Total de visualizações de página

domingo, 2 de novembro de 2014

Como reconquistar o afeto após uma traição????

Recebi um e-mail e nele continha esta questão...

“Olá, boa noite, tenho 15 anos e meu namorado tem 17. Somos muito companheiros. Eu sou passivo e ele o ativo. Ele é um ótimo namorado.
Está sempre me ajudando, me apoiando, me dando amor, carinho e atenção. É um doce comigo. Infelizmente, eu fui um idiota e, por impulso, o traí com meu amigo. Contei pra ele e ele ficou furioso, muito triste e está sofrendo muito. Disse que me perdoa, mas ele não aceita que eu encoste nele pq disse q está com nojo disso tudo e ainda está triste .
O que eu devo fazer pra agradá-lo e voltarmos a ser felizes como estávamos sendo?”
Anônimo
 
MINHA RESPOSTA.... (NÃO SEI SE VCS CONCORDAM, MAS ENFIM É O QUE PENSO)

1 – Você é uma anta. Mas é uma anta honesta porque, pelo menos, contou a verdade;
2 – Seu namoro não voltará a ser como era antes;
3 – Se seu namorado diz que te perdoou, mas não te deixa encostar nele, não te perdoou;
4 – Vocês terão que encontrar um rumo juntos. Transformar essa relação em uma nova relação;
5 – A melhor maneira de fazer seu namorado confiar em você novamente, se é que isso é possível, será incluí-lo em tudo. Passar segurança, a cada segundo, de que você não está fazendo nada de errado;
6 – Eu, se fosse ele, terminaria contigo, porque não sei lidar com traição e piraria achando que você me trai até quando vai ao banheiro ou espirra.
Sua situação é difícil.
Espero que você aprenda a lição. Não é porque você é novo que pode brincar com os sentimentos dos outros. É preciso levar em consideração que quando se está em um relacionamento sério – ainda mais com um cara que te dá carinho e apóia e é muito bom para ti – é importantíssimo medir bem suas ações e palavras para não magoar o cara.
Sabe o que acontecerá agora? Seu namorado vai cicatrizar um dia. Mas vai acreditar menos em fidelidade. Periga ficar ciumento demais e surtar sempre, por qualquer coisa.
Enfim, o melhor jeito para tentar remediar é conversar sempre. Muito. Sobre tudo. Sobre o que você quer. O que ele quer. O que querem para a relação. Caso os quereres não batam, terminem. Melhor do que fazer da relação um campo de batalha onde quem perde são vocês mesmos.
OBS.: achou que fui muito seco contigo? Apenas fui direto ao ponto e bom, aproveita para se acostumar com respostas “ríspidas”, certeza que seu namorado irá te tratar assim por enquanto. Só Deus sabe até quando…
OBS. 2: odeio traição. Espero que você passe a odiar também a partir de agora. Que não faça mais com ninguém.
Se um relacionamento monogâmico não é bom para você, se você sente que é novo e precisa farrear com vários caras antes de se comprometer com um só, tente se relacionar com quem curta um relacionamento aberto ou que faça sexo a três. Ou fique solteiro e se divirta com quantos quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário