Total de visualizações de página

sábado, 5 de outubro de 2013

ENFERMEIRO E PACIENTE FUDENDO NO CONSULTÓRIO..

Um enfermeiro foi realizar uma série de exames no paciente, e em certo ponto o paciente ficou nú para a realização do exame físico, o enfermeiro deparou com o enorme cacete do paciente e ficou extremamente excitado, mas antes do final do exame o enfermeiro não se aguentando mais de vontade caiu de boca no enorme pau e o paciente lógico disse para o médico chupar a vontade, ai começou uma deliciosa foda no consultório de exames.













2 comentários:

  1. se voce gosta de pepino então assista no YOUTUBE-------NIKO THE BEAGLE

    ResponderExcluir
  2. Oi gente td bem? Eu quero muito que um enfermeiro ou médico me dê uma injeção de ânimo. Atualmente tô em São Luís MA meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com meu Whatsapp por enquanto é 084992002815 e meu Oi é 098986082280 vcs enfermeiros médicos e trabalhadores braçais em geral aqui mesmo de São Luís que vivem solitários à procura de uma companhia me procurem melhor ainda se forem maduros aguardo ansiosamente por vcs bjos

    ResponderExcluir