Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de setembro de 2013

COMO CONSEGUIR UM AUMENTO DE SALÁRIO ???

Em uma certa empresa um funcionário cansado de ver seus colegas de serviço conseguirem aumentos significativos de salário e o seu nunca aumentar certo dia cria coragem e pergunta a um dos colegas como conseguir um aumento de salário??? e o colega disse faça tudo o que o chefe pedir!!! ele meio que sem entender nada pois sempre fez tudo o que te pediram, enfim criou coragem esperou o fim do expediente e foi até a sala do chefe e tremulo pediu seu aumento e o chefe disse: se você permitir que eu faça o que eu sempre tive vontade com você e  as vezes repetir, no final ganha um bom aumento. Então o chefe foi direto ao assunto se você chupar meu pau e me der o cuzinho com maestria ganhará o que quer, pois todos que ganharam aumento fazem isso comigo. o cara pensou..pensou.. pois nunca tinha dado o rabinho e disse se o senhor for carinhoso com meu cuzinho eu topo. então entraram em acordo...e resultado depois de receber um jato de esperma no rosto no final da foda o chefe falou baixinho no ouvido do empregado GANHOU SEU AUMENTO.















Nenhum comentário:

Postar um comentário