Total de visualizações de página

sábado, 1 de agosto de 2015

BOY ANÔNIMO...QUE ASCESSA O HOMENS PELADOS...





ORQUIALGIA: a dor no testículo que literalmente, "enche" o saco!

Muito se pergunta aqui nesse espaço o porquê de todo homem apresentar dor nos testículos. Então hoje vou escrever um pouco sobre ORQUIALGIA, que significa 'dor no testículo".

A orquialgia é decorrente de um processo de inflamação do testículo ou de estruturas que ficam próximas a ele, como o epidídimo por exemplo. Pode vir acompanhada de inchaço que quando grande, leva um aumento do volume do testículo que leva um "aumento e enchimento do saco escrotal", como todo processo de inflamação. As infecções também causam dor, mas por causa da inflamação que acontece em toda infecção aguda.

Tumor dificilmente causa dor, embora altere o tamanho do testículo devido à presença da massa tumoral e que quando palpada, aí pode gerar desconforto. Mas normalmente não causa dor.

É comum todo homem ter dor escrotal devido a uma inflamação dentro da bolsa escrotal. Quando o quadro não é grave, a dor desaparece espontaneamente e nem requer tratamento. Um exemplo: homem que ao cruzar as pernas acaba comprimindo testículo e/ou seus anexos, o que causa um trauma com consequente inflamação e dor.

Outras causas que podem gerar dor no testículo e que cede espontaneamente, são os traumas durante o ato sexual, ao se agachar, as roupas apertadas, homens que quando em processo de excitação percebem que os testículos tendem a "subir" para o abdome e todos os movimentos que podem vir a comprimir os órgãos dentro da bolsa escrotal.

Há também as dores que, embora sentidas na bolsa escrotal, o que as causam têm origem em outros órgãos. Um cálculo renal, ao ser eliminado, pode causar dor escrotal. Uma inflamação na próstata, pode causar dor nos testículos. Excitação prolongada não acompanhada de ejaculação pode causar orquialgia.

Embora muitas vezes a orquialgia seja suportável, às vezes é necessário que se trate o que a está causando. Uma consulta ao Urologista pode ser necessária para uma terapia com anti-inflamatórios. Às vezes o uso de suporte escrotais, a famosa "saqueira", é necessário. Hoje em dia há modelos de cuecas que já possuem na sua estrutura, um compartimento para a bolsa escrotal e que funciona como um suporte. 

Há também uma situação de urgência médica e que costuma acometer homens mais jovens: a torção de testículo que causa dor aguda, muito intensa e que na maioria das vezes só vai ser resolvida com cirurgia. É causada pelo infarto do testículo que para de receber sangue devido à torsão do testículo no seu próprio eixo e que vem com sintomas de suor intenso e até mesmo vômitos.

Então fica aqui o meu conselho: se a dor se prolongar por mais de dois dias, ou caso seja muito intensa, procure um Urologista para investigar e tratar a causa.

DOUTOR TARADO....

EU QUERIA ME CONSULTAR COM UM MÉDICO ASSIM...














MACHOS DE BERMUDA RECEADA...















Vaza vídeo polêmico do ator Dudu Pelizzari completamente pelado..


A gente nem sabe se você se lembra do ator Dudu Pelizzari. O ex-participante do reality “A Fazenda” estreou uma peça de teatro chamada “O Banquete”, onde ele aparece completamente pelado em cena.
E nas últimas horas, começou a rolar na internet um vídeo onde ele aparece exibindo o pênis. Para ser mais exato, na cena, ele é ameaçado por uma das colegas de elenco, que tenta cortar seu pinto fora com uma tesoura. Obviamente, tudo faz parte da peça. que encerra a sua temporada nessa semana.

FODA..









Nova novela da Globo terá vilão gay assassino e muito homofóbico


Diz que a Rede Globo decretou aos seus autores evitar personagens homossexuais caricatos. A emissora recebeu reclamações por esse tipo de temática e até no humor isso vem sendo deixado de lado. Como você deve ter percebido que no novo ‘Zorra’, por exemplo, as piadas são feitas com personagens homofóbicos.
Agora, quem também será um homofóbico perverso é Eduardo Moscovis, com chances de ser muito pior do que o Felix (Mateus Solano) de ‘Amor à Vida’. Segundo relatos, seu personagem será um grande assassino e promete agitar a próxima novela das nove da Globo, ‘A Regra do Jogo’.
Se nas últimas novelas, os gays foram ganhando mais espaço, até mesmo em posição de vilania, mas ainda um pouco caricatos. Nas próximas, isso tende a mudar. Em ‘A Regra do Jogo’, novela que tem a missão de salvar o horário das nove horas, que foi derrubado por ‘Babilônia’, Eduardo Moscovis será Orlando, um homem misterioso e com um grande segredo para a maioria da sociedade.
Do tipo bonitão e bem sucedido, Orlando é um grande executivo de uma fábrica de remédios, mas o cargo na indústria farmacêutica seria mesmo para encobrir sua outra faceta no submundo do crime.
Caberá à Bárbara Paz novamente viver um romance com um “gay encubado”. Ela fará Nelita, uma artista plástica com problemas de humor. Orlando só estará com ela por conta do dinheiro e do status proporcionado pela família da moça, muito conhecida no Rio de Janeiro do folhetim.
Nelita nem desconfiará que seu marido tem um caso com um amante. Os dois mantém práticas homossexuais entre quatro paredes em um apartamento caído da cidade maravilhosa. Orlando não gosta de pessoas intrusas. Ele matará pessoalmente todo mundo que tentar cruzar seu caminho. ‘A Regra do Jogo’ promete ser uma novela polêmica. O objetivo de João Emanuel Carneiro é fazer a sociedade discutir sobre os seus verdadeiros valores.
Vale lembrar que nova novela é obra de João Emanuel Carneiro, responsável pelo sucesso de ‘Avenida Brasil’. Amém!

VC GOSTARIA DE SER MORDIDO POR ESTE VAMPIRO GOSTOSO????