Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Contos: Pra dois é mais gostoso...

Só quem é gay entende o que é levar uma bela de uma pica no cu. Bom depois que descobri o prazer de ser comido, comecei a procurar mais pirocas diferentes, a do meu namorado é uma delícia mas eu quero mais. Quero de todos os tipos e tamanhos. Enfim, o que eu vou contar agora foi graças a um amigo, que me apresentou um PM delicioso. Já experimentei uma dupla penetração, e contei pro meu amigo. Ele contou pra esse amigo dele que ficou louco pra me conhecer. Ele pegou meu número e passou a me mandar mensagens e me ligar. Conversamos bastante, ele é muito divertido. Mas ai veio aquela conversa 'sexo' numas dessas ligações, era sábado, umas 22h e estávamos conversando a uma hora:
- Pô cara tô na maior vontade de fuder hoje. - ele me fala assim de repente.
- Se fosse só você... eu to com meu cu coçando de vontade. - disse já jogando uma pra cima dele.
- Opaa então deu certo... vem pra cá que coço seu cu com meu pau. - ele disse.
- Beleza! vem me buscar então...- disse indo direto ao ponto.
- Serio mesmo? tu vai dar pra mim? - ele me perguntou.
- Opaa claro! eu tenho certeza que meu amigo falou alguma coisa pra você.
- Ehr ele falou que tu deu pra dois... pô cara eu sou louco pra fazer uma coisas dessas.
- Se você tiver um amigo que queira, eu topo.
- Opa fechou então... vou ligar pro amigo meu vir aqui pra casa e te busco. Pode ser? - ele me perguntou animado.
- Claro te espero então.
Desligamos. Fiquei esperando ele ir me buscar em casa. Durante nossas conversas ele me disse que era PM e tava de folga. Alguns minuto depois ele chega. Estava vestido com uma camisa que deixava seus braços fortes bem definidos. Entrei no carro e fomos pra casa dele. (Ah e os nomes eu vou trocar é claro, vou chama-lo de Jonas) Conversamos muita safadeza no caminho, ele pegou minha mão e colocou no seu pau por cima da calça. Achei aquilo uma oportunidade e apertei seu pau. Abri o zíper e peguei no cassete dele, tava muito duro. Fiquei massageando o pau dele até chegarmos na casa. Percebi que havia outro carro ali, provavelmente era o amigo dele que veio pra festinha. Tirei a mão do pau dele e sai do carro, ele fechou o zíper e saiu também. Abriu a porta e me apresentou o amigo dele. Fernando o nome dele (fictício) . Sentamos no sofá eu entre os dois. Sem perder tempo já coloquei uma mão em cada pau e fui massageando. Eles abriram o zíper e abaixaram a calça junto da cueca. Me ajoelhei e comecei a chupar o pau deles.

Eles tavam mesmo com tesão, pois gemiam gostoso apertando minha cabeça contra o pau fazendo uma foda na minha boca. Eu claro garganta profunda engolia os cassetes que eram empurrados na minha garanta. Nessa chupadas e beijos na boca fomos tirando a roupa. Enquanto mamava um o Jonas o Fernando fazia um cunete delicioso, deixando meu cuzinho preparado pra levar duas pirocas grandes, Pois eles eram superdotados. 21 cm 22cm por ai.. não medi, só sei que eram grandes pra caralho. Nos ajeitamos no sofá enquanto Fernando sentava no braço do sofá e me dava sua pica na boca o Jonas começava a empurrar seu pau no meu rabo. Era uma loucura, estocadas daqui, paus pela garganta ali... estava adorando. Até que trocaram o comedor. Dava agora pro Fernando que eu só chupava, ele demorou um pouco mais no meu cuzinho, tava brincando com minha sanidade. Depois ele saiu de dentro de mim e fui sentar na pica do Jonas. Cavalgava enquanto chupava o Fernando. Aquilo tava muito bom, Chegou a vez do Fernando sentar no sofá e eu sentar na pica dele. Ele levantava o quadril de encontro a minha bunda chocando assim suas cochas nela e fazendo aquele barulho conhecido de uma foda.
- Fernando acho que esse cuzinho cabe mais uma pica. - disse Jonas sorrindo e ficando atrás de mim.
- Opaa claro... já ta bem fudido. já aguenta duas picas. disse Fernando socando bem fundo e forte o que arrancou um gemido de mim.

 Fernando se ajeitou no sofá da maneira que eu ficasse por cima, ele deitou. E o Jonas veio por trás. Meteu a pica no meu cu enquanto a do Fernando brincava lá dentro. A sensação é de que estava sendo rasgado ao meio. Mas não durou muito, pois a dor dava lugar ao prazer. Eu não ousava me mecher, ouvia os dois gemendo no meu ouvido:
- Nosssaaa... que cuzinho gostoso. Hummm Ta gostando tá? da minha pica de arrombar?
- Depois dessa quero mais vezes. você da muito gostoso. hummm... que delicia de cu... Isso fode meu pau... isso. Ah ah ah ...
Depois de muito come come... Meu cu tava bem froucho... eles tiraram o pau e me ajoelhei no chão... eles começaram a bater uma punheta até gozar na minha boca. Engoli tudo, ficamos mais um tempo conversando, eu dei meu numero pra o Fernando também e combinamos de transar mais vezes. Bom é isso, espero que gostem e comentem muito. Sempre vou compartilhar minhas fodas com vocês. Até a próxima.

 

Um comentário: