Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sexualidade: Ele é ou não é gay?

Sexualidade do meu melhor amigo atormenta leitor e seguidor do blog.

 Ele namora há 5 anos, tem um comportamento hetero, mas tem umas brincadeirinhas bem estranhas, como ficar pelado p mim (só p mim), se esfregar em minha coberta com o pau e a última que ele aprontou:  se aproximou de mim por trás e deu uma lambida em minha orelha… quando olhei p ele, ele só deu uma risadinha e perguntou o q foi?
Eu simplesmente perguntei se ele tinha me lambido, ele não respondeu, mas deu uma risadinha e flw q eu sou salgado… Outras brincadeiras:  sempre fala que me ama, me pede em casamento, pede sexo e tal…
Meu problema é que ele é meu melhor amigo e eu estou apaixonado por ele, morando a 2 anos com ele já, muita coisa mudou, inclusive saímos de onde estávamos p moramos com menos gente, está agora eu, ele e mais um amigo.
Muita coisa aconteceu nesse período, tenho medo de perder um bom amigo, mas tb tenho desejos que estão cada dia mais difíceis de controlar, não sei se eu já deixei escapar alguma coisa, mas ele sempre me pergunta sobre a sexualidade, e diz q por mais q eu seja gay, ele vai continuar me amando, desde que eu respeite-o, sem dar em cima dele e tal, mas não sei se ele fala sério ou brincando  pq ele é muito brincalhão. me ajuda aí Matheus.
                                                                

RESPONDO...

Seguinte, riquezinha, o seu medo não é só seu. Milhares de pessoas se apaixonam pelos amigos e ficam com medo de se declarar porque isso com certeza muda a amizade. Às vezes, até acaba com ela.
Mas, essas brincadeirinhas são mesmo estranhas. Talvez ele tenha curiosidade em fazer sexo com homem. Talvez ele apenas seja muito brincalhão e se sinta à vontade para fazer essas brincadeiras mais ousadas com você.
Acho que o mais justo contigo mesmo é colocar na balança o que mais deseja: namorar ele ou continuar apenas amigo? Um namorado pode ser seu melhor amigo, mas seu melhor amigo nem sempre pode ser seu namorado. Saca? E, geralmente, as amizades duram mais do que namoro.
Agora, uma coisa você pode fazer mesmo sem se declarar para ele ou saber sua sexualidade: peça para parar com as brincadeiras sexuais. Fala logo: “se brincar vai ter que chegar aos finalmente comigo” e veja a reação. Pare de ficar “passivo” e tome as rédeas logo, quem sabe ele topa e você vê no que dá.
No mais, se ele parar com as brincadeiras depois da intimada, você já tem sua resposta… ele tava apenas zuando e não te deseja sexualmente. ESPERO TER AJUDADO... BJXX. MATHEUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário