Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2015

Meu querido CONSOLO...









Tardu Flordun, o Kerem da novela Mil e Uma Noites da Band.





Ator é considerado um dos mais gatos do elenco da novela Mil e Uma Noites,

A novela turca Mil e Uma Noites está chamando a atenção dos brasileiros: seja pela sua trama ou pelos seus atores. Um deles, Tardu Flordun, é unanimidade nas redes sociais.

 Intérprete de Kerem, ele conquistou fãs devido a sua beleza. Nascido no dia 25 de maio de 1972, Flordun tem 42 anos e nasceu na cidade de Ancara, Turquia. Ele é do signo de gêmeos.

Filho do ator Macit Flordun, ele se graduou em artes cênicas na Universidade de Hacettepe depois que ele foi trabalhar no Teatro da Cidade de Kocaeli.

Seu primeiro filme foi lançado em 1996 e se chama Kara Melek ("Anjos Negros"). Dois anos depois, alcançou sucesso com o filme Leoparın Kuyruğu ("A Calda do Leopardo"). Sua estreia na televisão foi apenas em 2000, onde interpretou Berna Laçin em Evdeki Yabancı ("A Casa dos Negócios Estrangeiros").

Atualmente, o rapaz está casado com a também atriz Canan Ergüder. Confira abaixo algumas das fotos do Gato.


                                                                      











terça-feira, 21 de abril de 2015

EXCITANTES FOTOS...

DEU TESÃO....













Descobriram na escola que eu beijo rapazes, e agora????

Descobriram na escola que eu beijo rapazes e moças, nego ou assumo???

 

“Sou bissexual não assumido, só minha melhor amiga sabe, porém, hoje, um menino que eu fiquei a um tempo da minha escola contou para algumas pessoas que eu e ele ficamos, e isso me deixou com muito medo dos meus amigos que não sabiam que eu era BI me abandonarem. Logo depois disso fiquei com uma menina na hora da saída.
Meus pais não sabem, ninguém da minha família sabe. Minha mãe e meu pai são separados, porém não são homofóbicos, mas não tenho coragem para contar para nenhum dos dois…
Meus avós são super-religiosos e se souberem eu serei expulso realmente de casa.


O que eu faço? A situação é bem mais complicada do que parece, mas é melhor eu contar para todos de vez? Ou deixar rolar???

 Felipe, 16 anos, Londrina/PR.”

 

RESPOSTA...

 

Oi, Felipe. Muita calma nessa hora!
Primeiro de tudo: não tenha vergonha de quem você é. Se isso incomoda os outros, o problema é deles, não seu.
Trate cada caso separadamente.
Converse com sua família se isso realmente tiver grandes proporções na escola. Se você começar a sofrer bullying ou se isso atrapalhar seus estudos. Daí, alguém da sua família vai ter que ir lá falar com a direção. E, se for preciso, te tirar da escola e matricular em outra.
Não acho que chegará a esse ponto. Mas, se imponha. Ninguém tem nada a ver com o quem você beija ou deixa de beijar. Se seus amigos se afastarem, não eram amigos. Danem-se eles. Arrume novos amigos, que te aceitem como você é.
Quanto a esse menino que saiu espalhando a fofoca, ignore. Ele quer atenção e provavelmente jogou a bomba em sua direção porque quer aliviar a dele. Alguém tem como provar? Se não, negue se achar que vai te causar menos problemas. Se sim, assuma e mande todo mundo se foder.
Faça a linha: BEIJO RAPAZES E MOÇAS MESMO, E SE RECLAMAREM VOU BEIJAR 800 DE CADA!
Resumindo, minha resposta é: deixe rolar, mas não se faça de vítima nem de fodão. Enfrente com palavras quem vier te encher o saco, mande cuidar da própria vida e te deixar em paz. Se as coisas piorarem, conte para quem está mais perto e te apoiará, pode ser seu pai ou sua mãe.
Seja mais você.

BJXXXX SEJA FELIZ SEMPRE.

 

LEITE QUENTE....

FAZ BEM...