Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O que aconteceu com meu namorado?


“Oi galera, tenho uma duvidona que está me matando demais. Eu e meu boy estamos juntos há mais de dois anos, e ele é mais novo que eu, tem 18 e meio.
Antes ele era bem ciumento, possessivo mesmo sabe? Chegou a me trancar no quarto à chave pra eu não sair. Depois de um tempo, falou que queria fazer menage, mas que o boy não podia encostar nele, só em mim (ele é atv, queria ver o boy me comendo, enquanto eu chupava ele, mas sem toque), e o boy tinha que ser meu ex!!!! Ok, fizemos, mas desde então ele parece bem desligadão.
Não tem ciúmes, não diz que ama, carinho zero. Ainda por cima, flagrei ele mandando foto do pinto pela internet… Ele está um caos, não reconheço mais meu boy. O que vocês acham? Me deem um help!”





Olar, migs. Situação tensa a sua! Ele teve alguma ajuda psicológica para mudar assim? Numa hora ele te tranca no quarto (o que é ridículo, ultrajante e babaca) e na outra ele quer fazer à três, e depois age como se estivesse solteiro… Parece até que seu boy ta possuído e não é pelo ritmo Ragatanga!
No seu lugar, eu teria terminado esse namoro assim que ele abriu a porta do quarto. Mas, enfim, você deve gostar muito dele para ter permanecido nessa relação. E esse lance de ele querer ver seu ex te comendo… Estranho também! Que ele tenha curiosidades, desejos e queira experimentar novidades no sexo, okay, mas por que seu ex?
Realmente, o comportamento dele está conflitante. Acho que é o caso de vocês conversarem sério. Veja se ele quer continuar nessa relação e por qual motivo ele demonstra menos interesse agora. Talvez seja a hora até de aconselhá-lo a fazer terapia, pois, francamente, está agindo como doido. E, na boa, você não é obrigado a passar por isso. Principalmente se ele continuar te ignorando por completo.
Já vivi e vi muita coisa e posso te dizer que você não vai ganhar nenhum prêmio Nobel por aturar esse boy, nem Grammy, nem um dia com sua diva pop preferida! Além disso, ao aguentar as loucuras dele, mais para a frente pode até se arrepender de ter perdido bons anos da sua vida tentando fazer essa relação dar certo.
Acho que esse lema serve bem nesse caso: “quando um não quer, dois não fazem”. Não adianta insistir se ele não quer ter essa relação contigo.

Um comentário: