar. Cresci me anulando emocionalmente e socialmente, meus únicos amigos: Solidão, Harry Potter, escrever poemas, e viajar num mundo que criei na minha cabeça.
Lá não existia dor ou mulheres, era quem realmente sou: Livre de tudo e de todos. Sempre soube que era irreal, mas me fazia feliz.
Sempre soube que aos 17 as coisas seriam perigosas, talvez seria a idade que me despertaria para algo mais real (eu sou assim mesmo tenho medo do que é bom para mim, sou complicado! Tenho preferências estranhas ou seja sou um louco literário.
No começo desse ano disse “Esse ano não é para sorrisos” e não está sendo! Contei a minha mãe que sou gay, para minha melhor amiga, 2 professores, e no começo do ano conheci um cara que é muito igual a mim e que também é gay, pena que mora muito longe
Ele me faz muito bem, me ajuda a entender algumas coisas que seres humanos normais não conseguem entender. Ele também é escritor! Ele disse pra mim mesmo “Vou dar um fim ao sentimento que me mata a todo momento
Hoje faço terapia que já dura 6 meses. Sinto que estou pronto para fazer algo: sexo, transa, dar, comer, chupar, morder… Tudo isso e muito mais! Não estou aguentando mais! Rasgando o verbo: ESTOU SUBINDO PELAS PAREDES!
Sou melancólico e solitário apesar de ser alegre dentro da sala de aula. Tenho amigos fiéis agora, coisa que nunca tive. Eu costumo dizer que me perdi quando tentei me achar!
Não me importa opinião de pai, mãe e qualquer outra pessoa! Sou homossexual, pronto, acabou e não quero mudar. Eu só quero ser feliz. Tem problemas nisso?
Bom…. vou fazer as minhas perguntas diretas apesar de ter vergonha de fazê-las assim!
Onorico, 17 anos
Matheys Peñalvez responde:


Onorico, que vida complicada essa que você criou pra si, hein? As vezes nós mesmos temos a chave de nossa prisão só basta querer sair! Acho que isso se aplica a você!
Todos já se apaixonaram por aquele cara improvável, tanto que isso é tema de diversos filmes mas na realidade nem sempre conseguimos ficar com ele. Temos que aprender a deixar isso no passado e seguir em frente! Isso é amadurecer!
Enquanto você ficar preso a ele e a tudo que poderia ser, perde tempo para fazer com as coisas realmente aconteçam na sua vida! Se a vida nos faz a mesma pergunta e sempre a respondemos do mesmo jeito, sempre teremos as mesmas respostas da vida! MUDE A ATITUDE!
Você se sente confortável com os livros, porque neles você pode viver os personagens mas será que não esquece de viver o personagem mais importante que é você? Você tem amigos mas será que você realmente você mostra quem é para eles? Se aproxima de verdade deles ou apenas se esconde?
Agora vamos as dúvidas:
1 – Dar dói? Se sim como fazer para não doer muito? O passivo goza também quando é penetrado sem masturbação?
Sim, dói um pouco mas a maioria adora esse incômodo! E outra nem sempre você precisa ser o passivo, você também pode comer o cara se não curtir muito dar. Leia esse post sobre dúvidas anais na primeira vez!
2 – Quando penetra o penis encosta na bosta? (o que to com medo é que quando der ou comer tenha resíduos, já conversei com alguém que diz que não sai resíduo nenhum e a pessoa fazia no seco!)
3 – Enema e chuca o que é isso?
Duas de uma vez! Se o reto estiver com resíduo pode acontecer de sujar o pau do cara, mas nem sempre acontece. O melhor mesmo é fazer a chuca ou enema, que são a mesma coisa. Temos dicas de como fazer a chuca no blog.
4 – Se masturbar provoca alguma coisa? Penis torto é normal?
Se masturbar provoca uma coisa, por sinal bem gostosa chamada prazer! Não é contra indicado para ninguém, inclusive a maioria dos terapeutas aconselham que é importante para que a pessoa conheça o próprio corpo.
Pênis torto é normal, só em alguns casos onde realmente o ângulo é muito grande e que cause dor é indicado operação. Leia o post sobre tipos de pênis, falamos um pouco mais a fundo sobre o pênis torto.
5 – Se masturbar é um coisa e sexo é outra? ( sexo dura mais que masturbação?)
Sim, sexo é diferente de masturbação. Sexo você faz com outra pessoa e masturbação você faz sozinho.
A duração do sexo varia de pessoa para pessoa, de como ela foi excitada, do momento… Resumindo: do tesão que se sente na hora.
6 – Sou negro, sou gordinho, mas se me verem não sou gordo! Tenho muitas espinhas no rosto, estrias pelas costas, pneus pequenos( agora diminuindo estou fazendo academia). Não me considero feio porque apesar de ser, eu tento não me rotular assim! Fico inseguro com tudo isso. Será que o cara iria me jogar fora por causa disso tudo especialmente pelas estrias?
O Leandro, que escreve no blog também, escreveu um post maravilhoso abordando o problema das estrias. Sugiro que leia A Zebra recém gay que tem estrias na bunda.
7 – Dar causa hemorroida? e incontinência fecal da isso mesmo? O anus volta ao normal depois?
Não, não dá hemorroida! Pode dar tranquilo, a hemorroida surge de diversas outras formas não dando o cu.
O anus volta ao normal pouco tempo depois do sexo anal, mas falamos mais sobre isso no post Largo igual um tunel!
8 – Vocês acham que preciso de mais terapia? De acordo com tudo que lhes disse queria que vocês dissessem o que acharam de mim?
Acho que todo mundo precisa de alguma espécie de terapia. É uma forma incrível de aprender a lidar com os problemas e acima de tudo de se abrir. Olhando friamente, a terapia nada mais é do quem conversa com você mesmo e pode ser feita até sozinho. Eu, de uma certa forma, faço a minha todo os dias quando penso nas coisas que me acontecem, e claro o blog me ajuda muito em tudo quanto é coisa.
Espero que tenha respondido suas perguntas. Leia os links que coloquei com as perguntas porque eles são um complemento de tudo que disso e vá atrás da sua felicidade!

Spencer Fox...





Negão maludo...






Estudo comprova que imóveis são valorizados com LGBTs na vizinhança..

To passado! Se você está pensando em comprar um imóvel, imprima esse post e peça um desconto na imobiliária. Aloka!
Seguinte, diz que as Universidades Konkuk, na Coreia do Sul, e Tulane, nos Estados Unidos fizeram uma pesquisa que comprovou que pessoas do mesmo sexo, casadas e vivendo juntas, ajudam a valorizar os imóveis da vizinhança. 
(Foto: blog caminho dourado)
No estudo, foram analisados o valor de 2 mil propriedades localizadas em Columbos, no Estado norte-americano de Ohio. Nas áreas em que os casais homossexuais estão presentes, o valor das residências aumentou 1,1%. Já nas regiões com poucos moradores da comunidade LGBT, o preço diminuiu 1%.
E o melhor vem agora, a pesquisa constatou que lugares considerados homofóbicos perdem valor para aquisição e venda dos imóveis.
Tudo bem que 1,1% não é muita coisa, mas pensa! Já é um dinheiro a mais na hora da venda do imóvel.
Todas querem brincar de casinha depois dessa! O mundo devia pagar pra gente morar no bairro X, porque estamos valorizando a vizinhança!

Delícia de lek dotado...










Os pênis tortos....

Assim como algumas cenouras podem nascer tortas, pênis também podem. E a explicação para que os pênis sejam assim, ou fiquem assim, pode estar relacionada à anatomia dos órgãos, ou então por deformidades que aparecem ao longo da vida e que podem ter sido decorrentes de doenças e/ou ferimentos.



Na foto abaixo, veja se consegue identificar as estruturas chamadas de "corpos cavernosos".


São duas estruturas cilíndricas que ficam lado a lado no interior do pênis. E por serem duas, não necessariamente são iguais. Um pode ser maior do que o outro ou até mesmo, mais fino. E na hora da ereção, quando eles se enchem de sangue e dão a rigidez que se observa no pênis ereto, um corpo cavernoso pode sobressair-se ao outro em tamanho e/ ou largura, levando a uma tortuosidade para cima ou para baixo, assim como para os lados e até mesmo um pouco de cada forma. Nesse caso, encontraremos pênis tortos, nascidos tortos, forma geralmente percebida somente quando há a ereção.

Mas há também os pênis que ficam tortos com o decorrer da vida. Há doenças que podem afetar o(s) corpo(s) cavernoso(s), levando ao aparecimento de cicatrizes na área afetada. Essa área passa a sofrer uma restrição para a expansão quando ocorre a ereção e assim gerar uma deformidade com curvaturas do pênis. Exemplos de doenças que levam a isso são: Doença de Peyronie, traumas no pênis (pancadas, masturbações violentas, entortamento no pênis na tentativa de penetração).

E os tratamentos? Nem todo pênis torto merece ou precisa ser tratado. O tratamento na maioria das vezes só é realizado quando a deformidade começa a comprometer o ato sexual, impedindo-o, ou dificultando-o ou por causar dor ao parceiro que é penetrado. O tratamento cirúrgico ainda é o mais utilizado, mas já há tratamentos que prometem, através de aplicações no pênis, resolução da área cicatricial e com isso, permitir uma correta expansão do corpo cavernoso acometido


Ricco Furtado: Sexo na sauna..

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.