Total de visualizações de página

sábado, 25 de julho de 2015

Jovem relata ter apanhado em banheiro de supermercado por ser gay...



Um rapaz chamado Pedro Henrique Guimarães, de 26 anos, publicou um vídeo no Facebook, onde revela ter sido agredido dentro do banheiro do supermercado Paulistão, em Bauru (SP), por ser gay.
De acordo com o representante de uma empresa de cosméticos, a agressão gratuita foi provocada por um homem que trabalha no estabelecimento.
“Eu estava sozinho no banheiro. Quando deixei a cabine, o rapaz chegou me empurrando e deu dois chutes”, disse o jovem em entrevista ao G1. A agressão aconteceu no último no sábado (18), por volta das 12h30 e foi registrado em um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.
“Eu comprei algumas coisas no mercado e depois fui ao banheiro. Além de me agredir, o rapaz disse que eu não deveria estar ali, que não era lugar de gay. Não era por ser cliente do mercado que precisava estar ali. E disse ainda que era para eu imaginar a situação de um pai entrar com uma criança e encontrar um ‘viado’ no banheiro”, relata o jovem.
Segundo Pedro, havia dois rapazes, um com uniforme do supermercado e outro sem. O que o agrediu estaria sem o uniforme. O outro ficou acompanhando, sem fazer nada, apenas impediu que o agressor desse um soco com uma caneta.
Depois do episódio no banheiro, Pedro contou que saiu nervoso, falando alto, pedindo Justiça, e alguns clientes acompanharam. “Eu disse que iria chamar a polícia, e ele [agressor] falou: ‘Pode chamar. Quer ligar do meu celular?’, debochando”. Foi quando chamou a Polícia Militar, que o orientou a registrar boletim de ocorrência da delegacia.
Ainda segundo a vítima, um cliente do mercado deu apoio e foi junto com ele até a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.“Ele estava fazendo compras e ficou indignado. Ficou comigo no mercado e ainda me levou na delegacia.”
Além de registar boletim de ocorrência, Pedro pediu apoio das pessoas. “Fiz o vídeo pensando nos lugares que os gays vão, para evitar lugares que tratam dessa maneira. Não estava pelado, não fiz nada, não mexi com ninguém. Foi violência gratuita”, explica Pedro.
O boletim de ocorrência foi registrado como injúria e vias de fato. De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos serão identificados e ouvidos.

FUDENDO...







CACETES COM PREPÚLCIO..

o prepúcio é uma dobra de duas camadas da pele e mucosa que cobre a glande do pênis e protege o meato urinário, quando o pênis não está ereto. Também é descrito que o prepúcio que inclui também o capuz do clítoris na mulher, pelo qual o prepúcio é embrionariamente homólogo. O prepúcio é bastante elástico, e age como um lubrificante natural.