Total de visualizações de página

sábado, 14 de fevereiro de 2015

USE E ABUSE DAS FANTASIAS NESTE CARNAVAL...



















BOY FANTASIADO DE COWBOY NO CARNAVAL... ORDENHANDO SEU LEITINHO...

 BOY ORDENHANDO SEU LEITINHO E OFERECENDO PARA  BEBER DIRETO DA FONTE

Imagine vc tendo a sorte de pegar um delicioso boy no carnaval, fantasiado de cowboy, para quem curte poder ordenhar e beber o leitinho bem direto da fonte....DELÍCIA.

















Segundo dia do Carnaval em Salvador tem pegação gay e clima de nostalgia...




Claudia Leitte e Valesca Popozuda promovem beijaço gay no Carnaval 2015

 

13.fev.2015 - Claudia e Valesca misturam hits das duas para animar os foliões Dilson Silva / AgNews
Segundo dia de Carnaval em Salvador, a sexta-feira (13) foi marcada pela pegação gay ao redor de (quem diria!), um trio comandado por Claudia Leitte.   "o que acontece no trio fica no trio", avisava a cantora, que já foi acusada de ser homofóbica por dizer que não queria ter um filho gay.
Em clima de nostalgia, os fãs do Chiclete com Banana acompanharam Bell Marques - que deixou o grupo em 2014 - no circuito Barra-Ondina. Eles também foram atrás do próprio Chiclete e do Psirico e seu hit "Xhenhenhém", que ganhou coreografias dos foliões, provando que pode ser o hit do Carnaval 2015. Na contramão da festa, também era possível encontrar pregações evangélicas nos arredores e música eletrônica em trios.
Também diferente do que se costuma ver na folia baiana foi a encenação feita por Daniela Mercury em seu trio elétrico. Para mostrar sua "rainha má", a cantora entrou em um caixão. A metáfora foi para chamar atenção para morte da arte.
Famosos como Valesca, Michel Teló, Anitta, Preta Gil animaram o público composto por celebridades e VIPs.
Com direito a socos e saltos, a "pipoca" que acompanha Bell Marques assusta quem não conhece a energia do bloco. Os veteranos garantem "isso é normal". "Amanhã você vai ver como fica", diziam.
Nascido na Bahia, o produtor cultural Pedro Henrique, 44 anos, que curte carnaval desde os 15 avisa: "Isso é normal no Chiclete, no Bell, no Psirico. Se não tiver isso não é Carnaval".
Uma das convidadas ilustres que se animou com a folia foi Lucinha Araújo, mãe do cantor Cazuza, que estreou no Carnaval de Salvador, aos 78 anos. "Isso aqui é melhor que desfile de escola de samba. Estou fascinada com esse mar de gente. Adoro farra, Cazuza puxou a mim" , declarou, conferindo de perto os blocos do circuito Barra-Ondina.
Apesar dos banheiros químicos presentes, o cheiro de xixi continua forte nas ruas e o lixo começa a se aglomerar.

FODA DE CARNAVAL.....

TESÃO...













ANÔNIMO DA BAHIA....

FOTOS ENVIADAS AO BLOG... QUER VER SUAS FOTOS NO BLOG??? ENVIE PARA www.mabrolindo@gmail.com QUE POSTAREMOS COM TOTAL DESCRIÇÃO...SOMENTE MAIORES DE IDADE.