Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Contos: Meu vizinho hétero que me comeu...


          Ola pessoal meu nome é Marcos, hoje é meu primeiro conto, então estou aqui para contar uma história que aconteceu comigo.
Eu tenho um vizinho muito gostoso o nome dele é Anderson, eu sempre tive uma atração por ele, mas nunca tive coragem de chegar até ele e me declarar pois ele é hétero, pelo menos era o que eu achava,ele é amigo do meu irmão por isso que ele frequenta muito a minha casa, ele acabou virando meu amigo também, só que eu não queria somente amizade, eu queria mais do que isso,queria ter ele todo pra mim, ter o seu corpo colado ao meu, sentir o seu cheiro e claro o que eu mais queria era dar pra ele, tinha muito curiosidade de saber o tamanha de sua piroca, sempre que ele vinha na minha casa eu ficava admirando o seu corpo e pensando em transar com ele, mas eu sou uma pessoa muito tímida e também ninguém sabe que sou gay, tinha medo de chegar nele e ele não querer nada e ainda contar para meu irmão.
certo dia estava eu e meu irmão em casa, meus pais tinham ido viajar, o Anderson chega então pedi pra ele entrar pois meu irmão estava no banho ele se sentou no sofá e eu sentei ao seu lado, conversamos por algum tempo ate que meu irmão saísse do banho, quando meu irmão chegou na sala disse que não poderia ir na festa que eles aviam combinado de ir, pois surgiu um imprevisto e ele tinha que sair.
- Anderson: Não tem problemas, eu também não vou, amanha a gente conversa então.
Então eu pedi para que ele ficasse,convidei para jogar vídeo game e que depois eu podia pedir uma pizza para a gente comer, ele aceitou então o meu irmão saiu e ficamos só eu e ele, ficamos jogando por uma hora ai pedimos a pizza, depois voltamos a jogar foi quando eu pesei que era a hora de eu dar em cima dele para ver o que dava, fiquei com um pouco de medo da reação dele mais mesmo assim decidi tentar. Comecei a fazer umas perguntas pra ele.
Anderson você já viu sexo gay?
ele me respondeu que sim mais não gostou muito, então eu perguntei se ele teria coragem de comer um homem, ele disse que sim, ai meu coração foi a mil, era a resposta que eu queria escutar, larguei o controle do vídeo game ai ele olhou pra mim e me perguntou porque eu tinha parado foi então que eu cheguei mais perto dele e passei a mão na cocha dele.
-Anderson: oque é isso? oque você esta querendo?
então eu disse: eu quero você, ele me olhou com uma cara de assustado então peguei e dei um beijo nele.
foi o melhor beijo da minha vida, ele me olhou e disse:
- eu sempre quis beijar essa sua boca, eu sempre quis vc pra mim e quero comer esse cuzinho.
foi a melhor coisa que já ouvi na vida então fui pra cima dele e começamos a nos beijar e nos agarrar, foi aquele agarra agarra, subimos para o meu quarto ficamos pelados e fomos para a cama onde eu comecei a chupar o seu pau que era grande uns 18cm, chupei aquela rola e ele começou a gemer, gemer parecia que iria gozar na minha boca, parei para que ele não goza-se, pois noa queria parar por ali, deitei na cama e então ele começou a chupar o meu pau, ele chupa muito bem deixou a minha rola bem molhadinha, eu estranhei e então ele disse que queria que eu comesse ele primeiro eu peguei ele e deixei de quatro e comecei a alisar o cuzinho dele cuspi e comecei com a língua e fui lambendo, coloquei um dedo para laciar coloquei dois e fiz o movimento de vai e vem, ele gemia muito e aquilo foi me excitando ainda mais foi então que eu resolvi meter o meu pau no cu dele,
comecei colocando a cabecinha e devagar coloquei tudo e ele gritava igual uma cadela, bombei com muito vontade que não demorou muito tempo eu gozei dentro do cu dele foi então que ele eu pedi pra ele comer meu cu pois eu já não aguentava mais de vontade dar pra ele, ele me colocou na posição de frango assado e colocou sem dó aquela piraca gigante e eu gritei muito e ele começou a bombar com toda força que ele tinha e eu estava sentido muita dor mais foi passando e o tesão tomando conta do meu corpo, eu pedia mais e mais e mais e ele já estava me chamando de sua mulherzinha e eu chamava ele de meu macho, ele me comeu por uns 15 minutos, nunca vi tanto folego, eu ja nao aguentava mais o meu cu já estava muito dolorido mais ele ainda queria mais, ele gozou dentro do meu cu, chamei ele para tomarmos um banho e lá ele lavou e eu lavei ele se chupamos mais um pouco, terminamos o banho e fomos para sala e ele já queria me comer de novo só que ele queria me comer em cima da mesa da cozinha e la fomos nós pra cozinha, deitei em cima da mesa e ele meu aquela rola deliciosa em mim transamos ali por mais uns vinte minutos eu nao aguentava mais o meu cu já estava todo rasgado e inchado, pedi pra ele parar e ele falou que já ia gozar e bombou forte e rápido para gozar dentro e mim, depois fomos para sala e voltamos jogar vídeo game, ele me disse que de agora em diante eu era a mulherzinha dele eu falei que eu ia dar pra ele a hora que ele quisesse e que ele poderia fazer de tudo comigo, uns 10 minutos depois meu irmão chegou e fingimos que nada tinha acontecido, ficamos jogando vídeo game por mais um tempo dai ele resolveu ir pra casa eu o levei ate a porta e ele me disse:
- agora eu quero seu cuzinho todo dia
- Eu: você terá ele quando quiser meu macho delicia.

Depois desse dia nunca mais paramos de transar, toda vez que fico sozinho chamo ele aqui e fazemos aquele sexo gostoso, já transamos mais de 10 vezes depois desse dia.
Se gostou do conto deixe seu comentário e se tiver criticas escrevam também para eu poder melhorar.           

2 comentários: