Total de visualizações de página

sábado, 29 de novembro de 2014

O DELICIOSO JULIO CUBA...









RECEBENDO O AMIGO CHEGANDO DA VIAJEM...




















Como segurar o gozo?????

Dicas sobre como segurar o gozo na hora da transa...

Oi Matheus! Estava querendo mandar uma pergunta há um bom tempo pra vc e tomei coragem então to mandando! Eu tenho 18 anos e saí com uma rapaz que eu estava ficando, só que no dia tivemos a nossa primeira vez. Eu ainda era virgem então estava ansioso e com um pouco de medo. Fomos pro apartamento dele e começamos a ficar no sofá. Rolou beijos, pegadas fortes, chupadas… Eu ia ser o passivo e estava preparado pra isso, só que quando ele começou a me masturbar eu gozei! E depois disso ele perdeu o tesão e não terminamos. O que eu faço pra não gozar rápido assim? Beijos e obrigado...

  Victor, São Paulo.

 

 

Oi, Victor, tudo bem? Então… Como tenho ejaculação precoce, não vou poder te ajudar. Acho melhor você procurar um médico...

BRINCADEIRA!!!!!

Mas sabia que existe sim um médico que pode ajudar em casos de ejaculação precoce? Pois é, menino. Mas antes de consultar um, você pode fazer uns exercícios em casa mesmo para ver se consegue conter a ejaculação. Seguinte, se masturbe e quando estiver prestes a se melar todo, pare e tente conter a ejaculação. Faça isso até que se acostume a prender o gozo por quanto tempo quiser.
Tem gente que usa todo o tipo de macete para não gozar… Na hora em que o bagulho ta doido, pensam na avó, no cachorro, na morte da bezerra… Vale tudo na hora de tentar ficar de pau duro por mais tempo.
Como você é novinho, ainda tem tempo de adestrar o Victor Júnior a liberar leite somente quando você quiser, quando ver que seu parceiro já teve prazer o suficiente..
Mas assim, cabaço esse cara que saiu contigo. Ele devia era ter feito mais carinhos em você até que ficasse em ponto de bala novamente. Até parece que a gente só goza uma vez na vida.
Não se culpe, não se cobre. Cada um reage ao prazer de uma maneira e em um determinado tempo. Se o exercício que te indiquei não fizer efeito, vá a um urologista e conte para ele o que acontece… Se ele não puder te ajudar, vai indicar um especialista que possa.

Espero ter ajudado. Matheus.

 

 

FUDENDO UM CARA MAIS VELHO...

TESÃO...



quarta-feira, 26 de novembro de 2014

BATENDO UMA PUNHETA GOSTOSA...














SENTANDO NUM PAU GRANDE....

MEU NAMORADO TEM NECA ODARAAAAAAAAAAA…

Não sei mais o que fazer. Será que um de vocês pode me ajudar?
Quando conheci meu namorado ele se dizia ser versátil, sempre que transamos ele foi passivo.  De uns tempos para cá ele só quer saber de me comer.  Não que eu não curta dar, eu também sou versátil, mas ele tem um pintão!!! O pau dele tem 23 cm e é mto grosso.  Nunca dei para ninguém que tivesse um pau desse tamanho.  O que eu faço? Não quero perder meu namorado e muito menos que ele procure sexo fora do nosso relacionamento.  Amo meu namorado e não quero perdê-lo, mas o tamanho do pau me assusta.
Bjinhos
Carlos, Jundiaí/SP



RESPONDO

Gato, é o seguinte. Viado gosta de pau grande, isso é fato. Depois que as bunitas sentem pela primeira vez uma neca odara dentro do edí elas não querem saber de outra coisa.  Não é diferente com a gente do blog.  Gostamos de bofes lindos e maludos de preferência.  Nada importa se a neca não é torta.
Claro que ter um pau grande e não saber usar não é de muita valia.  Vamos começar do início.  Você disse que ama seu namorado, não é? Você disse também que é versátil como ele, não é verdade? Isso quer dizer que já deu o seu edizinho antes de conhecê-lo.   Pois bem… se você o ama tanto, então vale a pena o sacrifício.
Da próxima vez que vocês forem transar, surpreenda-o, esteja de chuca pronta (caso não saiba o que é e como se faz, tem um post anterior que explica como se faz, arrasa).  Dê a entender ao bofe que você está louco pra dar pra ele, mas antes tem uma dica que nós usamos para dar para necas odaras: tomar um ou dois Dorflex (para as que não sabem, é um analgésico e relaxante muscular) antes da transa. Isso vai te ajudar a não sentir dor e a relaxar a musculatura do seu edí.  Comece com muito carinho, carícias, amassos, ou seja, fiquem bem loucos de tesão antes.  Muita cunete (para as que não sabem, leiam o post anterior), beijo, chupeta… enfim… tudo aquilo que você sabe que irá deixá-los com muito tesão.  É muito importante que você esteja a vontade com seu namorado, senão não rola.  Fique relaxado e aproveite o momento.  Na hora da penetração, relaxe a musculatura anal e se joga.  Peça para ele ser carinhoso e cuidadoso com você em função do tamanho do pau dele. Ele vai entender gata.  Não queira enfiar tudo de uma vez só.  Comece com brincadeirinhas, deixe-o enfiar o dedo no seu edizinho, sinta o tesão que é dar.  Quando você se estiver pronto peça para ele colocar devagar, sem pressa.  Aos poucos você vai sentir a neca do bofe entrando e sua musculatura relaxando.  Se não aguentar, pare, recomece as carícias e tente novamente.  Não te garanto que você irá conseguir assim de primeira, por isso, dê-lhe a chance de tentar outras vezes.  Procure uma posição que melhor te agrada e se acaba mona.  Entre quatro paredes vale tudo, desde que os dois estejam de comum acordo.  Relaxa e goza gata. Arrasa. Seu namorado vai gostar e você também, é só se permitir a entrega ao prazer a dois.
Muito importante gata: use muito gel lubrificante. Nada de saliva ou qualquer outra coisa pra facilitar a penetração.  Sexo, sempre com camisinha.  Mesmo que seja com o seu namorado, existem outros problemas além das DST’s que uma penetração sem camisinha pode trazer.
Depois a senhoura nos escreve e nos conta como foi a sua primeira experiência com um bofe com neca odarééééézima como a senhoura mesmo nos confessou.
Bjunda

Gatos que acessam o HOMENS PELADOS...ANÔNIMO



Ash Taylor E Dean Widwood....FODA TESUDA...

AMEI...