Total de visualizações de página

sábado, 27 de junho de 2015

Gatos que ascessam o HOMENS PELADOS.... Fidel Louco para dar a bundinha...






FOTOGRAFO TARADO...














Posso transar sem camisinha?


Corro perigo ao transar sem camisinha em um relacionamento monogâmico?

 

Oi, vivo com uma pessoa do mesmo sexo, sei que ele não tem nada e eu tbm não, confio nele e ele tbm confia em mim. Fazemos sexo sem camisinha, todas as vezes que fazemos ele ejacula no ânus e eu quando o penetro acabo ejaculando dentro do ânus.
QUAL O RISCO DE NÓS FAZERMOS SEM CAMISINHA? Somos fiéis um ao outro!
 ass: Anônimo

Resposta:


Opa, tudo bem, anônimo?
Tenho uma dúvida: você e seu companheiro sabem que ambos não têm nada porque fizeram exames médicos que comprovam isso?
Ou apenas sabem por que acreditam que nada de mal jamais vai acontecer com vocês pelo simples fato de que Deus é amor, amor é vida e vida é tudo menos doenças sexualmente transmissíveis?
Espero que seja por conta da primeira alternativa.
A questão nem é tanto a fidelidade de vocês e também não é pelos vinte centavos! É  arriscado porque algumas doenças venéreas ficam encubadas por um tempo e podem não ter sido detectadas no momento do exame, se é que fizeram exames. E, claro, um de vocês pode deslizar e transar com alguém que tenha doença venérea enquanto estão juntos…
Enfim, transar sem camisinha não é recomendado porque ambos podem ter se contaminado antes da relação monogâmica. E podem se contaminar enquanto estão nela, mas cada um sabe de si.
Os riscos que vocês correm são todos, menos engravidar!
Sífilis, HIV, Hepatite, Gonorreia, Herpes… Ou seja, todas as doenças sexualmente transmissíveis.
Para mais informações, LEIA ISSO e vá a um posto de saúde (re)fazer os exames.
Beijas, MA.

fudendo gostoso...












Bandeira do Arco Iris completa 37 anos..


Faz 37 anos que a bandeira do arco iris foi usada pela primeira vez em uma Parada do Orgulho Gay no mundo e se torno um forte símbolo na luta pela igualdade de direitos para a comunidade gay mundial.
Tudo começou em San Francisco, claro! O movimento gay crescia muito, graças a Harvey Milk e outros militantes e por isso precisava de um símbolo forte e cheio de significado e baseado nos hippies da época onde o arco íris representava a Paz, adotaram a bandeira do arco iris.
Inicialmente a bandeira do arco iris tinha 8 cores, mas por motivos comerciais e pensando em diminuir o preço, as cores rosa e azul claro foram removidas, deixando apenas as 6 cores que temos hoje.
Há outras versões da bandeira do arco iris, algumas com 7 cores incluindo algumas com a cor preta, para incluir os gays que morreram pela AIDS ou ainda com símbolos de países, para representar essa região, ou até mesmo com um urso para representar os bears ou a leather com barras azuis e negras.


Rosa: Sexualidade
Vermelho: Vida
Laranja: Saúde
Amarelo: Sol
Verde: Natureza
Azul: Harmonia
Roxo: Espírito

 
A bandeira do arco iris representa muito para nós gays. De um comércio gay friendly a luta por igualdade de direitos. A representatividade é enorme, apesar de ser um simples símbolo, me arrepia até hoje ver a bandeira gay estendida na Avenida Paulista em cada Parada Gay, enorme, imponente… Passar por baixo dela e ver a alegria e sorrisos contagiantes.
Além de alegrias, a bandeira do arco iris representa também as tristezas de uma parte da população perseguidas nos dias atuais, sempre tratada com desdém por governantes e principalmente pela ala religiosa que se julga detentora das Verdades do Universo.
Parabéns a Bandeira do Arco Íris, pelos 37 anos de luta por um mundo melhor e igual para todxs

Jogador bêbado é abusado pelo amigo...
















LoveWins – A vitória do amor..



É oficial, agora em todos os Estados norte americanos o casamento gay é uma realidade! LoveWins!
A Suprema Corte dos estados Unidos votou a favor do casamento de pessoas do mesmo sexo no país. Por 5 votos a 4, garantiram o matrimônio de centenas de milhares de pessoas, que tinham seus direitos limitados. Agora a justiça dos 50 estados norte americanos não podem mais barrar, não é mais uma decisão opcional, é LEI!
A sentença estabelece que os Estados ficam obrigados a conceder certidões de casamento a casais do mesmo sexo com base na 14º Emenda à Constituição, que garante a igualdade de todos os cidadãos perante a lei. O argumento dos demandantes, afirma o juiz Anthony Kennedy na sentença, é que o pleno direito ao matrimônio é exigido por profundo respeito a ele. ‘A intenção não é perdoá-los nem deixá-los viver excluídos de uma das instituições mais antigas da civilização. Eles exigem a igualdade de direitos frente à lei. E a Constituição lhes concede esse direito‘.
Barack Obama, escreveu em seu Twitter que a aprovação ‘É grande passo para a igualdade de direitos. Casais de gays e lésbicas têm agora o direito de se casar, como todas as outras pessoas. #LoveWins‘. Agora aguardamos seu pronunciamento, que deve ser hoje a noite.
A ex-primeira dama e atual pré candidata democrata à presidência dos EUA, Hillary Clinton também s epronunciou através do Twitter: ‘Nosso novo mapa favorito. Dá RT se você mora em um estado em que o casamento gay é lei‘. [No post, havia uma mapa dos EUA em que todos os estados são indicados como favoráveis ao casamento gay.]
Mark Zuckerberg, criador do Facebook, ‘Nosso país foi fundado sob a promessa de que todas as pessoas são criadas igualmente, e hoje nós demos mais um passo na direção de cumprir essa promessa. Estou muito feliz por meus amigos e todos da nossa comunidade que finalmente podem celebrar seu amor e ser reconhecidos como um casal perante a lei. Ainda temos muito o que fazer para atingir a igualidade total para todos em nossa comunidade, mas estamos caminhando na direção certa’.
 A hashtag #LoveWins não demorou a entrar no Trend Topics do Twitter como principal assunto falado no mundo todo! Não demorou 1 hora para que #LoveWins superasse qualquer outro assunto no microblog. Isso sim é aprovação!


Mestres na Arte de Fuder...