Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de junho de 2015

FUI VISITAR MEU AMIGO ACABEI CHUPANDO O PAU DELE...

Nun domingo a tarde fui visitar meu amigo, fazia algum tempo que não ficavamos juntos mais, nem nos divertiamos mais, costumavamos sair para beber dançar e no final da festa sempre rolava umas brincadeiras entre machos, ficavamos comparando nosso pau para ver qual ficava mais duro, faziamos lançamento de porra, quem gozar mais longe ganhava esse tipo de coisa. mas neste dia marquei com ele e quando toquei a campainha tive uma excitante surpresa, ele estava de PAU DURO para fora da calça me esperando...confesso que fiquei excitado também, mas meio surpreso pois ele nunca foi tão direto assim, logo segurei o pau dele e o acariciei,e subitamente ele já me tascou um beijo de tirar o fôlego, senti tremores pelo corpo todo, pois ele nunca permitiu que nos beijássemos, em seguida foi tirando  minha roupa e para minha surpresa maior comecou a dar lambidinhas em meu pau, me olhou nos olhos entre uma lambida e outra e disse: vamos nos chupar até gozar topa? eu mais que rapidamente quase que gritei um simmmmmm e ele me arrastou para sua cama, ficamos ali acariciando os paus, chupando gostoso e no final gozamos dentro da boca um do outro, eu confesso engoli toda aquela porra quente e grossa e percebi que o meu amigo fez o mesmo, dai senti ele dizendo ao pé do meu ouvido: DA PROXIMA VEZ QUERO TE FUDER O CUZINHO!!! E QUERO QUE VOCÊ ME FODA TAMBÉM....

CONTINUA....




Concurso vai eleger o homem mais gato dos rodeios...


No próximo sábado, dia 20, vai rolar o Mister Rodeio Minas Gerais. O evento, que elege o homem mais gato dos rodeios do Estado, vai acontecer no Clube Olympia, na cidade de Arcos. Na mesma noite haverá o concurso Musa dos Rodeios e também um show com o grupo Lex Luthor. O vencedor vai disputar o Mister Rodeio Brasil 2015, que será realizado no dia 12 de julho em Barretos, São Paulo.
A etapa nacional acontece há sete anos. O mineiro que for eleito vai se juntar aos outros 9 candidatos ao título de Mister Rodeio Brasil: Guilherme Rodrigues (Goiás), Fabricio Brito (Espirito Santo), Calos Agilar (Mato Grosso), Renner Miller (Mato Grosso do Sul), Matheus Claus (Tocantins), Weselys Neto (Amazonas), Fabricio Viera (Rio Grande do Norte), Marcus Duarte (Roraima), e Jean Reis (São Paulo). Conheça todos na nossa galeria.

Mister Rodeio Minas Gerais
20 de junho de 2015
Olympia Arcos
Rua Magalhães Pinto, 35570, Arcos/MG
(37) 9863-8299
www.concursorodeiobrasil.com.br



Boys que ascessam o HOMENS PELADOS...

Anônimo Argentino e  Pentelhudo.

 

 Hola Matheus aqui te mando unas fotos de una delicia...cn un arbusto...amo tu blog. Amo los bellos !!! Dspero puedas compartirlas..






GRACIAS GATO PELAS FOTOS.

 

 

Manda nudes...


Depois de ver as fotos da campanha da linha Hero Fit de underwear da Diesel, desenvolvida por Nicola Formichetti, o pedido é uníssono: manda nudes desses modelos pelo amor de deus! O ensaio explora o fetiche da troca de imagens pela internet com gatos com pouquíssima roupa.
As peças aliam o melhor dos modelos clássico e boxer, resultando em cuecas confortáveis na frente e estruturadas no bumbum. Mas convenhamos, como tanto homem gostoso fica difícil reparar nas cuecas, né? Confira as fotos na galeria.



Atores pornôs - Pavel Novotny..







 

 

O super dotado e musculoso ator pornô Pavel Novotny

Pavel Novotny é um dos mais bem sucedidos atores do mundo pornô gay. Com seus 35 anos, o moço atuou em inúmeros filmes pornôs gays e também héteros. O belo rapaz nasceu em Praga, capital da República Tcheca e começou sua carreira aos 21 anos, como astro do estúdio Bel Ami. Novotny tem 1.88m e tem um físico perfeito.

Uma de usas grandes características é a versatilidade que o moço tem na cama, atuando como ativo (grande maioria) e passivo. Ele possui um belo pênis de nada mais que 21cm. Em 2002, Pavel Novotny foi contemplano (e muito justamente) com o prêmio de Melhor Ator Internacional no Adult Erotic Gay Video Awards, por sua maravilhosa atuação no filme The Jan Dvorak Story.

Uma outra curiosidade sobre Pavel é o uso de nomes diferentes ao logo de sua carreira. Ele já usou nomes como Jan Dvorak, Brad, Jan Dvorak, Jaroslav, Jarosl, Jaros, Max, Jakub Moltin e Max Orloff.

Ele também já foi capa de várias revistas como a Men, Honcho e Mandate, Torso, All Man e Bluboy




                                                  
    

 

Loiro gato...

SUPER TESÃO...








Minha primeira DP com os guardas vida....

Moro em uma pequena cidade à beira mar. É na época   da temporada de verão que a cidade ganha vida com a chegada dos veranistas que possuem suas casas no município e de turistas que buscam a beleza de nossas praias.

E é justamente nesse período, talvez por causa do calor, que a libido de todos fica em alta. Na praia homens e mulheres em trajes sumários desfilam pelas areias exibindo seus dotes físicos e abertos para a aventura. Os homens são os que me atraem, em shorts bermudas e sungas passam com seus corpos sarados,ou normais, outros até já fora de forma, magros e gordinhos, alguns musculosos, outros franzinos, jovens ou maduros, brancos, negros ou morenos, enfim um desfile glorioso de homens cheirando a sexo, um deleite para os olhos.
Meu olhar independente do tipo tem uma única direção e interesse, o volume nos meios de suas pernas principalmente os que estão de sunga, que ficam com seus paus mais salientes e apetitosos. E foi nessas idas à praia que conheci há uns cinco anos Leonardo, um rapaz loiro com 1,80 de altura, peso proporcional, tórax e pernas musculosas e dono de uma pica de 20cm. medidos, bem grosso e uma cabeça saliente e saborosa, na época estava com 18 para 19 anos.Nos atraímos, fomos para a cama e o sexo que rolou e a química entre nós ficou clara e nos envolvemos e dessa época em diante em todos os verões nos encontramos e transamos muito. Ele além de ser muito gostoso, é também muito sacana e totalmente liberal, para ele o que conta é o prazer de um sexo feito com vontade e sem limites.
Neste ano me surpreendeu ao aparecer em uniforme de guarda vida e está servindo em nossa praia. A minha tesão aumentou ao ver aquele loiro maravilhoso em sunga vermelha e camiseta amarela que deixou seu corpo e seus dotes ainda mais em evidência. Transamos loucamente nesse dia, gozei e muito, tal a tesão provocada pelo meu guarda-vida. Ao gozarmos , Léo deita ao meu lado e me diz com um olhar malicioso: _Quero que manhã vá à praia e conheça um dos novos integrantes da corporação e se você se simpatizar com ele quem sabe nos três... E com uma piscadela foi embora, deixando no ar a sua intenção. Na manhã seguinte me levanto e movido pela curiosidade me dirijo rapidamente à praia. Lá chegando diviso Leonardo   no posto de observação e junto a ele um verdadeiro deus de ébano, mais alto que ele e mais encorpado. Meu pau endureceu de tesão na hora ao ver aquela maravilha. Ao me ver Leonardo desce de seu posto, caminha em minha direção me cumprimenta discretamente e com uma piscadela diz maliciosamente: _Aquele é o Raul. O colega de que te fale, que te parece, eu você e ele? Dei um sorriso de concordância. e em resposta Léo diz que após o plantão estaria em minha casa, mais o Raul. Fui embora e dei mais uma olhada para aquele homem que agora me olhava de longe e deu um pequeno aceno de despedida.
Por volta de 20 horas chegam os rapazes ainda molhados pelo mergulho no mar após o encerramento do dia de trabalho. Léo sabe que gosto de sentir o sal do mar em sua pele. Entram sem cerimônias retiram a camiseta e me abraçam ao mesmo tempo, Léo de frente e Raul por trás, Léo busca meus lábios e Raul me encoxa mordiscando minha nuca, sinto o pau de Raul duríssimo esfregando minhas costas, não resistindo levo minha mão para trás e apalpo sua pica. Surpresa, enorme, 19cm , medi depois, grossa pulsante , logicamente a libertei da sunga que a comprimia e pude sentir o calor e as veias salientes e com os dedos senti a gota da gala que escorria de seu pau. Léo me beijando, tirou seu pau para fora baixou meu short e agarrando meu pau começa a punhetá-lo enquanto eu faço o mesmo. Raul sai de trás de mim e passa para frente e iniciamos os três um delicioso frottage, enquanto eu manipulava aqueles dois mastros suas mãos acariciavam minha bunda e os dedos atrevidos buscavam e penetravam o meu orifício úmido pela tesão.

Léo me vira de costas , se abaixa e com as mãos abre minhas nádegas deixando meu cú à mostra e enfia sua língua iniciando um cunete delirante e eu me curvo buscando o imenso pau de ébano passando minha língua por sua cabeça sorvendo a gala que expelia e vagarosamente abrindo os lábios e começando a sugá-lo centímetro por centímetro, saboreando e sentindo o calor e a rigidez daquele mastro que vou colocando até sentir sua cabeça encostando em minha garganta e relaxando permito que ele avance um pouco mais sentindo ser deflorado oralmente. Léo que me linguava o cú desce para o meu saco , linguando as bolas e subindo em direção ao meu pau e com a língua desliza até a cabeça do meu pau e o engole avidamente. Largo o pau de Raul e este vem para trás de mim colocando seu pau entre minhas pernas, sua pica tranquilamente alcançava o meu pau e Léo segurando os dois começa a nos chupar simultaneamente. a tesão era descomunal, pedi que parasse pois estava quase por gozar. Raul deitou no chão com o seu imenso pau apontando para o teto, Léo me sugere que eu sente no pau de Raul e enquanto me posiciono para a descida, Leo com sua língua vai salivando aquele mastro para facilitar a penetração, vou me acocorando até que sinto a rigidez de seu pau encostar no meu buraco já meio entreaberto pela tesão, vou me abaixando sentindo a grossura daquela cabeça ir me abrindo gradativamente, enquanto a língua de Léo contiuava molhando pau e cú simultaneamente até qie sinto as bolas de Raul encostar em minhas nádegas. Com todo aquele pau dentro de meu cú incio um movimento de trás para frente e como estava sentado de frente meu pau roçava deliciosamente aquela barriga sarada. Raul agasalha meu pau com as mãos e Léo se coloca em pé me dando seu pau para chupar. e assim permanecemos em movimentos de frente para trás de cima para baixo e eu naquele meio sendo enrabado e com a boca sendo possuída. Raul que estava deitado se senta sem tirar seu pau do meu cú e começa juntamente comigo a chupar rola de Léo que delirava de prazer. Léo se afasta tirando o seu pau de nossas bocas e eu e Raul começamos a nos beijar e assim me abraçando se deita ma levando abraçado com ele sem tirar seu pau de meu cu que fica empinado, nisso sinto a cabeça do pau de Léo encostando no meu cú e começa a forçar a entrada, meu cú se contrai pela tesão ao sentir que mais um pau pretendia me penetrar. Raul para o vai e vem e com suas mãos abre minhas nádegas arreganhando bem o meu cú que vai se relaxando dando permissão para que o outro entrasse. Sem muita cerimônia Léo vai enfiando rapidamente e logo sinto também suas bolas batendo em minha bunda roçando com as bolas de Raul. Sentia o pau de Raul ficar mais rígido com o contato do pau de Léo.  
E os dois iniciam uma verdadeira luta de espadas dentro do meu cú, sentia as estocadas alternadas bem no fundo, delirava de tesão me sentindo partido ao meio por aqueles dois garanhôes que a essa altura metiam selvagemmente movidos pela tesão. O pau de um deles parece que cresce ainda mais e se torna mais rígido parando o movimento, e sinto que um jato forte de porra quente inunda minhas entranhas, era Raul gozando urrando de tesão, sua pica pulsava em mim enquanto jorros de porra eram expelidos, Léo começa a gemer anunciando que também estava a vir seu pau começa a pulsar e jatos de porra invadem mais uma vez o meu cú que aperta aqueles dois paus imenso e eu começo a gozar loucamente entre as mãos de Raul que me punhetava vigorosamente, aumentando ainda mais a intensidade do meu gozo. Vagarosamente nossas respirações vão voltando ao ritmo normal, eu me deito sobre Raul sem tirar o seu pau que ainda dava pequenos pinotes e Léo também sem tirar seu pau deita por cima de mim. E assim nos relaxamos, nos beijamos felizes pela foda gloriosa, e eu mais feliz do que nunca, pois por primeira vez dois garanhões me penetraram ao mesmo tempo. Depois desse dia sempre após seus plantões passavam por casa onde nos deliciávamos em fodas cada vez mais sacanas nos alternando nas mais diversas posições porém a DP em mim era obrigatória. Um dia me fazem uma bela surpresa , junto com eles vinha mais um membro da corporação , mas contarei os detalhes em meu próximo conto.

Boys que ascessam o HOMENS PELADOS...

Safadinho pauzudo.



 

quinta-feira, 18 de junho de 2015