Total de visualizações de página

sábado, 7 de março de 2015

APROVEITE SEU FINAL DE SEMANA...

E FODA MUITOOOOOOOOOOOO..


CONTO ERÓTICO....ASSEDIADO E FUDIDO PELO IRMÃO MAIS VELHO...

ESTE É UM CONTO REAL DE TESÃO, SEXO E AMOR ENTRE DOIS IRMÃOS...

Depois de ter tido a minha iniciação quando o meu corpo teve consciência de sua tendência ou seja sabia que seria submisso a um macho que soubesse me enxergar pois a minha timidez não me deixava ser feliz.
 
Mudamos para outra cidade do estado de São Paulo e novas amizades surgiram mas me sentia só, não ia a festas e a escola, e durante dois anos somente tinha momentos de extremo tesão e prazer quando eu tomava banho colocando meu dedo acariciando meu ânus.
Me lembro que meu irmão mais velho tinha fama de tarado e safado, gostava de lutar comigo e na minha inocência deixava ele ficar roçando em mim, me acariciando e as vezes quando tomavamos banho juntos ele colocava seu dedo no meu cuzinho me fazendo enlouquecer de tesão, mas eu dizia pare!!! mesmo querendo que ele continuasse, isso começou a se repetir todas as vezes que minha mãe dava ordens para tomarmos banho juntos para nos prepararmos para a escola, ele me acariciava o cuzinho e começou também a esfregar seu pênis na portinha, eu sentindo aquele tesão empinava minha bundinha até que ele não aguentando mais de vontade de me fuder dizia um dia te enrabo, aquilo me dava um tesão ,mas eu ficava quietinho e só dizia me largue.
Me lembro que uma vez estávamos eu e ele na frente da casa e passou uma loira olhando para mim e ele me incentivando a falar com ela e sair com ela mas eu nunca senti atração por mulheres eu só sentia tesão em garotos e ele foi percebendo.
Naquele mesmo ano meu pai me colocou em um colégio interno
perto de São Paulo alegando que seria melhor para minha formação acadêmica pois se tratava de um colégio renomado e me separei de meu irmão que era o único que sabia da minha tendência homossexual, confesso que e foi duro para mim pois se era enrustido teria que ser mais ainda para ninguém no colégio perceber passou alguns meses e nas minhas férias escolares meu irmão mais velho foi me buscar para passar o período de férias em casa, eu estava ansioso pois mesmo longe do meu irmão eu ainda nutria um sentimento de desejo por ele.
Para chegarmos até São Paulo tinha que pegar um trem de subúrbio que por sinal estava lotado fomos no fundo do vagão e ficamos de pé segurando-se nas ferragens,  me vi espremido em um canto, e meu irmão espertinho alegando dar espaço para as pessoas se acomodarem ficou bem atrás em certo momento da viagem comecei a sentir um calor na minha bunda e uma respiração bem na minha nuca era meu irmão que bem ao pé do meu ouvido me disse: ainda quero fazer aquilo com você!!! confesso que senti meu corpo gelar e um tesão imenso naquela hora, conforme o trem andava sentia seu pau roçando na minha bunda e eu enrustido me vi quieto sentindo o momento e ele vendo minha passividade rebolava sua pica na minha bunda e o trem conforme chegava em uma estação diminuía as pessoas e sentei mas sentia meu cuzinho latejando e o jeito foi me acalmar e esperar pois já estavamos chegando em casa. eu e meu irmão fomos dormir, e na manhã seguinte nos levantamos tomamos café meus pais sairam para trabalhar e ficamos sozinhos em casa eu terminei o café e fui assistir tv lá no nosso quarto quando ouvi meu irmão ao telefone dizer "hoje não irei trabalhar estou doente" bom nem percebi nada mas meu irmão estava preparando o terreno para me fuder conforme prometido, eu estava  deitado só de short e sem camisa na cama, quando meu irmão entrou no quarto e me disse: HOJE VAMOS METER GOSTOSO!!! senti algo diferente fiquei tremendo mas muito excitado e ali no quarto mesmo meu irmão foi tirando sua roupa deixando aquela linda pica dura para eu ver e me disse: vem cá vou te ensinar a chupar um pau!!! 

  me colocou de joelhos e foi empurrando sua pica macia na minha boca eu mamava enlouquecidamente e ele disse você chupa gostoso, dai ele abriu uma gaveta onde tinha um frasco com um gel, que mais tarde descobri que era lubrificante intimo e passou este gel no meu cuzinho me apertando contra a mesa, eu neste ponto já gemia de tesão e ele foi esfregando seu pau no meu rabinho lubrificado até que lentamente senti sua vara deflorando meu cuzinho virgem,
 foi uma sensação  incrível, um mix de dor, tesão, desejo e de estar fazendo algo proibido  para dois irmãos, mas confesso que estava tão bom que me entreguei a ele sem pensar muito e ele bombava alternando movimentos lentos e bruscos enquanto me falava eu sempre quis te comer estou louco de tesão, que rabinho gostoso,
e foi me fudendo eu sentia meu rabinho já totalmente enlarguecido e o pau do meu irmão inteiro dentro de mim, até que senti a respiração e o gemido dele ficar mais forte e percebi que ele estava gozando no meu rabinho,
senti toda aquela porra quente inundar meu buraquinho que já não era mais virgem, coloquei a mão no meu cuzinho assim que ele tirou seu pau peguei sua porra e provei ai pude sentir pela primeira vez o gosto de um macho, fiquei louco estava realizando minha fantasia de criança de dar para meu irmão e ser desvirginado, meu irmão pegou toda a porra do meu rabinho e colocou na minha boca me beijando em seguida, 

e disse pronto agora você pode se considerar um gay completo e espero que não acabe por aqui, quero te possuir mais vezes e eu concordando o beijei demoradamente e disse serei sempre seu, dai ele saiu do quarto foi tomar banho e deitou no sofá para assitir tv como se nada tivesse acontecido, e eu ainda maravilhado com o acontecimento estava trêmulo e fui me lavar também. depois sentei ao lado dele e conversamos sobre vários assuntos, durante aquele mês de férias nas folgas do trabalho e nos finais de semana eu e meu irmão tranzavamos enlouquecidamente, fui para o colégio e no final do ano retornei para São Paulo morar com meus pais e meu irmão.

Hoje meu irmão é casado e mora no mesmo bairro que moro com meus pais, eu nunca namorei ninguém pois me apaixonei por meu irmão e creio que ele também gosta de mim, pois mesmo estando casado quase que todo final de semana fudemos gostoso e ele me disse uma vez " você cumpriu com sua promessa de ser sempre meu, te amo por isso de saber que sou e sempre serei seu único homem". 

Roberto (Nome fictício) de São Paulo S.P

MASTURBANDO O BOY GOSTOSO....FOTOS + VÍDEO..













Bonitões no Metrô Britânico...

Um site chinês teve a ilustre ideia de registrar momentos no metrô de Londres, onde flagra os bonitões na linhas britânicas.

As fotos fodasticas compartilhadas centenas de vezes na rede de microblogging chinesa Weibo, foram retiradas do site britânico Tubercrush.net , que já existe há qutro anos.

Criado por um grupo de amigos de Londres, o Tubercrush.net permite aos usuários postar fotos de homens que consideram atraentes viajando no subterrâneo da capital britânica.

Ainda, no site é possível escolher a categoria do Flagra, exército, shorts, cute, casual....











sexta-feira, 6 de março de 2015

Fotos de Zayn Malik, do One Direction, completamente pelado caem na web ...


A gente bem que tenta ficar longe das fotos de famosos pelados, mas elas caem no nosso colo toda semana. O ano de 2015 mal começou e já temos nudes de celebridades rolando na rede.
Se você é fã do One Direction, certamente conhece o fofo do Zayn Malik, um dos integrante mais gostosinhos da boyband britânica.
Pois começou a rolar no Twitter uma foto do cantor pelado, mostrando parte de seus pelos pubianos. Infelizmente, o rosto ficou coberto por uma farta cabeleira, mas nada que impeça de identificá-lo. Os mais atentos prestaram bem atenção nas tatuagens do cantor para comprovar a veracidade das imagens.
Os comentários que estão rolando entre os fãs é que a conta no iCloud de Perrie Edwards, noiva de Zayn e integrante do Little Mix, possa ter sido hackeada. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Zayn tem fotos íntimas divulgadas. Antes de começar o relacionamento com Perrie, vazaram fotos onde ele aparece mostrando seu pênis.

CONFIRA... EU ADOREI.. TENHO MUITO TESÃO NELE...





EDDIE...










Felipe Titto – O tatuado magia..


Felipe Titto, esse paulista de 27 anos, tira a todos de seu prumo com todo o charme que possui. Dono de um sorriso encantador, cara de moleque travesso, olhar sexy e um corpo sarado que deixa a todos nós doidos.
A grande oportunidade de sua carreira deu início em Malhação, o berçário de muitos atores da Rede Globo. No papel de Marley, um rapaz franzino não obteve grande sucesso, mas logo surge outra oportunidade e uma leve mudança aconteceu entre um papel e outro, quase um Extreme Makeover!

Surge então o Felipe Titto que temos hoje, com cabelo raspado, corpo sarado e muitas tatuagens! Não sei se vocês perceberam, mas nós do DQOGG amamos homens tatuados!
Felipe Titto se preocupa bastante com o corpo, então sempre pratica algum esporte para manter o shape em dia! Todo sarado, exibe em 1,82 m de altura em 78 kgs bem distribuídos! Anda de skate, faz yoga e claro, musculação.
Agora o grande sucesso da carreira de Felipe Titto foi na novela Amor à Vida, onde interpretou o mordono / copeiro Wagner Carvalho, que não gostava de regras de etiqueta e vivia curtindo uma balada. Um deleite para nossos olhos ao assistir a novela.
2015 surgiu com grandes projetos na vida de Felipe Titto, entre eles apresentar um programa na MTV chamado Are You The One, onde a ideia é juntar casais usando as mais modernas tecnologias de combinação de perfis que existem.
Ainda no ano de 2015, o ator estreia um filme nos cinemas brasileiros. No momento está realizando alguns laboratórios para criar o personagem e entrar de cabeça no trabalho. Agora o jeito é torcer para que seja um personagem bem sexy, que mostre esse corpo gostoso que ele tem, né?

 Confira as fotos do delicioso Felipe Titto para vocês: