Total de visualizações de página

sábado, 3 de janeiro de 2015

Darren Criss: O Blaine da série Glee...

Darren Criss: Lindo e Talentoso...



Darren Criss é ator, cantor e compositor. Atualmente o ator de 26 anos atua na série Glee como Blaine, o papel trouxe bastante sucesso a carreira do cantor que começou aos 10 anos, no teatro, na produção da 42nd Street Moon Fanny e depois de muito lutar por sua carreira fez participação em séries como Eastwick e Cold Case. Darren Criss fez até uma aparição relâmpado no clipe Last Friday Night da Katy Perry, como Aaron Christopherson.
Darren Criss faz parte do grupo de teatro Team StarKid, formado por alunos da Universidade de Michigan e é creditado como um dos principais compositores do grupo. Darren Criss é um músico e tanto, além de cantar ainda toca violino, violão, piano e bateria.
Em julho de 2010 Darren Criss, ele lançou um EP independente com o nome de Human. Um projeto independente interessante e diferente do que estamos acostumados com sua interpretação de Blaine, em Glee. Vale a pena ouvir o álbum completo de Human, mas dê uma atenção especial para a música Not Alone, linda e eleita pelo público como a melhor do projeto.
O ator já gravou diversas músicas dentro do seriado Glee, dentre elas Teenage Dream, onde canta ao lado dos Rouxinóis, foi o marco de sua presença e sua primeira apresentação na série, cantando para seu futuro namorado, Kurt Hummel, vivido por Chris Colfer.
Teenage Dream foi um marco para Glee, estreando em primeiro lugar na Billboard pela primeira vez na história da série e vendendo mais de 200.000 de faixas na primeira semana no Itunes.
Acho interessante um ator talentoso como o Darren Criss ser assumido e ter uma carreira tão brilhante como qualquer outro ator e muitas vezes usando seu prestígio e fama para posicionar-se em relação a luta por direitos gays, bullying homofóbico e homofobia.

Fotos Darren Criss:

 

























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário