Total de visualizações de página

sábado, 8 de agosto de 2015

CUZINHOS...RABINHOS..

PRONTOS PARA SEREM FODIDOS...





















Excitados....

 Excitados Juntos....














É errado me relacionar com o ex do meu ex ?...



“Um tempo atrás meu ex comecou a namorar um carinha, meses depois eles se separaram. Logo que se separaram Lenno (ex do meu ex) , me mandou mensagem , começamos a teclar e um tempo depois marcamos de nos encontrar só pra conversar , EU NAO TINHA INTENSÃO ALGUMA DE FICAR COM ELE , só pra deixar claro.
Conversamos, já era tarde da noite e não tinha como eu ir pra casa, Lenno pediu pra eu dormir na casa dele, então eu aceitei… Dormimos em camas separadas. Na madrugada me senti solitário e pedi para que Lenno  viesse dormir comigo, então ele veio , e nos beijamos e rolou o que tinha que rolar…
Estamos tendo um rolo até hoje, e queria saber se estou fazendo errado em me relacionar com o Ex do Meu Ex .
Aguardo a resposta …”  Carlos 18 anos..Roraima


RESPOSTA:

OLAAARRRR, Carlitos! Tudo bem?
Eu li seu email e essa parte jamais sairá da minha mente:
“NA MADRUGADA ME SENTI SOLITÁRIO E PEDI PARA QUE LENNO VIESSE DORMIR COMIGO, ENTÃO ELE VEIO, E NOS BEIJAMOS E ROLOU O QUE TINHA QUE ROLAR…”
Morri por dentro tentando imaginar “o que rolou”, sei que foi rôla, mas você podia escrever para me contar esse babado direitinho.
Na real, acho que tu es algum tipo de ninja vingativo! Planejou tudo depois de assistir Revenge e pegou o ex do seu ex para se vingar dele por ter te abandonado…
To até ouvindo Perlla, “NA MADRUGADAAA, ABANDONADAAAAAA E NÃO ATENDE O CELULAAAAAR!” enquanto te respondo.
Falando sério, ficar com o ex do seu ex não é errado. Em minha opinião, errado seria se você tivesse feito alguma coisa para que eles terminassem para ficar com ele. Errado seria ficar esfregando na cara do teu ex que agora está com o ex dele.
No mais, se vocês dois estão solteiros e se curtem, aproveitem.
Eu, no seu lugar, evitaria todo o drama e nem olharia para um ex de ex meu. Evito AO MÁXIMO ficar até com ex de amigos para não dar confusão…
Mas enfim, que bom que arrumou alguém para não te deixar abandonadaaaa na madrugadaaaa.. Tira tchoron tira tchoron ou ah ou há!

FODA....







Essas são as coisas que os gays cansaram de ouvir de um homofóbico...


Você é gay e certamente já ouviu frases do tipo “Nada contra gays, mas…”, “Você nem parece gay”, “Eu não tive filho homem para ser viado”.
Pois essas frases, que muitas vezes machucam pessoas da nossa comunidade, foram compiladas e transformadas numa tocante exposição fotográfica contra o preconceito.
A iniciativa surgiu de um grupo de alnos da ECA (Escola de Comunicação e Arte) da USP (Universidade de São Paulo), que fazem parte do Jornalismo Junior.
Na obra, membros da comunidade LGBT seguram um cartaz e relatam por meio de frases o teor machista e LGBTfobico que já escutaram durante a vida.
“A homofobia não aparece só nas agressões físicas, mas também nas falas do cotidiano: “cura gay”, “coisa de viado”, “cabelo de sapatão”. Tão brutais quanto os ataques diretos, essas expressões revelam a violência de um discurso preconceituoso, que essa galeria pretende denunciar. Que o amor seja livre e colorido para quem quiser amar”, disse Carolina Tiemi e Natalie Majolo, em texto de divulgação.

 Confira algumas imagens!














Pauzão...