Total de visualizações de página

sábado, 1 de novembro de 2014

Meu pênis é mediano e tenho medo de não satisfazer meu namorado. Tamanho realmente importa????

Olá pessoal recebi uma pergunta vie e-mail de um seguidor do blog e postei aqui para esclarecer...

Hey , preciso de ajuda !!!
Tenho 20 anos e meu pênis ereto mede no máximo 16 cm, circunferência de 10,5 cm e tem uma leve curvatura pra baixo (bem diferente da maioria que eu idealizo normal), e bom tenho um namorado que é apenas passivo e eu sou apenas ativo, já tentei ser passsivo, mas sabe não rolou , não senti aquele tesão que todos falam ….
Sempre ouvi dizer que homens (gays) que têm um pênis maior e/ou mais grosso satisfazem bem mais seu parceiro  e bom aí entra meu maior medo: meu pênis não é grande nem grosso.  É mediano, mas o considero pequeno perto de muitos, e justamente por isso tenho medo de meu namorado ir procurar outros caras. Inclusive, ele é mais velho que eu. Tem 28 anos. Eu o amo, mas isto me persegue a um bom tempo e tenho medo de perdê-lo, então será que isso realmente dá mais prazer? Ser grande ou mais grosso realmente dá mais prazer?
Me ajudem, tenho medo de que por não satisfazê-lo como gostaria ele procure outro!!!
Iguinho, 20 anos, de São Paulo....

MINHA RESPOSTA...

Oi, Iguinho....   

Tenho algumas observações sobre o seu caso:

1 – tamanho só é documento para aquela parcela dos gays que já estão com as pregas gastas e não sentem prazer com muito menos do que um cone de trânsito.
2 – seu namorado é mais velho do que você, portanto, é de se esperar que ele seja maduro o bastante para conversar contigo caso algo no sexo não o esteja satisfazendo.
3 – se isso te incomoda tanto, converse com ele. Pergunte se você o satisfaz. Se tem algo que ele curtiria de fazer sexualmente contigo…
4 – já parou para pensar que seu namorado curte fazer sexo contigo justamente porque você tem o pau do tamanho que tem? Nem todo mundo é uma potranca pornô.
5 – ok. A observação um não é totalmente verdade. Têm gays que não são tão gastos e preferem pênis de 20 cm para cima porque AMAM sentar, digo, encarar um desafio, saca? Mas esse pode não ser o caso do seu namorado.
Espero ter ajudado,.. MATHEUS ADMINISTRADOR DO BLOG.

MANDEM MAS PERGUNTAS...SÃO MUITAS AS QUE RECEBO NO MEU E-MAIL, VOU SELECIONAR AS MAIS INTERESSANTES E POSTO AOS POUCOS AQUI. BJXXXX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário