Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Jogador bem-dotado mostra o pênis durante jogo e choca internautas...






Daí que estava rolando uma partida válida pelo campeonato francês de futebol entre o St. Etienne e Bordeaux. O jogo terminou empatado em 1 x 1, com gols de de Tiago Ilori e Ricky van Wolfswinkel. Mas quem roubou a cena foi o jogador Thomas Touré, por uma escorregada literal.

Em uma dividida de bola com um jogador do St. Etienne, Touré caiu no chão e foi deslizando pelo gramado. Entretanto, seu calção não estava muito bem amarrado e seu pênis pulou pra fora. As imagens foram transmitidas ao vivo pela TV e gifs animadores estão chocando os internautas.
Abaixo, você confere o vídeo e, em seguida, um gif isolado para guardar na memória. Ah! O Bordeaux está em segundo lugar no campeonato e logo na cola vem o St. Etienne. Quem lidera é o Olympique de Marselha.




O SABOROSO SPENCER...















Por que os homens coçam o saco?????

Simplesmente porque coça!
Mas claro que essa coceira tem uma explicação fundamentada, que vai além da provável falta de banho, ou quando a gente não dá aquela balançada nervosa no pau pra tirar aquela última gota de xixi que ficou pelo caminho e que acaba pingando na cueca, deixando a cabeça do pau toma molhada. Têm as doenças específicas da região também, mas isso é papo pra outra matéria.
O fato é que a gente vai deixar de lado esses aspectos que citei no parágrafo anterior, e tentar explicar de uma vez por todas esse fenômeno que acompanha os homens, independente de sua sexualidade.
Imagine você que dentro da cueca, o dia todo de Deus, nosso Senhor, ficam o saco, duas bolas e o pinto. Completamente amontoados, rodeados por pelos no meio das pernas, que os esmagam quando você anda, senta, dá cambalhota. Isso esquenta! E muito calor compromete a produção de sêmem.
É aí que o cérebro entra em ação espertamente, e provoca aquela coceirinha incontrolável, para que o homem movimente seus órgãos sexuais, com a simples intenção de dar uma arejada nas coisas. Mas uma coceirinha é pouco e a região não demora a reaquecer. Não é? Logo, o ato precisa ser repetido várias vezes durante o dia. Senão é capaz de rolar um cozimento dos negócios todos. Tenso!
Outra causa que provoca coceira é que o saco contrai por causa da variação térmica, como um mecanismo automático do corpo para que a região tenha algum movimento. Com esses movimentos, os pelos do saco acabam roçando, disparando a vontade de meter a mão na cueca.
Você há de concordar: existe sensação melhor do que aliviar a coceira, independente de onde ela ataque?
No meio gay, culturalmente, uma bela coçada no saco serve também como ferramenta na hora da caça. Homens - geralmente ativos - agarram todo o conteúdo e o exibem como um animal macho, marcando território e mostrando que tem o maior membro do pedaço.
Enfim. Seja por questões fisiológicas ou intenções sexuais, não há nada mais pertinente aos homens do que coçar o saco. Aliás, quem nunca coçou o saco por dentro do bolso da calça, na miúda, não sabe o que é ser ninja!

TIAGO DAMASCENO....DELICIOSO BOY MAGIA...

PURO TESÃO...






















CONTOS ERÓTICOS....O amor se lembrará..

Autor: Bruno 

E ai galera ? Blz ? Estou aqui para contar a minha história de amor. Simples,normal,comum,porém verdadeira. O que acontece quando um adolescente se apaixona perdidamente ? Ainda mais se ele se apaixonar por um homem?Preciso contar minha história para o mundo. O amor se lembrará de mim.
Me chamo Bruno , tenho 15 anos. Sou alto 1.78 ,magro(tenho um corpo legal por pura genética),sou branco, meu cabelo é loiro e estilo topete, tenho os olhos azuis e um sorriso super verdadeiro(acho que sorrir deixa a vida bem mais fácil).Sou um cara super de bem com a vida. Sou classe média alta , tenhos os melhores pais do Mundo. Minha mãe é psicóloga, meu pai é advogado.Ambos são muito joves , minha mãe tem 32 e meu pai 36. Moro em uma cidade do interior do Ceará,estudo em um colégio particular. Amo música eletrônica. Acho que vocês já sabem algumas coisas de mim , o resto vão saber durante o conto . Estava super ansioso para o ensino médio e todas as suas lendas , rsrsrs . Sempre soube que era bi , mas nunca tinha ficado com meninos. O ensino médio me trouxe várias amizades diferentes , nova visão do Mundo. Um amigo meu me confidenciou que era gay e tava namorando. Eu aceitei de boa mas não me expus para ele. Aquilo ficou na minha cabeça. Esse meu mesmo amigo um certo dia criou um grupo no whats app e me colocou, eu só não sabia da enorme importância que aquele grupo teria na minha vida . Logo de cara eu percebi que o grupo tinha muitos gays,bi,lésbicas,héteros curiosos,mas nada de pornografia,só amizade mesmo, falando de como era ser gay nos dias de hoje , do preconceito, de como esconder e de como sair do armário. O grupo tava super legal,até que um menino mandou uma foto. Meu Deus... Como ele era lindo.Hoje eu sei que foi amor primeira vista. Ele mandou uma foto na frente do espelho só de short branco. Ele era branco , alto,cabelos e olhos pretos, um sorriso lindo(nunca vi dentes tão perfeitos),um abdômen perfeito. Aquele menino realmente mexeu comigo. Passei uns dias naquele grupo e tal. Eu sempre apago as fotos que mandam no wpp, mas as dele eu não apagava. Eu ficava vendo e admirando. O que estava acontecendo comigo? Eu sabia que gostava de meninos , mas não que iria ficar fissurado em um e ainda mais um que eu nem conhecia. Após alguns dias no grupo o meu amigo que era o adm pediu para que os que ainda não tinham falado no grupo se apresentassem. Eu só ficava observando, mas decidi mandar uma foto minha só para fazer a social. Mandei uma foto realmente bonita. Falei meu nome e só. Após alguns minutos que eu mandei minha foto uma pessoa veio falar comigo no privado. Meu Deus,era o menino que eu ficava vendo as fotos .Meu coração gelou,congelou,até demorei a responder o menino, não pq eu quis e sim pq fiquei imóvel. Pura besteira minha, ele tinha mandado apenas um : "Oi,carinha".
É só isso por enquanto. Vou ficar postando sempre que possível. Essa é a minha história e ela é real, então nem todos os diálogos realmente vão ser como aconteceram,mas vou falar com o máximo que eu me lembrar. Espero não tá indo rápido de mais. Esse é meu primeiro conto e quero chegar logo na melhor parte. Comentem o que vocês acharam , se devo continuar ou parar de encher vocês. Flw...continua...


BRINCADEIRAS ENTRE MACHOS...

DELÍCIA...