Total de visualizações de página

sábado, 24 de janeiro de 2015

BOYS QUE ACESSAM O HOMENS PELADOS....ANÔNIMO DE FRANCA S.P

Olá galera do Homens Pelados, sempre estou ligado no blog, então gostaria de compartilhar com vcs as fotos do meu pau, obrigado Matheus por manter minha identidade protegida...valeu...





Todo homossexual é gay????

                                                    

 
Acontece que, na naturalidade das percepções colhidas durante os anos, e agora que eu estou (finalmente) me conectando com à realidade da vida gay novamente, tive um insight mediante diversos contatos que fiz com gays – amigos, colegas e conhecidos – durante os tempos, principalmente no ano passado.
A reflexão de hoje é fruto também no nível de maturação da minha própria sexualidade, se é que posso medir…
O devaneio de hoje está centrado na questão: “Todo homossexual é gay?“.
Conceito: gay é o termo popular (cujo significado literal do inglês é “alegre”, “feliz”) que foi atribuído, originalmente, para caracterizar um homossexual. Mas a medida que a sociedade tem caminhado, o gay foi empacotado em diversos modelos (rótulos), desde os afeminados, magros, com trejeitos e fala feminina, até os bears e as barbies que, na maioria das vezes numa primeira impressão, parecem masculinizados.
Não fui eu quem quis assim e creio que ninguém provoque isso com uma consciência estratégica, mas ser gay é também um punhado de comportamentos, são os estereótipos, dos tipos específicos de música, de gêneros de filme, dos lugares que se frequenta e, as vezes, até da maneira de pensar. Ser gay, como ouvi esses dias, não deveria ser sinônimo de tipos de comportamento. Mas nós mesmos fazemos assim.
Repetindo: ser gay não deveria ser sinônimo de um grupo de comportamentos.
A ideia do gay tida como um apanhado de costumes representa um grande bloqueio para alguns, embora para outros seja objeto de identificação. Taí talvez o motivo dos próprios gays entrarem em conflito todos os anos.
As vezes, parece mesmo que “ser gay”, de acordo com as movimentações sociais durante os séculos, elevou-se à esferas e tomou proporções diferentes da homossexualidade, essa sim – em essência definidora – preservando a simples concepção da atração de um indivíduo por outro do mesmo sexo.
Parto do pressuposto de que uma quantidade considerável de homens, que em algum nível sentem atração por outros homens, não se identificam com a “ideia do gay”, mas tem algum tipo de desejo homossexual.
E quem é que criou essa ideia do gay? A própria sociedade. Nas ruas, nas novelas, nos vídeos do Youtube, nas escolas e assim por diante. Parte vem da natureza individual de ser, por exemplo, afeminado e parte vem da necessidade humana da inclusão, que é inconsciente, e nos impulsiona a fazer igual ou semelhante aos indivíduos do grupo. São códigos de identificação e afeição e, por vezes, mais necessários para a autoafirmação do que necessariamente algo da natureza, embora, de tanto se repetir adquire-se a naturalidade tal qual o aprendizado de uma língua.
Assim, hábitos são adquiridos e o conjunto de comportamentos que podem definir o gay também. Mas a homossexualidade não.
Devaneios, digno de um boteco filosófico...KKK

O TESUDO JAY...

MORENO GOSTOSO DA COR DO PECADO... ADOROOO















ADORARIA FUDER COM ESTE GORDINHO...


Transexual que transou com Jared Leto diz que ele é bem dotado e passivo ...

24 de janeiro de 2015

                                                  


A gente nem deveria se espantar com a sexualidade alheia, afinal, somos um Blog que celebra a diversidade. De qualquer forma, não há como ficar indiferente com as recentes revelações feitas pela atriz e cantora transexual Alexis Arquette, que ficou conhecida pelos filmes “A Noiva de Chucky”, “Afinado no Amor” e por ter participado do seriado "Friends".
No ano passado, ela disse à imprensa que já havia transado com Jared Leto.
Agora, ela voltou a falar sobre o assunto, em entrevista à revista OUT, e deu a entender que o ator foi passivo na hora do sexo. No bate-papo, ela também fala de Bruce Jenner, Perez Hilton, Sharon Osbourne e Bill Cosby. No entanto, seu foco ficou nas reclamações de que as pessoas só se lembram do seu caso com Leto.
Eu estou cansada da representação das pessoas trans. Não é preto no branco. Há tantas variações, eu estou chateada com as pessoas associando apenas sexo com a sexualidade. (…)
Enquanto isso, as pessoas continuam me perguntando sobre o tamanho do pênis do Jared Leto. (…)
Eu mencionei isso, de passagem, no final de uma entrevista. Eu estava vestido como um homem quando aconteceu, eu estava apenas tentando dar alguma esperança para os homens gays do mundo! Mas a ideia de que o cara poderia ser bisexual, uau!, isso é muito para as pessoas conseguirem lidar.
Eu consegui descobrir que depois do nosso lance ele acabou ficando com uma outra trans que eu conheço, e ela estava como ativa. (risos) kkkkk

                                       



 Estarrecido! Meu sonho de consumo se tornando possível (jura). Tenho o maior tesão nele... Matheus

AQUELA FAMOSA PEGADINHA...

PEGA NO MEU PAU E BALANÇA....















CONTO ERÓTICO...Meu delicioso vizinho - (Brasília)




oi, o que tenho para contar aconteceu a cerca de 10 anos mas até hoje penso nele, é um relato real breve mas que dá muito tesão... bom vamos lá.. logo que me mudei para o lago sul, região nobre de Brasília, conheci o GUTO fomos logo nos tornando amigos, um dia quando falavamos de sacanagem na piscina dele fizemos uma aposta despropositada, apostamos uma corrida na água, quem ganhasse poderia pedir o que quisesse, lógico que eu perdi. pois bem ele me mandou ir ate o banheiro da sauna quando cheguei lá ele estava excitado e tirou seu mastro enorme e foi logo socando aquela porra toda dentro da minha boca, acho que chupei como se tivesse em minha boca um grande picolé, sentia ele forçar ainda mais minha boca e garganta até que ele me travou e gozou, nossa como ele gozou me lambuzou todo mas eu continuei chupando, afinal o gosto da porra dele era deliciosa, foi ai que ele me disse ter um quarto no final da casa dele que servia apenas ao caseiro, assim que chegamos ele mandou que eu tirasse sua sunga novamente, e para minha surpresa, seu pau pulou duro para fora pedindo para ser novamente mamado e que delicia de pau para mamar, devia ter uns 18x7 cabeça rosada e um belo saco; chupei ainda por uns 10 minutos enquanto esfregava minha bunda nun cabo de inchada que tinha naquele lugar, derrepente ele mandou que eu ficasse de 4 e se posicionou logo atrás de mim e começou a fuder meu rabinho que estava piscando de vontade, que dor senti mas tb que prazer, ele foi socando ate eu sentir suas bolas na minha bunda, quando eu me acostumei ele começou a fazer movimentos frenéticos de vai e vem eu me sentia uma puta sendo usada mas estava adorando a foda, ele mandou mudar de posicão e me comeu de frango assado e tudo quando senti que ele ia gozar pedia que o fizesse em minha barriga, para minha sorte ou azar ele era ruim de mira e em vez de gozar em minha barriga acertou em cheio minha cara, fomos tomar um banho de sauna, e ali ainda o chupei novamente só que dessa vez o caseiro dele nos viu e entrou na sauna como se nada estivesse acontecendo eu não me fiz de rogado já fui puxando o mastro enorme daquele homem e fazendo tudo o que o GUTO mandava, ai guto que saudade de vc, me liga vai, deixa eu sentir de novo o gosto da sua porra, e se vc não for o guto mas quiser se divertir me mande um mail, de preferência com uma foto do seu cacete.
 
                                                        
 
 Beijos  Reginaldo Lopez de Carvalho    Brasília.

OBS: MANDE SEU CONTO ERÓTICO PARA NOSSO E-MAIL QUE POSTAREMOS E COMPARTILHAREMOS SUA EXPERIÊNCIA COM TODOS OS SEGUIDORES DO BLOG. BJXX MATHEUS...

FODA....







Astro do pornô gay que ofereceu milhões para transar com Justin Bieber é preso ...

                                                     


Lembra daquele ator pornô americano chamado Johnny Rapid, que ofereceu US$ 2 milhões para gravar um filme de sexo gay com Justin Bieber? Então, de acordo com informações do site Str8upGayPorn, ele foi preso, acusado de agredir sua namorada. Sim! Ele diz ser heterossexual.
Conhecido na indústria pornô por ser insaciável, Rapid já tem mais de 100 cenas gravadas, quase sempre como passivo. Além disso, ele é artista exclusivo da produtora Men.com, onde começou a trabalhar aos 19 anos de idade. Caso você seja maior de idade e queira ver filmes estrelados pelo Johnny,
Voltando ao caso de agressão: o bafo rolou em outubro, mas o desfecho aconteceu agora no Estado americano da Geórgia. Johnny, que na verdade se chama Hilan Taylor, teria agredido a namorada Candie, depois que ela não aceitou ir para a cama com ele e uma garota de 14 anos.
O casal, que costuma se relacionar com outras pessoas, se encontrou com uma garota que alegava inicialmente ter 18 anos. Após a adolescente admitir que ainda tinha 14, Candie decidiu deixar o encontro, para a revolta de Johnny. O ator teria sufocado a namorada e a jogado no chão. Depois, ele continuou a bater nela dentro do carro.
O ator pornô de 22 anos foi preso no dia 15 de dezembro, em Oxford, na Geórgia, e foi liberado no dia seguinte ao pagar 2.500 dólares de fiança. Apesar da data do acontecimento, essa notícia só começou a circular no começo deste ano.

 Olha a foto do casal!
                   
                                             


é dizem mesmo que ele é ht eu não acreditava mas depois dessa, fico pensando como a namora aceita o namorado ser tãoooooo passivo....KKK

PROVANDO O GOSTINHO DO LEITE DE MACHO...

TESÃO ISSO...