Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

FODA EXCITANTE...

TESÃO...















DELICIOSO BEAR BOY (GORDINHO)...












Fui ofertado pelo meu namorado num site de sexo..

Descobri que meu namorado estava me oferecendo num site de sexo. Um amigo reconheceu a foto dele e a minha  e veio aqui em casa me mostrar no site, copiei o texto:

“Imagina vc entrar num lugar e encontrar um cara com uma bunda bem gostosa, um pau grandão e durão, dormindo profundamente. Vc mexe com o cara, passa a mão, chupa, fode, aperta, faz o que quiser! Vc manda o cara abrir a boca, levantar a perna, e ele obedece. Vc faz o que quiser sem restrições! Esse é meu namorado. Curto “emprestar” ele e depois que vc fizer o que quiser, deixe ele pra mim! Só entre em contato se for pra fazer o esquema HOJE! Se é pra enrolar, sai fora”

Nunca fiz nada disso, não sei o que deu nele! Estou em pânico! O que faço?



 MATHEUS RESPONDE


)))Depois de ler isso, pra começar sua resposta , super sinto falta de um Emotion do MSN que tomba e morre com estrelinhas circundando a cabeça! Estou chocado!!!!


Se você não consentiu e não deseja isso que diz o texto, é hora de ter uma conversa bem séria com o animal.. digo.. com seu namorado.
Existe a possibilidade de tudo ser uma pegadinha (de mto mau gosto) do seu amigo, ou ainda, de ser uma ‘vingança’ de alguém que tem inveja sua. Então, antes de tudo, mostre pro seu namorado o tal site e veja a reação dele. Se ficar tão ultrajado como nós, talvez não tenha sido ele quem postou isso.
Não sou ninguém para julgar casais que curtem esse tipo de ‘folia’, mas é bom que AMBOS queiram essa piranhagem toda.
E essa coisa de emprestar o namorado pra outro cara transar e depois pedir de volta (como se fosse uma blusa)  é muito desapego, hein? Desculpe, mas pra mim amar não é isso. Pensou? Amo tanto meu namorado que vou ali oferecê-lo pra torcida do Corinthians e já volto! Ah, vá!
)))Enfim… Voltando ao seu drama:
Se foi teu namorado mesmo quem fez o post, sem seu consentimento, BOTA NELE. E to falando do calçado “bota” e não de botar alguma coisa nele! Aliás, bote uma distância enoooorme entre vocês dois se o autor da proeza foi ele.
Se ame....

BEIJOS MATHEUS...

NOIADOS...








PAU COM PREPÚCIO....

AQUELA DELICIOSA PELINHA...