Total de visualizações de página

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Fudendo Forte No Banheiro Masculino.....

Puro Tesão...













Anônimos que ascessam o Homens Pelados..... DOM GRANDÃO, O dominador ativo do RN!......

Atenção você que é metido a machão, que todo mundo acha que tu come boceta, mas na verdade tu treme ao ver uma rola, vai pra academia malhar só pra vo seguir um ativo caralhudo, chegou a sua vez de ser torado por um macho de responsa...

DOM GRANDÃO, o dominador ativo do RN, ele mora no interior mas sempre da uns pulo na capital Natal, morenão, 25 anos, 1.85m de macho dominador, mandão e folgado, Ficou interessadinha cachorra lambe saco? Então manda mensagem no face do garotão: facebook.com/BrazilBigMaster


dominador.rn@hotmail.com




sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Anônimos Que ascessam O HOMENS PELADOS...Luan Rio De Janeiro...

Luan pediu para não revelar seus dados pessoais, portanto respeitamos aqui a vontade de nossos seguidores... Obrigado Luan por nos enviar suas fotos, são super Excitantes.






CEROULAS DO PAPAI [LONGJOHNS]..







Sexo com macho e femêa....

Tinha um casal aqui perto de casa eram super liberais mais no começo achava eles estranhos pois eles eram pessoas sérias mais quando fiz amizade eles me convidavam pra ir na sua casa e beber sempre alguma coisa.
Um dia Larissa era uma mulher alta, loira , peitos sobre medidas e bem safada , falou que estava com casamento chato que não sabia o que fazer.
Seu marido chamava Carlos era alto , moreno claro, forte bem pintudo e sacana.
Tive uma ideia porque eles não contrata alguém pra fazer menage a trois.
Larissa adorou a ideia e me chamou pra fazer o tal menage.
Marcamos uma noite e logo me preparei . Fui na casa de Larissa ela estava com um vestido longo preto e seu marido calça jenz e uma blusa linda .
Bebemos um vinho e começamos a conversar. Quando o clima começou a esquentar
Larissa beija Carlos e eu ponho pau pra fora já exitado .
Larissa pega meu pau e chupa e pega o pau de Carlos que era uns 19cm grosso e bate uma pra ele.
Exitado pego a calcinha de Larissa ponho de lado e chupo sua buceta que era rosadinha era uma delicia.
Carlos era chupado por Larissa que engolia aquele pauzão gostoso.
Mudamos de posição chupo o pau de Carlos , as bolas e Carlos mete a boca na bucetinha de Larissa .
Larissa gemia gostoso e eu metia a boca no pau de Carlos.
Já nus Carlos senta no sofá Larissa cavalga no pau de Carlos enquanto chupa minha piroca.
Larissa cavalgava igual uma puta no cio e me chupava maravilhosamente gostoso .
Eu fico de quatro Larissa pega um consolo e mete no meu cuzinho . Carlos poem eu pra mamar no seu pau.
Que delicia! Enfiado nos dosi buracos de uma vez.
Carlos então tira seu pau na minha boca e enfia no meu cuzinho e eu enfio me pau na buceta de Larissa formando um trenzinho.
Rebolávamos e deliciávamos com aquele trenzinho gostoso.
Desmonta o trenzinho e eu como a Larissa de frango assado e Carlos bate uma e goza na boca de Larissa.
Eu tiro da buceta de Larissa e boto Carlos de frango assado e boto de vagarzinho em Carlos.
Seu cu era virgem nunca ninguém tinha colocado em Carlos antes.
Pois de vagar mais uns dez segundos bombo no seu cuzinho .
Larissa bate uma siririca e goza na boca de Carlos e eu gozo dentro do cu .
Candos bebemos mais uns drinks e fui embora contente.

Teen boys & hot twinks…

DELÍCIOSOS...











Devo ou não ser “libertino”?



“Demorei bastante pra me aceitar,  então só comecei a ter algo com homens ao final dos meus 22 anos. Tô no armário, não aparento ser, estou longe destes “estereótipos de gay” e por isso tenho recorrido a redes sociais para conhecer outros caras (Inclusive, namorar alguém assim é difícil né? Poucos teriam paciência pra namorar um cara no armário). Minha dúvida é justamente em relação a isso, confesso que recebo até bastante propostas que eu julgo boas, tenho vontade de aceitá-las, mas ao mesmo tempo me sinto errado por isso e tenho medo de contrair alguma DST. Faço as coisas com camisinha, exceto oral, onde existe um certo risco principalmente com estranhos. O que eu faço? Aproveito minha juventude e curto os caras ou fico mais “tranquilo” e tento encontrar “O cara” nesses ambientes não tão propícios?

 Matheus, 23 anos, de SP.


MATHEUS RESPONDE........................................................................................


Oi, Matheus com h, fmz, mano?
Seguinte. Eu acho o erro viado que usa aplicativo de putaria pra encontrar namorado, nem sei se esse é o seu caso. Pra mim é tipo ir na sauna gay pra arrumar marido. Ou ir num dark room de véu, grinalda e buquê. Pior ainda quando uma gay se ofende ao ser perguntada se é ativa, passiva, versátil e se tem foto frente e verso. Você faz perfil em app de caça sexual e ainda acha ruim que te abordem e te tratem como objeto sexual? CADÊ COERÊNCIA, BRASIL?
O mais engraçado é que tem cara que acha namorado no Grindr etc, principalmente quando não procura. Às vezes acontece. Eu mesmo namorei um ser que encontrei num app… Mas não estava procurando, aconteceu.
Veja o que você quer da sua linda vida. Quer transar com geral feito louco? Então transa. Quer arrumar um namorado, então foque nisso: em conhecer alguém que queira algo sério. Onde? Sei lá, se soubesse estaria namorando…
E assim, fazer sexo oral sem camisinha = grande chance de contrair DST. Tanto faz se em estranhos ou não. Eu conheço alguém que pegou Ebola por chupar pinto sem camisinha… ALOKA! Falando sério: o melhor é botar uma camisinha sabor fígado com picles e espinafre no bicho. Pra ficar exótico e se proteger. #AltaGastronomia (Okay, a zueira never ends, mas você entendeu o recado, certo?).
Para terminar, uma reflexão e um conselho…
Reflexão: errado é mentir a idade, esconder as intenções e falar que quer namorar sério com alguém só para levar esse alguém para a cama.
Conselho:
Moral da história: c jura que ninguém sabe que você ama um kibe? Ah, vá! Certeza que dançou essa música da Xuxa knem loca aí no quarto. Libera geral, fia. Seja mais você e foda-se o que os outros pensam de ti. Alguma inimiga acorda cedo para trabalhar e pagar suas contas? Não. Então pronto.
Beijas,
Boa sorte!
Beijas,

Thiago Fragoso – Fotos Deliciosas...



Thiago Fragoso, o ator de 33 anos que esbanja talento, charme, beleza em diversas novelas e rouba suspiros de diversos gays está arrasando na novela Amor à Vida, como Niko, para romântico com Marcello Antony que vive Eron. O casal pretende ter um filho através da barriga de aluguel de Danielle Winnits.
Para quem não sabe a carreira de Thiago Fragoso começou cedo, aos 11 anos de idade ele já arrasava nos palcos, sendo sua estreia em Os Sinos da Candelária que conta a história do massacre da igreja carioca.
Seu primeiro personagem principal em novelas foi Marcos na novela O Profeta, reprisada pela Rede Globo não faz muito tempo. Tendo trabalhado arduamente em diversas outras novelas e minisséries, como: Laços de Família, Estrela Guia, A Casa das 7 Mulheres, Senhora do Destino, Negócio da China, Araguaia, O Astro, Lado a Lado e claro, em Amor à Vida etc etc. Sem falar nos filmes que atuou ou dublou nos cinemas.
algum tempo atrás o ator Thiago Fragoso sofreu um grande acidente no palco durante o musical Xanadu. O ator sofreu uma queda de 5 metros enquanto encenava um voo no musical e os 4 cabos de aço que o sustentava se romperam. Thiago Fragoso sofreu múltiplas fraturas em 6 costelas, perfuração no pulmão, dilaceração do diafragma e mais um monte de outros problemas, sendo operado as pressas. Se recuperou bem e hoje arrasa em vários projetos que estão por vir...e nos palcos.
Thiago Fragoso é daqueles atores camaleões, que consegue criar um personagem totalmente novo a cada trabalho, com olhar, postura, voz e linguagem corporal únicos para vivenciar o personagem. O ator ficou mais em destaque no mundo gay depois de ter aceito viver na ficção um homem gay e esteve perfeito no papel de  Niko de Amor à vida.
Thiago Fragoso é casado com Mariana Vaz e tem um lindo filho chamado Benjamin Fragoso.


Confira fotos Thiago Fragoso: