Total de visualizações de página

domingo, 11 de maio de 2014

EU...MATHEUS BROONNE...

ATENDENDO AOS INÚMEROS PEDIDOS DOS SEGUIDORES DO BLOG E EM COMEMORAÇÃO AOS 5 ANOS QUE O BLOG COMPLETA DAQUI A 3 MESES ME ENCHI DE CORAGEM E TIREI UMAS FOTOS MINHAS MAIS OUSADAS. FOI MUITO DIFÍCIL PARA MIM EXPOR EXPLICITAMENTE MEU CORPO POIS SOU MUITO VERGONHOSO, MAS ENFIM FIZ ESTAS FOTOS PENSANDO QUE MEUS QUERIDOS SEGUIDORES MERECEM, ENTÃO FUI RELAXANDO E PEDI PARA UM AMIGO ME AJUDAR A TIRAR ALGUMAS FOTOS E OUTRAS FIZ SOZINHO MESMO, TEM FOTOS QUE CORTEI PARA PRESERVAR O LOCAL, ESCOLHI UM LUGAR DISTANTE E ME PROTEGI EM UMA BARRACA DE ACAMPAR, ENFIM CURTAM AÍ, ESTE MOMENTO E COMENTEM O QUE ACHARAM... VALEU QUERIDOS (AS).

MATHEUS BROONNE.






41 comentários:

  1. Caralhoooooooooo vc é uma delícia cara, quero te chupar e beber sua porra toda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ADORARIA TE DAR MINHA PORRA..KK

      Excluir
    2. Ha tres é mais gostoso fuder dois o que você acha, voce de sunga vermelha :P. Ui ja me deu tesão só de imaginar

      Excluir
    3. Adorei suas fotos Matheus, além de ser um fofo é gostoso demais...

      Excluir
  2. Nussa que tesão que pau gostoso, eu fui um dos que insistiu muito para você postar foto pelado, amei o presente que nos deu, apaixonei por você quero te namorar.

    ResponderExcluir
  3. LINDO, TESÃO, METE NO MEU CUZÃO.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. ISSO É VERDADE O LÉO FOI MEU NAMORADO...KKK NÃO FICA ESPALHANDO LÉO KK

      Excluir
    2. E o Matheus chupa bem, Léo e quanto mede o pau dele? E ele beija bem?

      Excluir
  5. Eu queria ter sido este amigo que te ajudou a tirar as fotos. seria um privilégio te ver pelado.

    ResponderExcluir
  6. ATÉ QUE ENFIM CARA MATOU NOSSA CURIOSIDADE, MAS ME DEIXOU COM VONTADE

    ResponderExcluir
  7. resumindo, queria sentir sua porra quente escorrendo no meu cuzinho. seu leitinho deve ser gostoso de sentir.

    ResponderExcluir
  8. Cara... peludo e gostoso... pra quê pedir mais? manda mais umas fotos do seu pau aí... rs

    ResponderExcluir
  9. Ai que vontade de engolir seu pal e infiar ele no meu rabo

    ResponderExcluir
  10. Durante essa semana postei varios pedidos desde o dia 8 de maio. Queria muito te ver nas fotos e agora eu quero te ver pessoalmente. Sou meio timido tbm pra postar fotos mas quem sabe nao me solto tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE PREFERIR ME ENVIE SUAS FOTOS POR E-MAIL E SE VC AUTORIZAR POSTO TUDO ANONIMAMENTE, OBRIGADO PELO CARINHO

      Excluir
  11. Ficou devendo a foto do pau duro e da bunda!

    ResponderExcluir
  12. Me passa seu email. Quero mandar umas fotos.
    A proposito seu sorriso é lindo, mas conta pra gente com seu amigo só rolou fotos ou algo mais?

    ResponderExcluir
  13. Pode postar que a gente gosta....

    ResponderExcluir
  14. Matheus eu adoraria te mamar passar a mao em todo seu corpo peludo e gostoso e depois adoraria q vc metesse a sua pica todinha na minha bunda

    ResponderExcluir
  15. MEU E-MAIL É mabrolindo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Você é perfeito, lindo, que corpo maravilhoso, que pau mais gostoso. Parabéns pela coragem. Vou tomar coragem e te enviar umas fotos.
    Queria poder te chupar, me deu muito tesão suas fotos. Lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELOS ELOGIOS, ME ENVIA SUAS FOTOS E QUEM SABE NÉH..KK

      Excluir
  17. Manda o seu whatsApp gostoso ...

    ResponderExcluir
  18. Delícia. Corpo peludo e que boca gostosa. Adoraria foder contigo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. lindo de mas se puder chama whatz
    8896200417

    ResponderExcluir